segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Encomenda Impala.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma encomenda que fiz no blog online Beauty and Health , de uns vernizitos Impala.....!!!! Eu ainda nunca encontrei esta marca brasileira em nenhuma lojinha e por isso, assim que as meninas deste blog deixaram aqui um comentário com a novidade que tinham esta marca , e também Colorama e outras, á venda, então resolvi experimentar.....!!!! E, fiquei bem contente com o serviço que foi bastante rápido.....levou cerca de dois dias após ter pago a chegar e cada verniz custou-me 2,50 Euros mais custos de transporte de 1,85 Euros......por isso, no total paguei 11,85 Euros e comprei estas cores de Impala :

- Encomenda toda


(da esquerda para a direita : Verniz Impala Água Fresca , Verniz Impala Azul Divino , Verniz Impala Espelho , Verniz Impala Ameixa Doce)


Hoje vou-vos já mostrar um dos vernizes e escolhi um Matte, pois não é o que mais testo aqui no blog :

- Verniz Impala Ameixa Doce

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Impala - Ameixa Doce - tem um tom mesmo ameixa, parece a cor da casca das ameixas.....e para que resulte matte não podemos usar base por baixo.....!!!! Eu experimentei usar base, mas o verniz começa a "abrir" e por isso mesmo, não podemos usar base......mas sem a base fica perfeitinho e é bastante fácil de aplicar, secando quase imediatamente como praticamente todos os vernizes matte que tenho.....secam muito mais depressa que os "não matte".....!!!! A formula é bem pigmentada, mas eu apliquei duas camadas para que ficasse mais perfeitinho e ficou mesmo muito giro....diferente do que estou habituada por ser matte, mas muito moderno......!!!! Se preferirem que o verniz fique brilhante, já sabem que apenas têm que usar Top Coat por cima que ele fica logo brilhante.....!!!! Estes vernizes matte e nestes tons mais escuros, eu adoro conjugá-los com gangas e com roupas pretas e nudes, pois acho que assim nos dá um look bem moderno.....!!!!
 

(fotografia sem flash e com luz natural)
 

(fotografia sem flash e com luz natural)
 

(fotografia sem flash e com luz natural)
 

(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem uns quantos vernizes desta marca ou de outra no blog online Beauty and Health .....as meninas são muito simpáticas e o serviço é muito rápido e eficiente.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado deste azulinho da Essence.....eu acho-o lindo e muito bonito para usar agora no Inverno com umas gangas e umas camisolas de malha simples, acho que ficamos com aquele look "casual", mas ao mesmo tempo muito elegantes.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Semana.....!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), concordo contigo......o "novo" Underwater da Essence conjuga-se mais facilmente com as nossas roupinhas do que o outro que já exitia que era um pouco mais aberto......!!!! Eu gostei muito deste ultimo, porque acho que é um azul mais escuro e mais acinzentado que fica mesmo elegante nas unhas......é lindo, e ajuda muito para os nossos looks ficarem bem mais fashion....!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente eu também gosto mais do tom de azul deste Essence Underwater na segunda versão......acho que resulta muito elegante nas unhas e parece que tem um pouco de cinza na base que o deixa ainda mais original......!!!! Eu já tinha visto este azulinho no teu Flickr.....e gostei muito , achei que te ficou muito elegante nas unhas....e depois, azul é azul não é....?!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Semana.....!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno a_vista (muito obrigado!!!), eu também gosto dos dois vernizes Underwater da Essence, mas acho que o da segunda versão ainda é mais bonito......penso que como é mais escuro, resulta melhor agora no Inverno, mas acho que os dois resultam bem com imensas das nossas roupinhas e permitem imensos looks bem modernos.....!!!! Isto, como disseste, o dificil é mesmo conseguirmos encontrar os vernizes desta marca.......parece que evaporam mal nós os vemos nas lojinhas.......mas pode ser que ainda encontres a primeira versão, deve haver ainda lojinhas que o tenham......há que ter esperança.......!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e espero que tenhas uma óptima Semana.....!!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel A. (muito obrigado!!!), é mesmo, a mim também me aconteceu o mesmo com esse verniz laranjinha clarinho que disseste da Essence.....também tenho os dois....!!!! Não sei porque é que fazem os dois tipos, um com brilhinhos e outro mais cremoso.....mas o importante é que acho que os dois são sempre muito giros......e sempre ajudam a construir looks bem diferentes.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Semana.....!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lili (muito obrigado!!!), ainda bem que ajudei.....espero que consigas encontrar essa que eu uso porque eu gosto muito dela, acho que também vais gostar.....!!!! Fazes muito bem em tentares encontrar o "novo" Underwater da Essence, tem um tom de azul muito bonito e muito elegante....vais ver que gostas dele aplicado......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Semana.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana Gonçalves (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer.....sempre que eu possa ajudar, estás á vontade para dizer o que precisas......!!!! Eu acho que vais muito bem com o Cliché Mistério, tem um tom muito elegante.....!!!! Estes dois azulinhos da Essence, eu também acho os dois muito bonitos , mas o mais recente acho que ainda acaba por resultar mais elegante nas unhas.......deve ser por ser mais escuro, o contraste que faz com o nosso tom de pele torna o tom mesmo muito fashion.....!!!! Mas, concordo contigo quando dizes que são os dois lindos, porque realmente são mesmo fabulosos, eu adoro azuis.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também acho que gosto mais do Underwater cremoso......talvez por ser um pouco mais escuro, acaba por resultar muito elegante e faz um contraste muito bonito em quem tem a pele mais clarinha......!!!! Mas, o metálico também acho que com roupas pretas resulta muito moderno......enfim, cada um para seu estilo de roupa e ajudam cada um a construir um look diferente......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), realmente, o Underwater cremoso é lindo mesmo.....também acho que acaba por ser o que mais gosto dos dois que tenho....!!! Mas, concordo mesmo contigo quando disseste que não havia mesmo necessidade da Essence colocar dois vernizes diferentes com o mesmo nome e numero......é que os tons acabam por ser bem diferentes, o novo tem um tom bem mais escuro de azul, para não falar do acabamento.....enfim, nem percebo porque é que descontinuam certas cores, não era preciso, elas são todas giras e dão para looks bem diferentes......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana.....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Ola, bom dia!
    Eu acho que o underwater cremoso é mais bonito :))))....claro que acrescentei lol
    Qto a estes matte...ando , faz algum tempo a olhar pra um cinzento que a avon tem...já o tive pra encomendar . Mas tenho receio de não gostar da ausência de brilho.
    Prefiro os vernizes com aquele brilho vinyl do cremoso que vernizes nacarados, ou com glitters...mas matte?...hummm...há sp a hipotese do top coat ;)
    Agora meti um gris precieus da YR....e não gostei...acho que ainda não tenho as unhas tão longas onde brilhe um verniz escuro assim !...manias ! :))))
    Apesard e ter adorado o ameixa que msotras aqui.
    Secam mais rápido?

    ResponderEliminar
  2. Eu também fiz uma encomenda no Beauty & health e adorei a Inês, a menina com quem tratei de tudo, muito simpática e disponível. Adorei. Já mostrei no meu blog as comprinhas que fiz, e daqui a pouco vou mostrar o Colorama que estou a usar agora, e estou a adorar.
    Os que compraste são lindos, adoro os matte mas estou desejosa de ver o água fresca, depois diz-me se é muito aguado ou não, as meninas lá no Brasil falam pouco abonatoriamente desta última coleção, gostava de saber a tua opinião.
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho todos esses e gosto muito , principalmente os foscos!!
    Lindos.


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ana, hooje mesmo eu vinha pensando se compro a coleção Tropicaliente da Impala para vc, agora vejo que tem o azulinho.
    As cores são mesmo lindas, só comprei o rosa, mas fiquei tentada com azul, como disse estou contidíssima rsrsrs.
    Destes que vc mostrou tenho o Azul Divino, nunca usado coitado, mas o outono vem ai e ele terá sua vez rsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sua escolha! Eu amo esses esmaltes! O meu preferido é o àgua fresca *-*
    bj

    http://mayarety.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei especialmente da parte : as meninas são simpáticas (estou a brincar!) ainda bem que gostaste, fico contente por servir bem as pessoas, esperemos ter mais cores brevemente, pois infelizmente a encomenda que chegou vinha muito reduzida :(

    fica atenta, e mais uma vez espectacular o post.

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Que lindosssss, então esse matte é mesmo giro, se não estou em erro tenho o espelho que ganhei num atroquinha com uma menina do brasil.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  8. eu gosto muito de vernizes e adoro este blog. e ando à procura de uma cor que acho que até já vi aqui no blog. mas gostaria de saber se existia essa cor da marca Andreia ou Risqué, eu ando mesmo á procura de uma cor do tipo pessego adoro e ainda não encontrei!
    adoraria que fizesse um post com um, agradecia imenso, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Passando aki para lhe deixar uma belissima noite bjsssssss

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana! Eu adorei o verniz! Tens de ensinar um truque para que os mattes fiquem tão bem... geralmente quando aplico ficam cheio de risquinhos da marca do pincél porque secam super depressa...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá minha linda!

    Daqui é a Bia outra vez, a "esmalto-maníaca", ahah, remember? :b

    AMEI esses vernizes da marca Impala, lindos mesmo *-* principalmente o "Água Fresca". Ainda ontem comprei mais dois vernizes para a minha colecção, o Escorpião da Risqué (não sei se conheces, é um vermelho-sangue lindíssimo!) e o clássico Bianco Puríssimo da Risqué que já me estava a acabar LOL.

    Queria fazer-te uma sugestão: sei que não és uma fã por aí além de nail-art, mas descobri uma forma extremamente fácil de fazer florzinhas na unha que são do estilo havaiano. Adorei mesmo e são tão fáceis de fazer!

    Se estiveres interessada, diz qualquer coisa :)

    Já agora... EXCELENTE TRABALHO! eheh.

    Beijinhooooos linda e uma óptima Terça-Feira :*

    Bia

    ResponderEliminar
  12. Olá. Sou a LoucaPorVernizes e queria-te agradecer por teres-me ajudado a escolhar 30 vernizes(aos quais adorei!!!) para a minha colecção. Se possivel gostava que criasses um post sobre dicas de como tu pintas. adoro a forma como pintas as unhas e gostava de saber como fazes. eu, na realidade, não tenho muito geito para pintar-las. será que me podes ajudar?
    Beijos da tua fã, loucaporvernizes:D

    ResponderEliminar
  13. Esse verniz é um roxo tão lindo!Com rosas e cinzentos fica muito bem,de certeza!Esse efeito matt é mesmo matt!Sem brilho nenhum...E acho que tb resulta fosco...

    ResponderEliminar
  14. No meu blog também estou a vender vernizes Impala, se quiseres comprar alguma cor é só dizer. Estou a fazer uma promoção na compra de 7 ofereço 1.
    Gosto muito do teu blog, tenho comprado muitas cores porque gosto delas nas fotos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!