sábado, 22 de janeiro de 2011

Ludurana Fashion.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que foi a minha querida Catarina do blog Os Meus Vidrinhos de Verniz , que me enviou.....!!!! É um Ludurana que tem um tom de cereja lindo e o nome é fabuloso.......Fashion......parece que vem mesmo a calhar para nos dar um look bem moderno....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Ludurana Fashion

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Ludurana - Fashion - tem um tom de vermelho escuro cereja, muito cremoso e com um acabamento muito brilhante.....!!!! Resulta muito fácil de aplicar e seca rapidamente nas unhas, sendo a formula bastante bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha.....!!!! Estes tons de verniz, eu penso que resultam sempre muito elegantes e que os podemos usar com praticamente todas as roupinhas que nos apeteça, mas acho que fica lindo com roupas pretas, azuis escuras, brancas, bordeaux e com gangas.....eu pelo menos gosto muito de usar assim, acho que fica bem fashion e "casual".....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e o meu muito obrigado á Catarina do blog Os Meus Vidrinhos de Verniz , pelas maravilhas que me envia sempre e que eu adoro...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires comprar o NYX Black.....eu acho que deves ir gostar bastante.....!!!! Eu comprei-o na loja online portuguesa Cosmetic Doll e custou-me 3 Euros......o serviço é mesmo muito bom, acho que deves gostar, para já não falar dos outros produtinhos de maquilhagem fabulosos que ela tem na loja......eu estou-me sempre a perder......!!!! E, acho que este Crisnail azulinho também deves gostar nas tuas unhas.....é um azul intermédio muito moderno e acho que faz bem em ir para a tua listinha......!!!! Beijinhos Grandes, bom Fim-de-semana e um excelente Sábado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), acho que realmente tu ias gostar deste azulinho da Crisnail......já te coloquei uns desta marca na tua caixinha para experimentares, é que esta marca tem cores muito bonitas e é de muito boa qualidade, achei que devias ir gostar.....!!!! Beijinhos Grandes, tem um excelente Fim-de-semana e um óptimo Sábado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), concordo mesmo contigo.....eu também acho que os azuis nas unhas nos dão um look mais "je ne sais quoi".......!!!! Eu gostei muito deste da Crisnail e no geral gosto de todos os tons de azul, acho que nos ficam sempre bem......!!!! Beijinhos Grandes, bom Fim-de-semana e espero que tenhas um excelente Sábado.....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana Gonçalves (muito obrigado!!!), realmente este Crisnail tem mesmo um tom de azul muito bonito......eu também gostei muito dele e acho que os azuis nas unhas ficam sempre espectaculares......!!!! Em relação a um verniz para usares com uma camisa turquesa e um fato preto, penso que podes optar por um bordeaux escuro ou por um nude......é que acho que um verniz turquesa nesse fato é capaz de chocar muito tendo em atenção que ainda estamos no Inverno e um tom mais escuro ou um nude, ajuda a que todo o conjunto fique mais elegante.....!!!! Eu penso que podes optar pelos seguintes exemplos :
- Risque Pura Luxuria


- Andreia Numero 67


- Cliché Luxo


- Risque Uva


- Risque Citrino Nude


- Risque Cappuccino


- Andreia Numero 79


- Essence Walk Of Fame


Espero que ajude e que te divirtas bastante....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Fim-de-semana.....!!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Maravilhoso esse verniz, gosto mesmo muito, sinceramente, ainda não vi uma cor da Ludurana que eu não gostasse!
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Já comprei o black, o foxy e o luxie :))))
    Adorei esse cereja e este essence.....e a lista aumenta.....
    BOm fds beijokas

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado nas tuas fotos parece vermelho escuro e nas da Kika Framboesa!!!

    ResponderEliminar
  4. Que liiindos esmaltes!!!
    Amei seu blog e to te seguindo! =)
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!! Passeando pela Internet encontrei seu blog, gostaria de trocar umas informações com vc, sabe onde tem loja em Portugal que entregam aqui no Brasil? Ou vc estaria interessada em fazer troca de esmaltes? Bjinho
    Por favor, entre em contato: esmaltina@gmail.com
    www.clikcores.mairpa.com
    @esmaltina

    ResponderEliminar
  6. Lindos... O Ludurana não encontrei na minha região!As cores são lindas.. adoro como pões o verniz!
    Beijinhos`*
    Anna

    ResponderEliminar
  7. A cor é lindaaa, mesmo muito bonita :D
    O Teu blog é espetaculaer :P
    Continua assim ^^

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Ola!!

    Ai que cor magnifica.. mesmo LINDA!!! adoro adoro adoro!!

    Neste momento tenho o verniz todo a lascar e por isso venho com umas duvidas..

    Eu usava um endurecedor, de uma marca q nao me lembro de momento, que fazia lascar o verniz em 1 ou 3 dias apos aplicação, dependendo da qualidade do verniz. Decidi entao pesquisar sobre outro endurecedor bom e sem akelas substancias estranhas(o toluene ou tolueno e o formaldeido) pois ouvi dizer q faziam muito mal, apesar de nao saber se é verdade!!

    Vim logo ao teu blogue, procurar/cuscar qual tu usavas.. e era um da andreia. Fui entao a uma lojinha ver se tinha, a sra. foi super simpatica nao tinha o q tu usas mas tinha outro, por curiosidade prg se tinha tolueno ao q ela dps de ler os ingredientes disse q sim!! Fiquei parva e trouxe um da risque, que pensava q nao tinha isso(pois acho q é proibido).. quando chego a casa vi que fui "enganada" e que continha as substancias.. nao sei que fazer nem sei se o utilize.. tirei-o da caixinha mas n sei mesmo q fazer..

    Que me aconselhas?? Esses produtos fazem mesmo mal??? Afinal os andreia tambem contém tais substancias???

    Desculpa lá o testamento, mas adoro ter as unhas granditas mas elas sao mto frakitas e tao smp a querer partir!!!

    Ahh o verniz que estou a "usar" no momento é o Justy cosmetics nº 203, salvo erro, um roxinho(mais para o rosa) escurinho, mto elegante e bonito!!

    Beijinhos e já sabes que quando cá venho não me "calo" x')

    ResponderEliminar
  9. Que lindo verniz este Fashion da Ludo !!!!Não conhecia esta cor.Ah,agora vou procurar por aqui até achar,rs rs.A cada dia a Ludo me surpreende com as suas lindas cores.Amo o Verde Aurum(tom mostarda),os tons de vermelho e azul da Ludo !!!Tem um que é igual ao Black Pearl da Chanel !!E os azuis então...
    Tem uma marca brasileira também,mas que não é hipo como a Ludo,que está lançando craquelados e duocrome (Big Universo).Para mim as melhores marcas brasileiras hipoalergênicas são Colorama e Ludurana e sem ser hipo Impala,Ana Hickmann ,Big Universo e Risqué.
    Bjos.
    Amo seu blog.

    ResponderEliminar
  10. olá aki é lindo d+
    conheça meu novo blog bjsss
    http://makeunhaemais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. É mesmo lindo o verniz, e eu como já o usei sei bem a cor que esse fashion tem e é lindoooooo, eu concordo ctg no que dizem em relação ao brilho é mesmo um espectáculo, achei engraçado que á noite parece mais um tom a puxar para um roxo mas durante o dia não tem nada a ver é msm lindoooo.

    JInhos***

    ResponderEliminar
  12. É mesmo um verniz cereja!Com calças de ganga escura,top rosa claro ou branco e uma echarpe com padrão leopardo fica fantástico!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!