domingo, 30 de janeiro de 2011

Catrice Crispy Crimson.....vermelhinho escuro....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Catrice que comprei na loja online Espace Beauté , e que pertence á Colecção Expect the Unexpected que já vos tinha mostrado aqui um dos vernizes desta colecção : Colecção Catrice Expect The Unexpected ......!!!! Este tem um tom de vermelho muito bonito e que tresulta muito elagnete nas unhas.....vejam bem a cor e como fica nas unhas :

- Verniz Catrice Crispy Crimson

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice  - Crispy Crimson - tem um tom de vermelho escuro, fechado , muito cremoso e com um brilho fabuloso.....!!!! É de fácil aplicação e a formula é bem pigmentada permitndo uma cobertura total da unha com a segunda camada, pois com a primeira apesar de cobrir a unha, o tom não fica tão intenso quanto o que vimos na embalagem....!!!! Estes tons de vermelho são sempre bonitos para termos na nossa colecção, pois, para além de resultarem bem elegantes, são cores que permitem conjugações muito bonitas com roupas brancas, azuis escuras e pretas, entre outras cores.......eu adoro estes tons de vermelho assim mais fechados e acho que nunca são demais na nossa colecção.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que comprem vernizinhos desta marca, pois as cores são todas lindas, mesmo sem serem de Colecções Limitadas como este que vos mostrei aqui hoje.....!!!! Se quiserem ver as cores destes vernizes, podem ir ao site da marca (Catrice) e depois encomendar na lojinha onde eu os comprei que é a Espace Beauté ou no blog da Kika  Unhas e Companhia os preços rondam os 3 a 3,50 Euros.......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

4 comentários:

  1. Um vermelho mesmo muito bonito!!!! E os Catrice têm cores e uma qualidade maraviljosa!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá! É realmente um verniz muito bonito. Eu que torço o nariz a vernizes vermelhos por achar uma cor tão vulgar nas unhas, adorei este! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. É mesmo bonito esse vermelho, gostei muito de te ver com ele.
    Tanto trabalho que me deu conseguir essa coleção e ainda não usei nenhum... os dois que já mostraste são tão bonitos!
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho as embalagens da Catrice tão engraçadas!E as cores são bem bonitas!Acho que esses vermelhinhos escuros são bem bonitos,e no Inverno ficam muito bem,pois não são demasiado vivaços!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!