sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Medi Perlac Numero 55....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que a minha querida Catarina do blog Os meus Vidrinhos de Verniz me deu e que é o Medi Perlac Numero 55 , que tem um tom nude muito bonito.....!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Medi Perlac Numero 55


Fica assim nas unhas  :



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Medi Perlac - Numero 55 - tem um tom que resulta entre o lilás, o tom rato e o cinzento clarinho....é um nude bem dificil de definir, mas que resulta bem cremoso e com um acabamento muito brilhante.....!!!! Tem uma base um pouco lilás que o distingue logo dos cinza que costumamos encontrar e o pouco do tom taupe que tem, leva a que fique discreto, mas muito original.....sem duvida é dos tons mais "diferentes" que tenho na minha colecção.....!!! Estes vernizes são bem pigmentados e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha e fica mesmo um nude com bom poder de cobertura....!!!! Estas cores  são mesmo aquelas que podemos usar com qualquer tom de roupa que acaba por resultar sempre fashion e mesmo por isso é uma cor perfeita para usarmos no dia-a-dia, já que também não tem uma elevada  manutenção pois resulta bem clarinho.....!!!! Eu gosto muito de ver estes tons com gangas, roupas pretas e roupas nudes.....acho que fica muito moderno mesmo.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Achei que este tom era parecido com o Andreia Numero 1 e com o Andreia Numero 63, por isso para quem não consegue encontrar esta marca á venda (como eu que encontro muito pouco....) , podem tentar estes da Andreia para ver se também gostam, apesar do Numero 63 ser um pouco mais escurinho e com um toque mais lilás ainda que o Medi Perlac e o Andreia Numero 1 ter um pouco de cintilância (mesmo muito pouca.....) que o Medi Perlac não tem, mas penso que qualquer um destes acabam por resultar bem parecidos :

- Verniz Andreia Numero 1


- Verniz Andreia Numero 63



Espero que tenham gostado deste tom da Medi Perlac e que perto de vocês consigam comprar, porque eu por aqui perto de mim não vejo quase esta marca.....apenas consegui comprar uns três ou quatro porque nas lojinhas onde vou raramente vejo esta marca e mesmo quando o vejo, têm sempre muito poucas cores......e esta que vos mostrei que a Catarina me deu é mesmo muito fashion......por isso, novamente muito obrigado Catarina......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!), ainda bem que tens gostado dos vernizitos que tenho mostrado aqui no blog....isso é que é preciso, que é para irmos sempre aumentando a nossa colecção.....!!!! Espero bem que compres rapidamente esse azulinho......realmente é mesmo um tom maravilhoso.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nesta Sexta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), é mesmo, este laranjinha meio coral da Essence é mesmo um tom que eu também uso mais no Verão......até porque como estou um pouco mais bronzeada fica bem melhor nessa altura.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), mas tens de te habituar a estes tons assim entre o coral e o laranja......é que usa muito e deve ficar-te muito bem quando estás mais bronzeada no Verão, deve ser só uma questão de hábito......!!!! Eu já vou tratar de reforçar a caixinha.....podes mesmo ficar descansada.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Sexta-feira muito divertida.....!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Essence é mesmo fabuloso.....eu também adorei a cor e acho que no Verão nos vai ajudar muito a tornar os nossos looks bem fashion.....!!! E, com um nail art branco deve ficar muito giro....tu fazes sempre umas fabulosas, acho que tens imenso jeito.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Esmaltes e Ponto (muito obrigado!!!), muito obrigado pelas palavras acerca do meu blog.....ainda bem que gostaste dos posts e dos vernizes que mostro......!!!! Espero que continues a vir cá espreitar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), calculei que fosses gostar deste tom da Essence.....fica muito bem para usarmos quando estamos mais bronzeadinhas, não é....?!!!! Eu achei que este este laranjinha , meio coral, era muito fashion.....já me estou a ver a usar bastante esta cor.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de laranja da Essence eu também acho que resulta bem no Verão e no Inverno......apesar de ás vezes quando estou mais bronzeada me gostar de ver mais com estes tons, mas francamente gosto sempre......!!!! Ainda bem que já o tens na tua colecção porque eu acho que é uma cor que vale mesmo a pena ter.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Sexta-feira muito boa.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. The perfect nude,its going to be one of my go to colors for sring (along with pastels ofcourse)Love and kisses:***

    ResponderEliminar
  2. olha amiga essa cor r fora do vulgar gosyei muito nunca vi essa maraca de verniz por cá. beijinho,e já agora como fazes para o verniz ficar taaao certinho,rrrrs eu nao consigo.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei imenso do verniz da Andreia o nº63. Definitivamente um para colocar na lista de potenciais compras

    ResponderEliminar
  4. Que verniz bonito! Outra pergunta! Onde comprar verniz Andreia? Nunca vi à venda :S

    Bjs *

    ResponderEliminar
  5. Gostei desse tom, muito discreto e suave, e é uma cor que dá para qualquer ocasião.Adorei o brilho dele é mesmo fantástico.
    Um bom fim de semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  6. Ana que cor fofa e delicada, adorei e ficou lindo em suas unhas.
    Deixo um beijo e desejo um excelente final de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Os vernizes Andreia sei que se podem comprar numa loja de productos de cabeleireiro no Centro Comercial do Campo Pequeno (do lado do supermercado), mas os Medi Perlac é que nunca encontrei... Onde é que se podem comprar?
    Obg e um beijinho!

    cosasconcositas.blogspot.com
    atrasde-muitos-sonhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Mas que nude fantástico, fica-te tão bem... Em primeira instância pareceu-me o Joaquina, da Dote, o que achas?
    Agora lembrei-me de uma coisa que ando para te perguntar há imenso tempo: que removedor e/ou acetona usas?
    Bj


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. é bastante bonita a cor e alem do mais cai bem com as tendencias deste ano (:

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. É entre um nude e um cinza...É mesmo díficil de definir!Com branco fica bem de certeza,mas como não o vejo mesmo ao vivo,não percebo bem quais as combinações mais adequadas!
    Apenas sei que escolheste uns substitutos mesmo ao pé do tom!

    ResponderEliminar
  11. Bom dia
    Poderia me dizer onde encontro os vernizes Medi Parlac à venda?
    Obrigado
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!