segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dermacélsia Numero 50....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que a minha querida Catarina do blog Os Meus Vidrinhos de Verniz me enviou e que é da marca Dermacélsia que eu por aqui perto de mim, praticamente não encontro.....!!!!! Este verniz tem um tom nude muito bonito e que está muito na moda......vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Dermacélsia Numero 50

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Dermacélsia - Numero 50 - tem um tom de nude castanho, bem cremoso , mas que tem uns brilhinhos prateados muito pequeninos na formula.....é dos castanhos mais originais que tenho.....!!!! É um verniz que tem um tom que acaba por resultar entre o bege escuro e o castanho, bem na "onda" do Chanel Particulíere, e que fica bem moderno para compôr os nossos looks.....!!!! É fácil de aplicar e a formula é bem pigmentada, tendo eu aplicado duas camadas e acho que ficou mesmo o tom da embalagem, por isso acho que duas camadas é suficiente para conseguirem a cor exacta do verniz....!!!! Estes tons eu gosto muito de os usar com gangas, com padrões de leopardo, ou com nudes e tons terra, bem como com roupinhas vermelhas para criar um pouco mais de contraste.....no entanto, acho que acabam por resultar com muitas cores de roupa e com muitos estilos, depende mesmo do que nos apeteça usar nesse dia......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado de mais esta cor da Dermacélsia e que por aí perto de vocês consigam encontrar com mais facilidade......e o meu muito obrigado á Catarina por estes miminhos maravilhosos que eu adoro sempre.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

P.S. : Não sei se já reparam mas os Vernizes Risque agora também se vendem nos Hipermercados Continente na zona da perfumaria.....!!!! Têm um expositor com muitas cores (praticamente todas as da marca, mas nehuma nova.....) e ainda os produtos de tratamento da Risque e Casco de Cavalo. Vendem os vernizes a 2,99 Euros e os produtos de tratamento oscilam entre 3 a 6 Euros.......!!!! Por isso , se querem algum verniz desta marca, já sabem, corram a um Continente.....!!!!



----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!!), é mesmo, concordo contigo.....os vernizes da Catrice têm cores lindas e a qualidade é mesmo muito boa.....eu tenho gostado bastante de todos os que tenho.....!!!! E, este vermelhinho achei-o mesmo elegante, é daqueles vernizes que resultam sempre bem.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Semana.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno a_vista (muito obrigado!!!!), realmente este vermelhinho da Catrice é mesmo muito bonito, eu também gostei bastante....!!!! E, como tem bastante brilho e é um vermelho mais fechado, fica mesmo elegante nas unhas e não parece um "simples" vermelho......é mesmo bonito.....!!!! Beijihnhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!!), eu também gostei muito deste vermelhinho da Catrice.....é um tom muito elegante e que resulta sempre bonito nas unhas......!!! Realmente esta colecção da Catrice realmente dá imenso trabalho a arranjar, mas vale a pena porque os tons são todos muito modernos....tens de ver se começas a usá-los, fazem looks bem fashion e acho que vais gostar imenso nas tuas unhas....!!!! E, muito obrigado por gostares que eu esteja de volta.....isto de trabalhar é que é mesmo aborrecido......!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!!), é mesmo, eu também adorei estes vernizes da Inocos e acho que são mesmo de boa qualidade, para além de terem um acabamento bem brilhante......eu fiquei fã da marca....!!!! Podes estar descansada que assim que eu souber de lojinhas onde se vende a marca, digo logo aqui....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), que bom que estás a gostar do meu blog......espero mesmo que continues a vir cá espreitar.....!!!! Muito obrigado pelas tuas palavras, é sempre bom saber que gostam do que fazemos.....e também , muito obrigado pelas boas vindas.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande semana.....!!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

16 comentários:

  1. Eu tenho essa cor, fica fabulosa nas unhas!! :))

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Nunca comentei o teu blogue por não ter um! Agora que tenho, posso fazê-lo e começo já por te dizer que adoro esta cor! É absolutamente fantástica!

    Beijinhos,
    Nocas♥

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,já cormercealizo essa marca de verniz, mas pessoalmente ainda não usei nenhuma cor tenho-os á venda desde a semana passada.Sabes se a duração deles nas unhas é boa?
    Tenho tambem cores novas da marca Perfect Lady.
    Vou colocar por estes dias as imagens no site podes dar uma olhadinha.Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, é a Bia.

    Adorei a cor :D Nunca nos desiludes!

    Olha, em relação às unhas que te prometi: tá dificil conciliar a escola, a preparação para os testes com conseguir pintar as unhas! É que para conseguir umas unhas perfeitas ainda por cima com nail art, tenho de pintar muito calmamente e bem concentrada e esperar que sequem bem.

    Tempo esse que não tenho :s Mas prometo que LOGO QUE ARRANJAR TEMPO mando-te as fotos!

    Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
  5. Apesar de ainda não tar muito habituada aos castanhos nas minhas unhas, posso dizer que adorei esse não sei se pelos brilhinhos que o tornam original se simplesmente pela cor.
    Adoro essa marca tem cores lindas e seca super rápido.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  6. Mais uma cor que eu tenho e que ainda não usei, devia ter vergonha de passar a vida a dizer isto.
    Mas que bem que te ficam os castanhos!!
    Acreditas que nem me apercebi que tinha brilhinhos?! Achava que era um tom muito bonito de café com leite bem pigmentado! E é à mesma!
    Essa agora de o Continente vender Risqué?! Porque não escolheram outra marca, ainda por cima estão a vender bem caro, se os chineses sabem inflaccionam o preço!
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. olá!!!
    Fica-te mt bm...
    gostei desse tom de castanho com os brilhinhos. esta habilitado a fazer parte da minha colecção de vernizes, lol.
    na 6ª tive no continente e n reparei se tinha vernizes à venda. pra proxima tou mais atenta.
    só 1 pergunta: axaste o preço dos vernizes casco de cavalo caro?
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Espectacular esse castanho, mesmo original!!!

    ResponderEliminar
  9. asériooooo? que maximo!! eu que tenho imensa dificuldade em encontrar vernizes da Rique agora vou poder comprar os que quiser pois ha tanta escolha! tou mesmo contente ;D
    eu por acaso tenho andado para pintar as unhas mas não tenho tido muito tempo livre para o fazer.. essa é que é a verdade. Mas talvez depois de amanhã consiga! ja agora, tou endecisa entre três cores: castanho mais para o escuro, vermelho vivo ou vermelho mais escuro? ajuda-me a escolher!
    grande beijinhoo

    ResponderEliminar
  10. Comprei esse verniz há cerca de uma semana e é o que tenho agora nas unhas :)
    Comprei porque pensava que era mais parecido com o Particuliere, mas nas minhas unhas resulta num castanho escuro e sem esses brilhos de que falas :(
    ***

    ResponderEliminar
  11. Ana querida que lindo este esmaltinho!!! Adoro este tom
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ora fiz o comentario deste post no post anterior...:/ Sorry!

    ResponderEliminar
  13. Bom dia, alguem sabe se a qualidade dos vernizes da Inocos é boa? se dura varios dias nas unhas sem lascar? estou cansada de pintar as unhas e ao fim de 2 dias já esta tudo a lascar.Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. esta cor é lindaaaaaaaa
    já agora onde posso comprar vernizes da colorama..o 40graus adoro essa cor :o) sabem de algum site onde possa mandar vir??alguma loja aqui na expo???
    sou viciada em vernizes rosa choque e vermelhos :o):o)

    ResponderEliminar
  15. Esse castanho é tão lindo,com esses brilhinhos!Eu sou adepta desse efeito nos vernizes,acho que dão sempre um toque mais bonito!Como disseste,com vermelho,para mais contraste,deve ficar lindo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!