quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Todos os meus vernizes China Glaze...!!!!

Hoje, a pedido do blog Maquilhagem e Acessórios da Marbel , venho-vos mostrar todos os vernizes da China Glaze que tenho......não são muitos, mas estou a tentar aumentar a minha colecção desta marca porque sou mesmo uma grande fã dela.....!!!! Vejam então todos os vernizes que eu tenho da China Glaze :

- Verniz China Glaze Sci-Fi


- Verniz China Glaze Metallic Muse


- Verniz China Glaze High Maintenance


- Verniz China Glaze Moulin Rouge


- Verniz China Glaze For Audrey


- Verniz China Glaze Four Leaf Clover


- Verniz China Glaze Happy Go Lucky


- Verniz China Glaze Don't Touch My Tiara


- Verniz China Glaze Foxy


- Verniz China Glaze Little Drummer Boy


- Verniz China Glaze Cheers to You


- Verniz China Glaze Snow


- Verniz China Glaze Frosty


- Verniz China Glaze Jingle Bells


- Verniz China Glaze Midnight Kiss


- Verniz China Glaze Peace On Earth


- Verniz China Glaze Mistletoe Kisses


- Verniz China Glaze Jolly Holly

 
  - Verniz China Glaze Ruby Dear


- Verniz China Glaze Mommy Kissing Santa


- Verniz China Glaze Mrs Claus


- Verniz China Glaze Phat Santa


- Verniz China Glaze Party Hearty



Espero que tenham gostado das coreszitas que tenho da China Glaze, apesar de ter ainda mais uns quantos mas que não estão testados, estão ainda em fila de espera.....!!!! Eu adoro estes vernizes e agora que já os podemos também comprar na Sorisa (em frente á porta principal do El Corte Inglês de Lisboa) , sempre é um pouco mais fácil ter mais umas cores.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Lurdes (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o post.....ainda bem que gostaste , isso é que é importante.....!!!! O meu favorito acho que também é o Little Drummer Boy da China Glaze......adoro o tom de azul bem escuro e o brilho que tem.....é mesmo um verniz bem elegante....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), realmente os expositores da Essence estão quase sempre vazios em todas as Parafarmácias dos Hipermercado Continente....é uma pena porque eles têm tantas cores lindas que estão no site e que não aparecem nas lojinhas.....!!! Este verdinho, eu também o achei bem giro.....e, sempre é diferente dos que usamos mais......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu também espero que tenhas tido uma óptima passagem de ano e que este ano de 2011 te traga tudo de bom......espero mesmo que tudo o que mais queres se concretizes, e claro, que traga também muitos vernizes.......isso é muito importante.....!!!! Eu também passo todos os dias no teu blog.....e mesmo sem comentar muito estou sempre atenta a tudo o que postas e ás tuas maravilhosas "conversas"......adoro e as minhas amigas aqui no emprego também já estão mais do que fãs do teu blog e vão ver todos os dias......é que já nem resistem e ás vezes até conseguem ser mais rápidas que eu e depois vêm sempre ter comigo a perguntar se já fui ver o teu post hoje.......é mesmo um vicio por aqui......!!!! Realmente isto a nossa memória já não é como era.......e com tantos vernizes que deves ter para "estrear", imagino que já nem te consigas lembrar que os tens......mas assim é que é bom, é sinal que temos muitos......!!!! Este verdinho da Essence eu acho-o giro e sempre fica na "onda" do verdinho Shreck da OPI......como ainda não tenho, sempre é mais um que resulta dentro dos tons.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), realmente este verdinho da Essence , eu também o achei muito bonito......acho que apesar de ser uma cor mais intensa, tem mesmo um tom de verde lima que resulta original e liga bem com vários tons de roupa.....!!!! É uma cor que acho que faz looks bem modernos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é mesmo, os vernizes desta colecção Show Off da Essence são todos muito giros.....são bem pigmentados e têm cores bem bonitas e bem fashion.....eu também gostei imenso deles, e para quem aprecia nail art como são bem pigmentados , fazem desenhinhos muito giros.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um a excelente Quinta-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Clara Fonseca (muito obrigado!!!), realmente este verdinho da Essence é muito giro.....fica original , sem ser demasiado indiscreto, eu também gostei imenso dele e como disseste, faz um contraste bonito nas peles mais clarinhas....!!!! Não tens nada que agradecer eu ser tua seguidora......o teu blog (Blog Legal) está bem giro e espero que tenhas muito sucesso......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), já estive no teu blog (Unhas de Esmalte) e achei muito giro....agora já vou estar com mais atenção aos teus posts....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu pensei logo que tu não devias gostar muito deste verdinho da Essence por ele ser tão intenso.......é como dizes, se fosse mais claro eras capaz de gostar, mas assim este tom eu vi logo que não fazia parte dos teus gostos.....!!!! Eu acho que resulta bem , apesar de achar que também temos de ver bem com as roupas com as quais o conjugamos......nem tudo fica bem com as unhas deste tom, mas sempre é uma cor diferente para conseguirmos um look mais original........!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

16 comentários:

  1. E eu que achava que tinhas muitos mais?!
    Eu só tenho três, mas quero aumentar em breve a minha coleção, adoro esta marca, tem cores fantásticas.
    Bjss

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Aquele azul esverdeado é a minha cara!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Isso é que eu chamo de uma grande colecção!
    Cada um mais bonito que o outro :oD
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. E não são muitos, não é?? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA........ Imagino se fossem!
    Meus favoritos dessa lista: For Audrey, Four Leaf Clover e Happy go Lucky. Isso nas tuas unhas, porque desse grupinho eu só tenho o Four Leaf Clover!
    Obrigada pelas tuas gentis palavras e diz às tuas amigas que sejam minhas seguidoras mas é! AHAHAHAHAHAHA.......

    ResponderEliminar
  5. Também agosto bastante dessa marca tem cores lindissimas, eu também tenho alguns e já tou pensando nos próximos que irei comprar,Ahhahahahaha, o For Audrey parece um verdinho água mesmo suave, tou tentada a comprá-lo =) ,já sabes que adorei os vermelhinhos,o branco que nunca passa de moda e o azul tenho um mas acho que não é esse,ele é lindo.
    Fica bem.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  6. Lindo seus esmaltes... o que eu achei que tem um efeito mais legal é o cheers to you... muito legal...

    ResponderEliminar
  7. Aaaadoro os vernizes da China Glaze, mas como ainda sou uma novata nestas coisas não consigo arranjar esses vernizes aqui em Portugal. Faço colecção de vernizes há cerca de dois anos, mas foi no mês passado que meu deu uma febre maluca por mais vernizes, tenho uma colecção de 84 mas é práticamente tudo da Risqué, Andreia e Dote. Percorri a net toda, mas aqui em portugal não consigo encontrar ninguém que venda os da China Glaze, e os holográficos então... é tipo miragem no deserto!

    ResponderEliminar
  8. Tens aí cores simplesmente maravilhosas!!!
    Mas parece que é mal geral os vernizes metálicos deixarem leves risquinhas de verniz nas unhas né???

    Um beijinhooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  9. Que lindos!!!!!
    Quando não quizer mais, eu quero tá...
    Lindos!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. ahh q liiindos!! principalmente o Peace On Earth!! comprei um sobre-tudo hoje quase dessa mesma cor (:
    olha, linkei seu blog no meu post:
    http://useblush.blogspot.com/2011/01/puro-glamour-colorama.html
    passa lá pra ver!

    eah, ainda to tentando pintar as unhas com aquele espacinho entre a cutícula! eehehhehe
    bjs (:

    ResponderEliminar
  11. Só para avisar que te enviei um mail, por isso se puderes dá lá um saltinho :)

    ResponderEliminar
  12. Os China Glaze tem cores a perder de vista, essa é a parte deliciosa, estão sempre a ter novidades :))

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  13. olá!1
    obg por mostrares a tua colecção... sao tds lindos. mas o moulin rouge, lindo, lindo. Os brilhinhos fazem td a diferença...
    bjs

    ResponderEliminar
  14. A China Glaze tem muitos tons lindíssimos!Adorei o Dont Touch My Tiara,o Moulin Rouge,o Cheers to You,o Mistletoes Kisses e o Jingle Bells...Mas são todos lindos!Quais são os teus preferidos?

    ResponderEliminar
  15. Olá.
    Adorei os swatches. Eu própria tenho uns quantos China Glaze, mas compro-os sempre no ebay, nem sabia que vendiam cá em Portugal. Ontem comprei um da nova colecção que me custou 5,75€ já com os portes. Eles na Sorisa são muito mais caros do que isso ou compensam deixar de comprar pela net?
    Obrigado.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!