terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Impala Boneca de Luxo....vermelhinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que ganhei numa troquinha com a minha querida Ana do Brasil.....é o Impala Boneca de Luxo que é uma marca que cá em Portugal ainda não se vende (pelo menos de acordo com a marca.....) , e que tem um tom de vermelho muito bonito....!!!! Este verniz faz parte da Colecção Muito Luxo da Impala que saiu agora no Outono/Inverno de 2010......as outras cores também são lindas, podem ver todas aqui no site da marca : Impala ...!!!! Mas, vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Impala Boneca de Luxo

Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Impala - Boneca de Luxo - tem um tom de vermelho clássico, aberto e que é bem cremoso e fácil de aplicar....!!! O acabamento tem bastante brilho e fica mesmo um tom de vermelho daqueles que ficam sempre bem nos nossos looks e que nunca nos deixam ficar mal....!!!! Os vernizes desta marca são sempre bem fáceis de aplicar e secam bastante depressa, durando nas unhas sempre pelo menos 3 dias sem usar qualquer tipo de  Top Coat.....mas pode ser mais, eu é que não consigo ter a mesma cor mais do que três dias, usualmente até mudo quase todos os dias.....!!!! Este tom de vermelho fica bem com praticamente todas as nossas roupitas, mas gosto particularmente de ver com roupas azuis escuras, pretas, brancas e beges......mas realmente fica bem com praticamente tudo o que nos apeteça.....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Para substituir este verniz e visto que esta marca ainda não se encontra por aqui nas nossas lojinhas á venda, podem experimentar os seguintes que eu penso que resultam perto do tom do Impala Boneca de Luxo , apesar de como é um vermelho clássico existirem muitos mais que podem ser parecidos :

- Verniz Risque Love


- Verniz Andreia Numero 40


Espero que tenham gostado e espero que dentro em breve já possamos comprar esta marca por cá nas nossas lojinhas.....e muito obrigado á Ana por este maravilhoso verniz que eu simplesmente adorei......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!!), eu adorei esta colecção da Essence.....acho que as cores são todas muito bonitas e muito mimosinhas....!!!! Que pena teres partido o laranjinha.....eu gostei bastante dele, e do amarelinho que também tens....acho que são perfeitos para usar no Verão e são mesmo um amor.....!!!! O lilás realmente é dentro dos tons do No More Drama......mas mais um verniz lilás na nossa colecção não faz mal nenhum, não é....?!!!
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!!), realmente o lilás desta colecção Cute as Hell da Essence é um tom mesmo maravilhoso....eu adoro ver lilás nas unhas e acho que se usa sempre, é um tom intemporal mesmo.....!!!! Em relação a um verniz cinza médio, podes experimentar os seguintes :

- Risque Arábia


- Cliché Metal


- Yes Love Numero 205


- Yes Love Numero 201


- Essence Movie Star


Espero que te ajude....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!!), é mesmo, as cores desta colecção da Essence são mesmo boas para aumentarmos a nossa colecção.......eu gosto de todas e nem sei qual a mais bonita.....!!!! O melhor é mesmo tentarmos tê-las todas......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nokas (muito obrigado!!!!), eu também adorei o lilás desta colecção da Essence e o rosinha também é muito querido.....!!!! Eu gostei muito de todos, acho-os muito amorosos e são mesmo muito cremosos e brilhantes......já são dos meus preferidos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vicky (muito obrigado!!!!), realmente os vernizes da Catrice são muito bonitos.....também gosto bastante....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma  boa Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), é mesmo, acho que fazes bem em abrir uma expcepção e comprar mais uns vernizitos......estes da Colecção Cute as Hell da Essence são mesmo giros e as cores são um amor mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel A. (muito obrigado!!!!), realmente não é nada fácil encontrar substitutos para estes vernizes desta colecção porque são cores muito pastel e que resultam muito cremosas e brilhantes nas unhas......eu gostei mesmo de todas....!!!! Penso que podes experimentar os seguintes para tentar substituir o Amarelinho, o Rosinha e o Lilás :

1 - Verniz Essence Numero 01 Naughty But Nice


- Substituto : Verniz Dote Futuro


2 - Verniz Essence Numero 03 Not Just Cute


- Substituto : Verniz Cliché Sonho


- Verniz Eyeko Petite Polish
 

3 - Verniz Essence Numero 04 Date Me!


- Verniz Essence No More Drama
 


- Verniz Eyeko Lilac Polish
 

Espero que te ajude....são mesmo os mais parecidos que encontrei na minha colecção....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment  (thank you so much!!!), i think that i love them all.....i just can't choose wich one is my favourite.....!!!! All the colors of this collection are really lovely and very sweet......i think that they are gorgeous to wear in the summer also......!!!! Many Kisses and have a very nice Tuesday.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Peregrina (muito obrigado!!!!), os vernizes da Essence vendem-se nas Áreas de Saude dos Hipermercados Continente.....é mesmo o unico sitio que sei e onde podes procurar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!) , realmente acho que fazes muito bem em ires tentar encontrar estes vernizes da Essence....aqui perto de mim já não há, mas espero que encontres porque vale mesmo a pena tê-los, são cores muito mimosinhas.....!!!! Já te enviei o verniz ontem, por isso penso que devas receber hoje....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!) , ainda bem que gostas das cores desses dois vernizes da Cute as Hell......!!!! Fico mesmo contente que tenhas achado as cores bonitas, para mim o rosinha e o lilás são os mais bonitos, apesar de achar os outros também muito giros acho que esses dois estão mais dentro das cores que costumamos usar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Ana como o Boneca de Luxo ficou lindo em vc, desde que vi este vermelho sabia que ciria perfeitamente em suas unhas!
    A coleção Essence Cute as Hell é linda e tem um nome um tanto curiosa. Os vidrinhos da Essence sao fofos sempre e a qualidade maravilhosa. Gostei de todos maso o Not Just Cute e o Date Me! foram os que mais me agradaram, sendo que o Date Me! me fez lembrar o Leal da Ludurana sendo menos acinzentado.
    Desejo que tenha um dia maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia linda!
    Olha lololll não posso vir aqui....hoje acrescentei "só" 5 na minha lista...Amei o Eyeki lilac polish...o Arábica é LINDO!!!! enfim....vou ali às compras e volto amanhã !!
    Mas cá pra nós que ninguém nos lê...obrigada por contribuires pra que eu cuide mais de mim ! Estou uma vaidosa com as unhas lol
    Vê lá o que o amigo secreto me trouxe! Um acréscimo na auto-estima é sempre positivo e tu contribuiste muito, obrigada
    E obg por responderes sempre com tanta disponibilidade :)
    Beijokitas

    ResponderEliminar
  3. Adoro seu blog e adorei as cores, principalmente o "Verniz Essence Numero 04 Date Me!". Que roxinho acinzentado perfeito!!!
    Bjos,

    ResponderEliminar
  4. REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

    POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


    Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

    O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

    ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar
  5. O que dizer á cerca desse verniz, simplesmente lindo , é vermelho e prontos, são cores que ficam sempre bem e nunca passa de moda.Lindo lindo lindo.
    Fica bem

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  6. Boneca de luxo é um dos melhores vermelhos da Impala, muito lindo mesmo!!


    bjus.

    ResponderEliminar
  7. É um vermelho mesmo aberto,mesmo bonito!E pelos vistos,é igualzinho ao Risque Love!Não consigo encontrar diferenças entre os dois,de tão semelhantes que são!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!