quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vernizes Fina Flor....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uns vernizes da marca Fina Flor que o blog Andy's Stuff  tem agora para vender.....!!!! Estes vernizes custam 3 Euros cada um, mas ela faz alguns conjuntos em que ficam mais baratos indivuidualmente.....têm mesmo que ver no blog dela para ver as maravilhas que estão disponiveís......!!!! No entanto, mostro-vos aqui algumas fotografias que ela gentilmente me enviou, das cores dos vernizes desta marca que tem :

- Cremosos :


- Perolados :


- Colecção Doçura :


- Colecção Escandalo :


- Colecção Festa :


- Batons Hidratantes de Uva, Morango, Tutti-Frutti e Hortelã :



Destes batons , não tenho nenhum para vos mostrar porque ainda não comprei nenhum, mas sei que custam cada um 2 Euros e que têm sabores de Uva, Tutti-Frutti, Morango e Hortelã......devem ser maravilhosos, eu estou desejosa de experimentar.....!!!!



Mas, para vos mostrar tenho estes três vernizinhos lindos  :

- Vernizes Fina Flor 


(da esquerda para a direita : Verniz Fina Flor Flor Classic , Verniz Fina Flor Verde Choquei , Verniz Fina Flor Bia)


- Verniz Fina Flor  : Flor Classic

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash) 

Este verniz da Fina Flor - Flor Classic - tem um tom de rosa intenso, mas mais fechado que um usual fuschia.....tem um pouco de rosa velho e fuschia misturados na formula, é mesmo bem original....!!!! É  um verniz bem fácil de aplicar e com as duas camadas que apliquei resulta bem intenso, mas para quem goste ainda mais intenso pode usar três camadas que não fica grosso.....!!!! O acabamento tem bastante brilho e acho que esta cor é mesmo daquelas que temos de ter.......é que a Pantone (autoridade da cor e que dita as tendências) diz que este tom de rosa é um dos que mais se vai usar este Verão......por isso, é de apostar neste tipo de cores.....!!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Para verem, esta é a cor que a Pantone escolheu como tom do ano de 2011 que se chama Honeysuckle :


(imagem retiradas de Pantone)

- Verniz Fina Flor : Verde Choquei

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Fina Flor - Verde Choquei - faz parte da Colecção Escandalo e tem um tom de verde lima, clarinho que acaba por resultar suave nas unhas......!!!! Tem um acabamento metálico, mas que não é muito intenso e mesmo por isso se gostam de acabamentos mais intensos, aconselho a que usem três camadas pois a formula não é muito pigmentada.....!!!! E, estes tons são lindos para usar com roupinhas brancas e uns acessórios de bijuteria ou uns lenços de tons esverdeados....acho que fica mesmo moderno e muito elegante, especialmente se o conjugarmos com gangas......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Verniz Fina Flor : Bia

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Fina Flor - Bia - tem um tom de castanho rato,  com um pouco de cinza na formula......e é bem cremoso, muito dentro do estilo Particulíere da Chanel.....!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada, mas que tal como os outros, permite as três camadas sem ficar grosso, apenas fica mesmo mais intenso.....!!!! Estes tons agora no Inverno, não há quase como escapar de os usar pois estão muito na moda e são aqueles que nos conferem  um look bem fashion e têm a vantagem de serem faceís de conjugar com as nossas roupinhas......eu , por exemplo, adoro usar estes tons com roupa camel, tons terra e beges , sempre com gangas.....acho que fica mesmo moderno.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

E, para verem como este verniz resulta "dentro" do tom do Chanel Particulíere,  vejam aqui as fotos :

- Verniz Fina Flor Bia


- Verniz Chanel Particulíere




Espero que tenham gostado e que também façam algumas comprinhas no blog Andy's Stuff , pois para além destes vernizinhos ela tem muitos produtos maravilhosos......e é de confiança, o serviço é bastante bom e rápido já que todos os produtos se enontram disponiveís para entrega imediata......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!!), que bom que já estão com dias lindos de sol por aí......é que depois de tanta chuva acho que é mesmo o que é preciso......!!!! E, que bom que ainda estás de férias....isso é que eu também me apetecia, mas agora só mesmo no Verão......!!!! Este verniz da China Glaze tem mesmo um tom maravilhoso de castanho......e depois os brilhinhos que tem deixam-no ainda mais original.....eu também gostei muito e quase que me passava despercebido também......!!!! Beijinhos Grandes e espero que continues com umas férias maravilhosas....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patixa (muito obrigado!!!!), realmente eu também tenho comprado quase sempre os meus China Glaze na Net, mas já comprei alguns na Sorisa......!!!! O problema não é o preço pois ficam entre 4 a 5,50 Euros cada verniz, o problema é que quase não têm cores e a ultimas colecções nem vê-las.......e eu perguntei por várias vezes á senhora quando iam receber mais e ela disse-me que em Setembro do ano passado já tinham mais , mas eu estive lá em Dezembro e nada......!!!! Pode até ser que agora já tenham recebido, é uma questão de ir lá espreitar.......mas é o que mais me chateia é não terem as ultimas colecções pois sem ser isso, os preços são praticamente os mesmos de comprar na Net.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira......!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!!), realmente os novos holográficos da China Glaze devem ser lindos....eu também estou á espera que a colecção chegue á Transdesign para comprar.....mas acho que essa é apenas em Abril......!!!! Em relação á lojinha Beverly Beaute, eu nunca encomendei nada de lá, mas já tive amigas minhas que compraram lá muitas vezes e nunca tiveram problemas, por isso é que a coloquei de lado nas lojinhas no meu blog, acho que é uma loja em que se pode confiar......!!!! Beijinhos Grandes, faz boas comprinhas e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), pois, eu também acho que este Ingrid da China Glaze é um pouco mais original que os usuais castanhos que costumamos ver em outras marcas.....!!!! Eu na embalagem até nem dava muito por ele, mas depois de aplicado e como tem os brilhinhos meio douradinhos , como disseste, acho que resulta muito bem nas unhas.....devias experimentar, porque é uma cor que acaba por ser muito fácil de conjugar no dia-a-dia e dá um look bem moderno......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!!), tens mesmo razão.....os brilhinhos deste verniz da China Glaze fazem mesmo com que ele fique bem mais original.....!!!! Eu gostei bastante dele e acho que resulta bem com muitas roupas, já que até é mais escuro que os nudes usuais....!!!! Acho que é bom para usar no dia-a-dia agora no Inverno......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!!), pois é, eu acho que fazias muito bem em comprares este vernizito da China Glaze.......deves gostar bastante do tom, porque é mais escurinho e faz um contraste mais bonito quando temos a pele mais branquinha.....!!!! E, com os brilhinhos que tem fica ainda mais original....é mesmo uma boa aquisição para fazermos looks bem modernos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mundo a Meus Pés (muito obrigado!!!!), também acho que a China Glaze tem mesmo cores lindas de vernizes.......eu acho que fazias muito bem em te "perderes" pelo site e encomendares uns quantos, porque tem mesmo tons que ficam lindos na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares de ver o Ingrid nas minhas unhas.......!!!! Eu acho que estes tons assim castanhos mas com uns brilhinhos, ficam mesmo modernos nas unhas e acabam por resultar muito bem no dia-a-dia......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!!), realmente estes tons de castanho como o China Glaze Ingrid, são mesmo perfeitos para usar agora no Inverno.....!!!! Eu gosto mais de os usar nesta altura do ano porque no Verão apetece-me sempre usar cores mais vivas.......mas gosto bastante deste China Glaze , acho que resulta bem elegante.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira.....!!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Bom dia !
    Olha, eu amei o cinzento !!!!
    Os meus vernizes preferidos continuam a ser os cremosos, e teria dificuldade em escolher lol
    Tu não promoves uns saldos nem nada, dos mil vernizes que tens ? lol
    Não me chegaste a dizer qual é o preto cremosos mais bonito pra ti, e o que dura mais o brilho natural.
    Costumo usar o risqué preto sépia e o tóquio, mas ao fim de 3 dias, começaa perder o brilho natural...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. vou já cuscar esse blog para ver as novidades, eu nem conhecia essa marca de verniz.
    só por curiosidade.. lol... quantos vernizes tens tu em casa? rsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Ana que legal Fian Flor em Portugal, aqui em Brasília não achamos, eu troue alguns quando fui a Goiânia um deles é o Verde Choquei, quando fui lá estava muto contida, aliás tenho estado muito contida nas compras o que me dá a chance de usar as belezuras que tenho no gaveteiro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esmaltes fina flor são tudo de bom mesmo, eu tenho alguns..... lindos

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a primeira côr, muito bonita!

    ResponderEliminar
  6. Miss estou de volta! :)
    Adoro o teu blog mesmo, venho aqui e fico sempre com vontade de pintar as unhas e arranjar todas estas cores lindas!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Achei linda a Flor Classic e a Bia também, são cores muito bonitas para esta estação, mas fiquei mais encantada com a primeira parece um tom de rosa velho. Eu também já fiz a minha encomendinha dessa marca , vamos ver se gosto.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  8. Aiaiai!Essa marca parece ter coisinhas tão boas...As cores são lindíssimas,e os batons devm saber lindamente!
    Dos que testaste o meu preferido foi o rosinha,é um tom mesmo femenino,que com nudes e castanhos deve ficar lindo!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!