quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cliché Céu Estrelado....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Cliché que comprei no blog online Not Just Nails e que custa 1 Euro.....!!!! Este que vos mostrar agora tem um tom muito original e resulta bem escuro nas unhas......vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Cliché Céu Estrelado

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Céu Estrelado - tem um tom base preto, mas com uns brilhinhos prateados fabulosos que lhe conferem imenso brilho.....!!!! É uma excelente alternativa a um verniz preto tradicional e acaba por não resultar tao escuro quanto um verniz que seja todo apenas preto......!!!! Como todos os Cliché tem uma formula que se aplica com facilidade (mesmo sendo mais escuro, não tem problemas de aplicação.....), e que neste caso, resulta bem pigmentada , tendo com as duas camadas  que apliquei coberto bem a unha e ficado mesmo muito brilhante.....!!! Estes tons resultam bem com praticamente todas as roupas que queiramos usar, mas eu gosto muito de ver num look mais "casual", com umas gangas e roupas pretas ou brancas, de modo a que o verniz sobressaia um pouco e contrua um look bem fashion.......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado desta cor deste Cliché e que também comprem vernizes e não só na lojinha online Not Just Nails.......eu francamente gosto sempre de muita coisinha e apetece sempre comprar tudo.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha  (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires espreitar este blog para veres as cores destes vernizes da Fina Flor......!!!! Eu francamente gostei de imensos e acho que brevemente vou mesmo fazer outra comprinha porque as cores são mesmo lindas......acho que te vais "apaixonar" por várias, parece-me que há muitas que fazem o teu estilo.....!!!! Em relação ao numero de vernizes que tenho, eu penso que ronda os 800 , mas francamente ainda não os contei mesmo......mas já estou a mais de meio de os fotografar para mostrar aqui no blog.......leva é muito tempo.....mas depois quando eu mostrar, espero que gostes da colecção que tenho......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!), eu realmente adoro vernizes e por mais que tenha, não me canso de comprar.....isto é mesmo um vicio.....!!!! Eu também gostei muito do Bia da Fina Flor, acho que tem um tom muito bonito e que resulta muito dentro das tendências do ano, mas acho que o que mais gostei dos três foi mesmo o Classic que tem um tom de rosa fenomenal.......mas francamente são mesmos todos lindos.....!!!! Em relação ao verniz preto que eu mais gosto é o NYX Black (que comprei na loja online portuguesa http://cosmeticdoll.blogspot.com/), porque tem um brilho fabuloso e fica sempre assim ao longo dos dias, é mesmo espectacular.....!!!! E, também tens o preto da marca Andreia (Numero 19) que acho que também tem bastante brilho e antes de comprar o da NYX era mesmo o meu preferido.....!!!! Podes ver os dois aqui nas fotografias :

- Verniz NYX Black


- Verniz Andreia Numero 19


Espero que ajude.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, ainda bem que já estamos a ter algumas marcas diferentes por aqui por Portugal......!!!! Estes da Fina Flor têm cores muito giras e esse que compraste também , o Verde Choquei, é lindo......tem um tom de verde muito bonito e que resulta mesmo alegre nas unhas......eu gostei muito e acho que no Verão é um tom que ainda vou usar mais.....!!! Acho que fazes bem em estares mais contida nas compras de vernizitos....é que senão não se consegue usar tudo o que se tem, não é....?!!!! Eu devo enviar-te tudo nesta Segunda, acho que o verniz que estou á espera deve chegar esta sexta-feira......espero mesmo que gostes destes, eu tentei inovar um pouco.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Usei Hoje! (muito obrigado!!!), realmente eu gostei muito dos vernizes da Fina Flor......acho que resultam muito fáceis de aplicar e têm cores fabulosas, que bom que já tens vários na tua colecção.......!!!! Estou desejosa de ter mais alguns, porque acho que há mesmo tons muito giros....e como boa viciada em vernizes que sou, só três é muito pouco....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), concordo absolutamente contigo.....eu gostei de todas as cores, mas o Classic tem um tom de rosa fabuloso, é mesmo dos meus preferidos......!!!! Acho que este tom se vai usar muito este ano....é de aproveitar e comprar uns quantos vernizitos neste tom de rosa para depois termos looks bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana Gonçalves (muito obrigado!!!), ainda bem que voltaste......!!!! Fico muito contente que quando espreitas o meu blog fiques com vontade de pintar as unhas, é esse mesmo o objectivo......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira.....e que voltes mais vezes......!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), acho que fizeste muito bem em encomendares uns vernizinhos da Fina Flor.....as cores são muito bonitas e acho que vais gostar da qualidade, eu achei fácil de aplicar e com um acabamento bem brilhante.....só não te posso dizer da duração porque não estive com ele muitos dias, apenas dois, mas nesse tempo não lascou......!!!! Eu também fiquei "apaixonada" pelo Classic, acho que tem um tom fabuloso de rosa.....adoro mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Oláá !

    Ana (não é?), qual será a palavra mais adequada para descrever o teu blog? Não consigo escolher só uma! O teu blog é pra lá de espectacular, original, inovador, acolhedor, interessante...

    JURO, eu não sei como vim dar a este endereço, mas desde que "te" conheci, venho cá todos os dias! Adoro as tuas unhas, pintas tããão beem *-*

    Eu também sou "esmalto-maníaca" como tu, passo a vida a pintar as unhas, a experimentar vernizes e sempre que "apanho" uns troquitos... gasto-os em vernizes ahah.

    Também quero agradecer-te, porque foste uma inspiração para mim. Tu e a Lígia, do blog "Ly Nails". Decidi começar um blog idêntico ao vosso! Mas só daqui a uns tempos, quando estiver menos ocupada com a escola! :o

    És fantástica e tens um óptimo gosto! Contigo, até me sinto identificada, porque, tal como eu, tu gostas de vernizes com cores fortes, até mesmo, "estranhas" xD E na minha escola, as minhas amigas não são lá grandes fãs, mas estão sempre ansiosas, a pensar "De que cor estarão as unhas da Bia hoje?". Ahah!

    Um beijo enooorme linda :) e continua o MAIS QUE EXCELENTE trabalho!

    Bia

    ResponderEliminar
  2. aproveito para fazer uma sugestão para um post: truques e maneiras de arrumar e conservar os nossos vernizes :)

    ResponderEliminar
  3. Que tom tão lindo!Parece mesmo o céu à noite...Esses brilhinhos parecem mesmo estrelinhas no céu escuro...é um tom mesmo original,dos mais originais que já vi!Com roupinhas brancas ou em tons fortes(um rosa-choque) deve ficar bem giro!

    ResponderEliminar
  4. Este vernizito élindo Ana, amei!
    Então minha caixinha está cheia de novidades? Estou loucapara ver o que vc tem escolhido para mim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esse verniz é lindíssimo, o shimmer dá-lhe um brilho espetacular, super fashion. Ainda por cima é daqueles que fica bem com uma só camada e é muito fácil de aplicar.
    Bj


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!