sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Crisnail Blue is Blue....azulinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Crisnail que comprei na loja online Espace Beauté e que me custou 3,60 Euros. Eu adoro esta marca, pois já tenho alguns vernizes dela e , para além das cores que são bem bonitas e muito modernas, têm uma qualidade muito boa.....!!!! Vejam então cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Crisnail Blue is Blue

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Crisnail - Blue is Blue - tem um tom de um tom de azul intenso, que nem é muito escuro nem muito claro, resulta um azul intermédio, mas para o escuro, bem cremoso e muito brilhante......!!!! É fácil de aplicar e tem uma formula muito bem pigmentada que com as duas camadas que apliquei fica mesmo muito perfeitinho e cobre perfeitamente a unha.......mas, mesmo com uma camada já cobre a unha, só que com as duas camadas fica mesmo o tom que vemos na embalagem e , na minha opinião, fica mais perfeito.....!!! Estes tons de verniz eu gosto muito de os usar nas unhas quando visto gangas, roupas brancas e roupas azuis do mesmo tom ou contrastante.....mas o azul nas unhas já se está agora a ver muito mais nas unhas e penso que podemos fazer imensas conjugações.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado do tom de azul deste verniz da Crisnail e que também comprem na lojinha online Espace Beauté , porque para além desta marca de vernizes podem comprar muitas mais e também outro tipo de produtos que não só vernizes e que todas nós gostamos tanto de usar......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bia (muito obrigado!!!), sim, o meu nome é Ana.......e que bom que foi ler o teu comentário......!!!! Fico mesmo muito contente que gostes do meu blog e que me venhas espreitar todos os dias, até fico "vaidosa" com tanto elogio.......!!!! E, isto para não falar que bom que é conhecer uma pessoa que também é , como disseste, "esmalto-maníaca" , é tão bom andar sempre a mudar de cor e a construir looks diferentes todos os dias......eu adoro e acho que os vernizes ajudam imenso a completar o nosso visual e podem mesmo ser a "chave" para um look mais fashion e mais elegante.....!!!! Isso, de na escola acharem que certas cores de vernizes são "estranhas" é mesmo muito normal.......mas eu acho que o que interessa é que nós nos identifiquemos com o que estamos a usar, o resto não interessa nada......!!!! Bem, esta resposta já vai longa, mas ainda te vou agradecer novamente por todas as tuas palavras e espero continuar a merecer a tua visita todos os dias.....!!!! Beijinhos muito Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira, com muita cor e muitas "pinceladas".....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!), muito obrigado pela sugestão, eu até estou a preparar um post com o novo modo como guardo os meus vernizes porque já tinha mostrado aqui no blog como os guardava em caixinhas (que podes ver aqui : Caixas de Arrumação ), mas não estava a funcionar muito bem para a quantidade que tenho......!!!! Por isso,estou a mudar tudo para outro tipo de caixas que estou a fotografar para depois mostrar....pode ser que gostes deste novo modo de arrumar.....esta parte das arrumações é que é sempre um "quebra-cabeças"......!!!!! Beijinhos Grandes, obrigado pela sugestão e espero que tenhas uma boa Sexta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), olá novamente......espero que tenhas tido uma óptima semana.....!!!! O Flormar laranjinha é mesmo muito giro para usar com tons terra, eu foi assim que o usei e acho que ficou bem moderno e complementou muito bem o look......e com camel deve ficar maravilhoso, também tenho de experimentar.....!!!! Já o China Glaze Ingrid, acho que é neutro mas, como tem os brilhinhos, fica mesmo como referiste, bem especial......e é dos mais modernos que tenho na minha colecção.....!!!! Dos vernizes Fina Flor, o meu preferido também é o rosinha que se chama Classic, acho que tem um tom de rosa intenso muito elegante e que fica mesmo bem nas unhas.....tens de ver se experimentas esta marca, acho que ias gostar das cores.......!!!! Realmente o Cliché Céu Estrelado parece mesmo o Céu á noite com umas estrelinhas bem pratinha.....eu gostei bastante da cor, até porque é mais original que um simples preto e tem os brilhinhos que o tornam bem mais elegante.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), pois é, este verniz da Cliché é mais pigmentado que a maior parte dos vernizes desta marca, com uma camada já cobriu bem a unha.....!!!!! Eu gostei bastante deste tom, e é mesmo como referiste, ele tem um acabamento muito brilhante.....!!!! Acho que podemos contar com este vernizito para construirmos looks bem fashion.....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante nesta Sexta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, este Cliché pretinho com os brilhinhos prata fica mesmo bonito nas unhas.....e acho que resulta muito bem para variarmos de um verniz apenas preto......eu também gostei bastante.....!!!! É mesmo, a tua caixinha está cheia de novidades, eu espero que tu vás gostar de tudo.....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira com muita diversão.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tauana Brandão (muito obrigado!!!), realmente este Cliché tem mesmo um tom muito bonito.....assim com os brilhinhos que tem resulta mais original que um simples preto.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. lol ai que lindddddddddddddddoooooooooooooooooooo!....Eu não posso vir aqui!!!
    É mais um na listinha! :)
    Beijokinhas e bom fds.
    Agora vou ali comprar o nyx ;)

    ResponderEliminar
  2. Ana este azul é simplemsnte lindo, não é um azul eclusivo mais é lindo, azul é azul e eu amo todos
    Tenha uma ótima sexta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que cor de linda, acho os azuis super originais, epá são giros e ficamos diferentes com eles, dão -nos um look mais.......sei lá como explicar mas tu como gostas tanto de azuis como eu deves ter percebido,lol.
    Um bom fim de semanan.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss :) adorei esse azul !!
    É mesmo lindo !!
    Precisava da tua ajuda a escolher um verniz..
    Vou de fato preto e uma camisa azul turqueza, e não sei que cor hei-de usar..
    Gostava de saber a tua opinião :)
    Beijinhos e Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  5. Esse azul é muito bonito...É quase da mesma cor que o fundo do blog,reparaste?
    Acho que com castanhos e rosas,para fazer contraste,deve ficar lindo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!