domingo, 2 de janeiro de 2011

Verniz Cliché Blue.....azulinho...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Cliché que comprei no blog Not Just Nails , e que me custou 1 Euro.....e este tem um tom de azul maravilhoso.....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Cliché Blue


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Blue - tem um tom de azul cremoso ,  mas com uma textura um pouco "aguada", parece algo gelatinoso como o Risque Havana......!!!! Penso que vão mesmo necessitar das duas camadas de verniz (como se encontra aplicado em todas as fotografias....) pois apenas com uma resulta um pouco em transparência e necessita das duas camadas para lhe dar alguma uniformidade.....!!!! Eu acho que a formula é pigmentada, mas podia ser bem mais, pois penso que permite mesmo três camadas se desejarem que o tom de azul fique mesmo como está na embalagem......por isso, para quem aprecia um tom de azul mais intenso nas unhas, pode mesmo usar as três camadas que não fica espesso.....!!!! Eu gosto muito de ver estes tons de verniz com gangas e com roupas brancas e pretas......acho que deviam experimentar, que devem gostar pois este tom de azul é intermédio, nem muito escuro nem muito claro , e é bom para quem quer começar a usar estas cores.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom da Cliché e que também pensem nele para fazer parte da vossa colecção....é um tom de azul muito bonito....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!),  que bom que gostaste da conjugação que usei na passagem de ano......eu achei que resultou diferente do que costumo usar, e temos sempre de entrar no ano novo com tudo de diferente, não é....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas tido uma óptima entrada em 2011 e que este ano te traga só coisinhas boas.....!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Clara Fonseca (muito obrigado!!!), ainda bem que achaste que a minha escolha de vernizes para entrar em 2011 resultou bem.....eu acho que ficou mais original do que o que costumo usar nesta época do ano......!!!! E, se o teu foi um glitter holográfico, deve ter sido fabuloso.....assim maravilhosas é que temos de entrar no novo ano para continuarmos o ano todo sempre com muito glamour.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente ano de 2011.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Milena (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do verniz que usei na passagem de ano.....mas tu deves ter usado um verniz bem fashion, até que aposto....!!!! Espero que tenhas tido uma óptima entrada em 2011 e que este ano te traga apenas coisinhas boas......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da DK (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado da conjugação de vernizes que usei na passagem de ano.......eu penso que , para o que costumo usar nesta noite, ficou diferente......e assim, sempre tive um bocadinho de cada cor......!!!! Espero que tenhas uma ano de 2011 com tudo de bom e que todos os teus desejos se realizem......!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!), claro que me lembro de ti....ainda bem que estás de volta.....assim posso andar a espreitar os teus posts.....!!!! Ainda bem que gostaste do tom de lilás do Catrice......eu também o adorei, mesmo sem o Top Coat porque acho que resulta mesmo lilás, a maior parte dos que tenho têm uma base mais rosada.....este não, é mesmo um lilás amoroso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Ano de 2011.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), ainda bem que achaste a conjugação destes dois vernizes gira.....eu penso que sempre ficou diferente dos outros dias, para variar um pouquinho e entrar no novo ano de uma maneira mais original......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo ano de 2011.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lady Occultvs (muito obrigado!!!), eu também gostei muito do verniz lilás da Catrice......acho que para usarmos no dia-a-dia é mesmo um tom mimosinho......gostei muito e acho que com o Top Coat, apenas ficou melhor porque a noite era de festa, porque realmente só o Catrice lilás já é um espanto......tal como tu , é mesmo um tom que me conquistou.....!!!! Beijinhos Grandes, espero que tenhas entrado muito bem no ano de 2011 e que este ano te traga tudo aquilo que mais desejas.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), eu também gostei muito do Cactrice lilás......e realmente, acho que o Top Coat holográfico da Maybelline por cima o transformou completamente e o deixou muito brilhante.....!!!! Assim, sempre entramos em 2011 com muito brilho........!!!! Eu espero que a tua passagem de ano tenha sido maravilhosa e que este ano te traga tudo o que mais desejas......que tudo o que pretendes se concretize.....!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!

--------------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!) , thank you for remembering me.....i also hope you have a wonderful 2011 year and that everything you wish for comes true......always with a lot of sucess.....!!!! I'm really glad you enjoyed the combination of nail polishes that i made.....i also am inlove with this holographic top coat......i already have two, i just love the effect......!!!! Many Kisses and have a wonderful sunday.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Sim,nota-se que ainda se podia cobrir mais,ainda resulta em algumas partes ligeiramente transparente!
    Mas acho que é um tom bonito e que com roupinhas brancas e ganga,como disseste fica muito bem,melhor ainda se os acessórios tiverem apontamentos rosas e vermelhos...São toques simples que controiem grandes looks!

    Feliz Ano Novo!Viva 2011!

    ResponderEliminar
  2. Acho os azuis uma cor bem bonita e esse é mesmo uma cor linda, realmente é pena ser mais transparente, mas até admira esse ser assim pois tenho vários dessa marca e não são aguados, esse deve ter levado um pouco mais de água lol.Mas mesmo assim é lindissimo.
    Um bom ano.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Voltei,eheheh.Agoro vim deixar o meu comment em relação ao Verniz Catrice Lucky In Lilac e Top Coat Maybelline Ice Princess, adorei o resultado e o que achei mais engraçado foi que também passei o ano desse género,lol, depois vou postar para veres =)
    Esse lilás da catrice é mesmo lindo também tenho um mas ainda tá na lista de espera e o toap coat ficou mesmo lindo por cima dele, adorei mesmo =)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Esse azul é bem bonito, pelas fotos faz lembrar o My Boyfriend's Jeans, LE Denim Wanted da Essence. É pena é ser pouco pigmentado.
    Beijinhos

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana.Um Bom Ano 2011 para ti que consigas realizar todos os teus sonhos.
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Este azul é perfeito!!
    Tenho sorteio, participa!! :D*

    ResponderEliminar
  7. Eu acho essa cor linda, mas só funciona com tres camadas... ou então faço batota e para ficar um azul mais escuro rapidamente coloco uma camada de vermelho e depois o Blue por cima ;))

    Beijinhos grandes
    Feliz 2011 :)

    ResponderEliminar
  8. ola td bm?
    esse verniz é lindo, mas como tu dizes, com 3 camadas a unha fica totlmente coberta...
    bjs e bom 2011

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!