sábado, 15 de janeiro de 2011

Models Own Peach Puff.....salmãozinho...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na loja online inglesa Models Own , onde cada verniz custa cerca de 4 Libras e os portes são de 10 libras,o que para 6 vernizes que comprei ficou em 34 libras (ou seja, cerca de 40 Euros, o que dá por cada verniz Euros 6,70 Euros) e chegaram numa caixinha preta muito fashion e com um cartão da marca lá dentro.....lindo mesmo.....!!!! Mas, voltando ao verniz, este que vos vou mostrar hoje é um tom de pessego muito bonito e muito discreto e suave.....vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Models Own Peach Puff

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Models Own - Peach Puff - tem um tom de salmão bem intenso, muito cremoso e com um acabamento muito brilhante....!!!! A formula destes vernizes é excelente e muito fácil de aplicar, quase que apenas com uma "pincelada" cobre bem a unha é também muito bem pigmentada....é mesmo excelente.....!!!! Seca rapidamente e tem a grande vantagem de durar bastante nas unhas, pois este verniz durou-me cerca de 4 dias (tive pouco tempo para trocar de verniz esta semana)  e mesmo quando o tirei não estava minimamente lascado......e não apliquei Top Coat......!!! Estes tons são sempre muito mimosinhos e resultam muito discretos nas unhas e por isso podemos usá-los com muitos tons de roupa que acaba por resultar muito bem, mas eu aprecio bastante ver estas cores com roupitas brancas e da mesma gama de cores (laranjas, salmão e pessêgo).......enfim, esta cor é tão amorosa que apetece usar com tudo......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado deste tom de verniz da Models Own e apesar de ser mais caro, acreditem que estes vernizes valem mesmo a pena.....a qualidade é mesmo maravilhosa e têm cores fabulosas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), realmente eu também achei o China Glaze caramelo lindo.....acho que apesar de ser nude tem uns brilhinhos muito subtis que o deixam maravilhoso.....gostei mesmo desta cor e acho que é mais original que outros nudes que tenho, parece que tem um pouco de amarelo na formula, mas que fica muito subtil.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cosas con Cositas (muito obrigado!!!), muito obrigado pelas tuas palavra acerca do meu blog......fico contente que gostes do que faço e que venhas visitar com regularidade.....!!!! O que dizes do verniz Renda da Risque não ser muito fácil de aplicar, o que acontece é que as vezes , como o tom é clarinho, colocamos demasiado produto no pincel e acaba por ser mais dificil de aplicar pois cria riscas na aplicação e fica pouco uniforme.....!!!! Por isso, o meu conselho é experimentares a usar pouco produto no pincel em cada passagem e tentares não passar muita vez no mesmo sitio......pelo menos comigo é o que funciona melhor para esse tons.....!!!! Eu apenas tenho três ou quatro vernizes da Medi Perlac e outros de troquinhas que faço com meninas, e os que comprei foi numa lojinha na Parede (Cascais) perto dos Correios da Parede , que vende produtos de cabeleireiro.....de resto, não sei mais onde os podes comprar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!),  it's always hard to find the "perfect" nude.....i totally agree with you.....!!!! But, it's a very fashionable color to use and i think that it's a winning color for spring, it goes well with everything and it's always very elegant....!!!! Many Kisses and have a lovely Saturday.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da mmendes (muito obrigado!!!), realmente este tom do Medi Perlac é um nude bem fashion e perfeito para usarmos no dia-a-dia....dá para imensas conjugações.....!!!! Eu para pintar as unhas, o que faço é o seguinte :
1º - Retiro todos os vestigios de creme ou óleos de cuticulas das unhas, para que o verniz adira melhor ;
2º - Coloco uma camada de Base protectora, no meu caso estou a usar a Base Fortificante da Andreia ;
3º - Depois de deixar a base secar muito bem, coloco a primeira camada de verniz. Começo pelo centro da unha, com pouco produto no pincel, e deixo um espaço de cerca de 1,5 ml em relação á cuticula, e só depois pinto os lados ;
4º - Deixo secar muito bem a primeira camada de verniz e aplico a segunda, exactamente do mesmo modo da primeira camada ;
5º - Depois de deixar secar cerca de 10 minutos, coloco uma camada de Top Coat com muito pouco produto no pincel, pois se levarmos demasiado no pincel, leva muito mais tempo a secar e pode criar bolhinhas. No meu caso, uso o Brilho da Andreia.
Espero que te ajude....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em comprares o Andreia 63....é um tom lindo, muito original e que não se encontra com facilidade em outras marcas....é mesmo um tom bem fashion para teres na tua colecçao.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Peregrina (muito obrigado!!!), os vernizes da Andreia vendem-se naquelas lojinhas onde usualmente vendem produtos de cabeleireiro.....eu compro no C.C.da Parede (Cascais) na loja numero 13.....!!!! Beijinhos Grandes, um bom Sábado e faz boas comprinhas.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente este Medi Perlac tem um tom muito original e fica muito elegantes nas unhas......acaba por resultar bem com praticamente tudo o que queiramos vestir.....!!!! E, para além de tudo, tal como disseste, tem um brilho fantástico.......eu também gostei bastante.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), este Medi Perlac é mesmo muito discreto e suave.....eu acho que nos deixa um look muito elegante e acho que tu também devias gostar bastante.....!!!! Beijinhos Grandes, tem um fim-de-semana muito descansado e um Sábado excelente......!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), pois eu também gostei bastante deste nude da Medi Perlac, parece que tem um pouco de lilás....é mesmo muito original....!!!! Em relação a ser parecido com o Dote Joaquina, aqui estão os dois para veres :

- Verniz Dote Joaquina


- Verniz Medi Perlac Numero 55



Eu acho que o Medi Perlac é um pouco mais alilasado e o Dote Joaquina é um pouco mais bege e mais intenso.....mas o Dote Joaquina é das cores que mais gosto dessa marca e acho que é um nude lindo e muito elegante.....acho que qualquer um destes são mesmo um must nas nossas colecções.....!!!! Em relação á a acetona que eu uso, que é um removedor de verniz, é uma que compro na mesma lojinha onde compro os vernizes da Andreia (no C.C. da Parede loja numero 13 , que vende produtos de cabeleireiro) e é da marca Eurobel com a capacidade de 1000 ml e custa 4,85 Euros.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado......!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!) , eu também acho que este Medi Perlac está muito dentro das tendências deste ano......é um nude com um pouco de lilás, acho que nos ajuda bastante a construir looks bem modernos e ao mesmo tempo bem elegantes......!!!! Tal como tu também gostei bastante.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Também gostei dessa marca, já usei um dos que comprei e são espectaculares, ando tentada a fazer lá no site mais uma encomendazinha =)
    Esse verniz é mesmo muito mimosinho, uma cor bem bonita que edá para conjugar com tudo, acho uma cor bem bonita para o verão.E tem um tempo de duração mesmo óptimo, o da essence date me que me destes também faz hoje 4dias e tá ainda fantástico.
    Um bom sábado.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida bom fim de semana tambem para ti és uma querida.

    ResponderEliminar
  3. So pretty,love it!I hope stores in here start to answer the demand and get more brands so we dont ave to go on line to buy our favorite nailpolish:)
    Love and kisses:*

    ResponderEliminar
  4. Que cor tão linda!Parece que chegou muito bem e que tem grande qualidade,por isso tenho mesmo de ver se consigo arranjar!É mesmo bonita!Feminina e suave...Com nudes,camel,rosas,brancos,laranjas e tons desse género deve ficar magnífico^!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Miss Verniz!
    Olha, aproveitei e li o comentário de como pintas a sunhas. estou a aprender muito.
    Eu confesso : - eu roia as unhas...tenho fases...e quando recebi os teus vernizes estava a deixar crescer ( e na fase de roer é até ao "cotovelo") , ainda não tenho as unhas de tamanho bonito para pintar com os vernizes lindos que me deste e mais uns tantos que já tinha.
    Por isso, repito, não me podia ter calhado melhor amiga secreta. OBRIGADA! acrescentaste muito à vontade em deixá-las crescer. Tenho colocado o Mavala Scientifique e o base da risqué, e todos os dias ando a namorar o azul da essence que me enviaste...mas o primeiro vai ser o da Chanel, que é topo na lista de compras, mais o Arábica da Risqué.
    Eu também adoro ver as unhas pintadas de preto. Amo o preto da chanel, mas a ver se arranjo um mais baratinho lol...não gosto do preto sépia da risqué...acho que perde o brilho ao fim de uns 3 dias.
    ( eu não uso luvas pra lavar a louça, confesso...)
    Cá venho eu todos os dias ler-te !
    Desejo-te um bom sábado e um ainda melhor domingo :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. P.S - Como tiras o manchado das unhas quando usamos vernizes mais fortes? Quando removemos e ainda assim fica manchado ...
    (líxivia...)

    ResponderEliminar
  7. Oi Ana querida, este Models Own é fofo e delicado, eu adoroe este vidrinho e vibrei quando os meus chegaram.
    A cor é muito fofa e discreta mas não chega a seer um nude, imaginoq que uma nail arte de oncinha fique lindo neste tom de semate.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Love the last one, even though I can't read about it :) Looks great on you. Is it a Portuguese brand?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!