quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cliché Deliryus......um vermelho maravilhoso....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Cliché que comprei no blog Not Just Nails , e que me custou 1 Euro.....!!! Este verniz tem um tom de vermelho fabuloso e nem sei se não é , dos vernizes da Cliché que tenho, o mais bonito de todos......!!!! Mas, vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Cliché Deliryus

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Deliryus - tem um tom de vermelho aberto com uns brilhinhos vermelhos e prateados muito pequeninos,  incorporados na formula.....é lindo mesmo.....!!!! Achei-o mais pigmentado que a maioria dos vernizes da Cliché e com as duas camadas que apliquei, cobre totalmente a unha e fica mesmo intenso e da cor que se encontra na embalagem.....!!!! Tem um acabamento muito brilhante e é mesmo daqueles tons de vermelho que resultam bem modernos e elegantes nas unhas, e que podemos conjugar facilmente com muitas das nossas roupinhas.....!!!! Eu gosto muito de usar este tom de vermelho com roupas brancas e azuis escura , e com gangas escuras.....acho que dá aquele look elegante e moderno, sem exagerar.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)








Espero que tenham gostado e que também comprem este tom de vermelho da Cliché pois é mesmo muito original e fica super elegante nas unhas......uma maravilha mesmo......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

11 comentários:

  1. Olá =)

    Tenho uma questão a colocar-te e talvez sejas das pessoas mais indicadas a responder.

    Eu tenho um grande problema com os vernizes, mesmo com os da Cliché. Eu pinto-os numa noite e no dia seguinte ao tomar banho fico já com pequenas falhas nos cantos, ou seja, nem sequer posso dizer que o verniz dure um dia intacto. Mas também verdade seja dita que não uso nenhum top coat. Gostaria de saber na tua opinião qual é o melhor top coat que usas e onde o posso encontrar à venda, e já agora quanto tempo é que as tuas unhas duram intactas com vernizes da Cliché. =)

    **

    ResponderEliminar
  2. adoro os reflexos. dão outro "sabor" ao verniz :)

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas, olha, eu aconselho vivamente o top coat da china Glaze Fast Forward, faz com que o verniz seque super rápido e ainda deixa as unhas com imenso brilho e prolonga a durabilidade do verniz! é pena é que só existe à venda na loja americana http://transdesign.com/, e os portes de envio são um bocado carotes se mandares vir só um verniz, aconselho a comprar os 9 vernizes para aproveitar os portes de envio e dividir o custo por todos! Este top coat custou-me cerca de 2.50€ mas aconselho!

    Em menos de dois minutos o verniz está completamente seco e brilhante como se acabasse de ter sido pintado, já para não dizer que o verniz dura mais tempo nas unhas sem lascar!

    Beijinho grande pa todas
    Susana Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Para mim, este verniz é o meu preferido da Cliché, e o Céu Estrelado não fica muito atrás!
    O Deliryus usei-o imediatamente assim que o comprei, é fabuloso e muito pigmentado, como eu gosto, se estiver com pressa uma camada resolve logo o assunto!
    Beijocas e bom trabalho.


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Também encomendei esse verniz!!! É lindo :D

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    gostei de ver esse verniz nas tuas unhas, é um vermelho mt lindo e com os brilhinhos ainda mais ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  7. É mesmo um delirio,lol, gostei muito desse vermelhinho, apesar de gostar mais dos acabamentos cremosos esse achei super giro, esses brilhinhos dão -lhe o seu toque especial.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  8. Ana querida, adorei a cor deste vernizinho, com estes brilhinhos fez o vermelho tradicional ter um charme a mais.
    Desejo que tenha um ótimo dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Cucu Ana :b É a Bia, tás boa ?

    Olha vou pintar hoje as unhas e vou fazer aquele "mini nail-art" que te tinha falado. Depois mando-te as fotos ok ?

    Beijinhos querida :*

    Ah e já agora, amei o verniz :)

    Bia

    ResponderEliminar
  10. Esses brilhinhos incorporados ficam tão lindos!Acho que dão um toque especial,não sendo apenas mais um típico vermelho que se vê em todo o lado...

    ResponderEliminar
  11. Ola a todas,

    vendo vernizes cliche por 0.80centimos de 11ml e 0.70centimos de 8ml, tenho todas as cores e envio para todo o país sem custos.
    faço desconto em quantidades.
    braz.silvia@gmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!