terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vernizes Inocos......!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma marca de vernizes - INOCOS - que é uma marca portuguesa, criada recentemente, que tem como principal objectivo colocar no mercado um verniz com qualidade e com a qual o consumidor se identifique e por isso, os nomes destes vernizes estão de algum modo sempre ligados á nossa cultura portuguesa.....!!!! Esta marca conta com 40 cores divididas em 5 gamas, a Gama Natural (que tem 6 cores), a Gama Natural Gloss (que tem 4 cores), a Gama Cremoso (que tem 22 cores), a Gama Metálico ( que tem 4 cores), a Gama Diamont (que tem 4 cores) e ainda 4 Produtos de Complemento, que são uma Base Fortalecedora com Cálcio, uma Base Endurecedora com Óleo de Cravo, um Extra Brilho e um Top Coat para a finalizar a aplicação.....!!!! Em relação a preços, o preço de venda recomendado é de cerca de 3,80 Euros, podendo-se adquirir já esta marca na morada seguinte :

 - Manain de Lia Marques
Rua Arminda Correia, nº 2 A
1750-030 Lumiar Lisboa

O site encontra-se ainda em construção, (Inoeh Care, Lda), mas depois irá ter toda a informação necessária acerca da marca.....!!!! Esta empresa tem ainda uma marca de produtos para o cabelo que se chama Dynasty e que é composta por 8 linhas de produtos apropriadas aos mais variados tipos de cabelo. A mim, esta marca ofereceu-me gentilmente , 3 vernizes para eu testar, e é isso que vos mostrar de seguida......eu achei as cores muito bonitas e acho que também vão gostar.....!!!! Vejam então os vernizes e como cada um resulta nas unhas :

- Vernizes Inocos


(da esquerda para a direita : Verniz Inocos Alfacinha , Verniz Inocos Arraiolos e Verniz Inocos Alcoa)

Que vinham com esta bolsinha amorosa.....:


Vejam então como resulta cada verniz :

- Verniz Inocos Alfacinha

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Inocos - Alfacinha - tem um tom de rosa forte, fuschia intenso, com acabamento metálico, mas que é bem fácil de aplicar. A formula é fluida e pigmentada, e não se necessita de levar muito produto no pincel em cada passagem, com duas camadas cobre perfeitamente a unha e não é daqueles metálicos que fazem "riscas" na unha quando aplicamos, por isso não têm de ter qualquer problema com a aplicação....!!!! Seca bastante depressa, e o acabamento é mesmo bem brilhante.....lindo mesmo....!!!! Tem um tom de rosa que é bem parecido com o eterno Rosa Pitanga da Risque , e estas cores ficam magnificas com roupas pretas e azuis escuras para fazer um maior contraste , com umas gangas, com roupinhas brancas e uns acessórios do mesmo tom do verniz.....enfim, podemos fazer imensas conjugações.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)
 

(fotografia sem flash e com luz natural)
 

(fotografia sem flash e com luz natural)

- Verniz Inocos Arraiolos

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Inocos - Arraiolos - tem um tom de azul intenso que resulta escuro mas que se percebe que é azul , com um brilho diamante fabuloso....é lindo mesmo.....!!!! Tal como o anterior é fácil de aplicar, a textura é bem pigmentada pois apenas com uma camada já cobre bem a unha, mas com as duas camadas que apliquei consegue-se que o tom resulte mais perto do que se encontra na embalagem.....!!!! Seca muito rápido e tem uma cor que eu adoro usar.....acho que resulta muito bem com gangas, com roupas brancas e com roupas azuis escuras.....mas francamente penso que pode ser usada com imensas coreszitas de roupa, é conforme esteja o nosso estado de espirito nesse dia......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Verniz Inocos Alcoa

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Inocos - Alcoa - tem um tom de vermelho cremoso, bem aberto e que tem um acabamento muito brilhante.....!!!! A formula é pigmentada, mas necessita das duas camadas que apliquei para cobrir perfeitamente a unha......assim fica mesmo o tom da embalagem e a aplicação fica perfeita.....!!!! É um verniz fácil de aplicar e que secou depressa, sendo um daqueles tons de vermelho que nos fica sempre bem e que nos "salva" quando não sabemos mesmo o que usar....!!!! É um clássico para termos na nossa colecção, que resulta maravilhosamente bem com roupas azuis escuras, brancas e pretas , mas que no fundo podemos usar particamente com qualquer tom de roupa que nos apeteça , porque resulta sempre elegante......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Para verem a quantidade de cores que podem comprar, vejam só estas fotografias de alguns dos vernizes desta marca :




(já viram bem este amarelinho clarinho....deve ficar lindo no Verão.....!!!!)


Espero que tenham gostado de conhecer mais uma marca portuguesa de vernizes, que tem cores muito bonitas e que eu acho que vai fazer um grandes sucesso no nosso mercado (estou desejosa de saber de mais lojas onde comprar.......), e o meu muito obrigado á marca Inocos por me ter proporcionado dar esta novidade aqui no meu blog, eu adorei as cores e as formulas destes vernizes......!!!! Experimentem que devem gostar......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!




P.S.:  Nos próximos três a quatro dias vou estar fora por trabalho, e por isso deixei posts já preparados para esses dias, mas penso não conseguir responder aos comentários, por isso, já sabem assim que voltar respondo a tudo.....!!!!
 

 
--------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), tens mesmo de ver se encontras este verniz Underwater da Essence.....!!!! Acho que ficava muito bem na tua colecção, porque tem um tom de azul muito elegante e que resulta muito bem com a maior parte das nossas roupinhas.....eu gostei mais do cremoso do que do metálico , porque acho que o mais escuro dá para mais conjugações, mas são os dois bonitos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira....!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), que bom que já compraste neste blog uns vernizinhos brasileiros.....eu gostei bastante destes que comprei, e tal como tu, também achei o serviço bastante bom.....!!!! Claro que assim que testar o azulinho eu coloco logo aqui no blog e digo o que achei.......mas acho quase impossível não gostar.....parece lindo, tal como o Colorama que estás a usar agora, que tem um tom de rosa velho magnifico.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!), eu também não sou a maior adepta de vernizes matte, mas agora até estou a gostar mais.....!!!! Prefiro sempre o brilho nas unhas, mas acho que os matte também funcionam bem em tons escuros e têm a vantagem de secar praticamente quando ainda os estamos a aplicar......secam mesmo muito depressa.....!!!! Mas, eu acho que fazias bem em experimentar uns vernizes matte....és capaz de gostar, porque se o tom fôr mais escuro acho que resulta elegante e moderno ao mesmo tempo......deves gostar, é uma questão de hábito.....!!!! Esse da YR que dizes, deve ser bem bonito....vais ver que te habituas a vernizes escuros, porque nas unhas mais pequenas os vernizes escuros até dão a ilusão que as unhas estão maiores.......por isso até devemos usar sempre cores um pouco mais escuras para parecerem maiores.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

To answer You Nailed It!'s comment (thank you so much!!!), yes, i also loved this nail polish from Impala......it has a matte finish that leaves the nail with a very fashionable look......!!!! Many Kisses and have a nice Tuesday.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Usei Hoje! (muito obrigado!!!), realmente os vernizes matte resultam bem nas unhas.....!!!! Eu não era das maiores adeptas, mas agora até já estou a gostar muito mais.....e este da Impala é mesmo bonito e fica bem fashion nas unhas.....!!!! Ainda bem que tens estes Impala......são mesmo lindos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), o unico que realmente consegui dessa colecção da Impala é mesmo este azulinho.....mas a colecção é toda linda, é mesmo uma pena não ter conseguido todos......!!!! O Azul Divino é lindo mesmo.....e , agora que nós estamos no Inverno é um tom muito bonito para usar e que ás vezes apetece mais do que os tons mais claros.......por isso, compreendo que estejas á espera do vosso Inverno para o estreares......!!!! Eu quando o testar vou logo mostrar aqui no blog.....eu acho que ele deve ser maravilhoso, ou não fosse azul, não é.....?!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), é mesmo, o Cliché Ceu Estrelado tem um tom de preto cheio de brilhinhos prata que o deixam mesmo lindo......!!!! Eu gostei bastante da originalidade deste verniz e não se vêm muitos por aí assim com estas caracteristicas......é que deixa de ser um normal preto , para ser um verniz que fica mais original e mais moderno.....acho que é um dos vernizes que mais gostei desta marca.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), pois é, realmente isto da Essence ter dois vernizes com o mesmo nome e numero, acho que não tem lógica, apesar de um deles ir ser descontinuado......!!!! Eu gosto dos dois, mas acho o cremoso mais elegante e mais fácil de conjugar para os looks do dia-a-dia.....!!!! Em relação aos Impala, eu acho que o Espelho deve ser lindo, também estou desejosa de o experimentar.......eu depois mostro aqui os outros para veres se também gostas....!!!! Este Ameixa Doce, acho-o bonito e já me estou a habituar mais aos matte.....acho que quando são cores escurinhas até resulta bem moderno.....!!! E, em relação ao Ludurana Fashion eu também o achei muito bonito ......é mesmo um tom estranho e que acaba por resultar dificil de definir, parece que resulta entre o vermelho cereja e o framboesa e o  até parece que tem um pouco de roxo como disseste......enfim, é maravilhoso.....!!!!Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), é verdade.....voçês são as duas muito simpaticas e o serviço é mesmo muito bom, eu gostei e faço tenções de fazer muito mais comprinhas....!!!! Estou então desejosa de ver as novidades (e vou estar bem atenta......) mas já sabem que quando tiverem algumas podem avisar-me que eu adoro estas coisinhas todas....!!!! Ainda bem que gostaram do post.......eu depois já vou mostrar os outros vernizes que comprei.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenham uma excelente Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marilia Gonçalves (muito obrigado!!!), que bom que gostas de vernizes e que vens aqui espreitar o meu blog.....espero que continues....!!!! Em relação a um verniz pessego da Risque ou da Andreia, podes tentar os seguintes :

- Andreia Numero 30


- Andreia Numero 31


- Risque Iasmin


Espero que ajude e que algum destes seja o que pretendias....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ma Rozante (muito obrigado!!!) , eu também adorei estes Impala......nem sei bem qual é o meu preferido, mas realmente o Água Fresca estou desejosa de o testar, tem um tom de azul maravilhoso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Evyllinn  (muito obrigado!!!) ,espero que também tenhas uma excelente Terça-feira.......sempre com muitas pinceladelas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

15 comentários:

  1. Ana é sempre bom ver novas marcas e gosto quando colocam temas da região.
    As cores são lindas, principalmente o rosa e o azul, achei belíssima a cintilância.
    A coleção Tropicaliente vc terá toda ela não se preocupe aqui acho facilmente, estou esperando alguns lançamentos chegarem nas lojas mas está demorando demais.
    Desejo que faça boa viagem a trablaho e que possa se divertir um pouco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Wow, adorei o azul... é tão lindo. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quando vi esse azulinhoooooooooo....lindo!!!
    Vou experimentar um matte e depois te direi.
    Mas só o facto de secar logo rápido é uma mais valia, porque sou um bocadinho desastrada e impaciente....não é defeito...é feitio.
    Que a tua ausência a trabalho seja positiva e cá virei na mesma, vir aqui é um vício saudável! E tudo começou numa inicialtiva engraçada do amigo secreto de natal lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que cores mais lindas! Adorei! É bom saber que Portugal também consegue ter boas marcas de cosmética (o que é nacional, é bom... :-D )

    ResponderEliminar
  5. Inoco... gostei! O que é Nacional é bom, e acho bem a nível Nacional surgirem mais marcase oferta no que toca ao mundo dos vernizes. Pois o que temos por cá é tão pouco e comum, que arranjar outras opções fora fica sempre carote. Estou ansiosa para que eles tenham o site pronto

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada, adorei o Andreia Número 31, adorei! passo aqui todos os dias e não me canso, adoro este blog porque sou viciada em vernizes. muito obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei o azul e o vermelho são lindosss, bem mais uma marca para as viciadas em vernizes se tentarem né????!!!!!
    Vou ter de experimentar também para ver se gosto.
    Um bom trabalho.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  8. Quando vi as cores gostei muito, e serem vernizes portugueses atraiu-me muito.

    No entanto é falso verifiquei que os vernizes não são fabricados em Portugal.... além disso a durabilidade é muito baixa.

    ResponderEliminar
  9. adorei o arraiolos! e um verdinho ali numa das imagens *-*

    ResponderEliminar
  10. O meu preferido é o Alfacinha...É um rosa tão lindo!Não entendo porque lhe puseram este nome,mas pronto,o que interessa é a cor,que é fantástica e que com rosinhas claros fica lindo!
    Os outros tb gostei,e encontrei bastantes semelhanças entre o Arraiolos e aquele da Avon...

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana!!

    Bem eu acho fantástico esta aposta em vernizes de marca portuguesa! Quando descobrires mais lojinhas partilha connosco que eu também quero experimentar esses vernizes!!
    Adorei o rosinha!!! :D

    Beijinhos e bom início de semana!!

    ResponderEliminar
  12. OLA! boa tarde!
    Já usei vários vernizes da vossa gama e venho manifestar o meu descontentamento , pois deixam as unhas muito amarelas até mesmo o Xailinho que é transparente e não possui qualquer pigmentação

    ResponderEliminar
  13. Como posso encomendar essa marca de vernizes e o valor?
    Ana
    anarisca@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. GOSTAVA DE SABER QUAIS OS PREÇOS DE VENDA DOS VERNIZES DA INOCOS...É A MARCA QUE JÁ UTILIZO, MAS SE FOREM MAIS BARATOS.... OBRIGADA

    salucarmo@msn.com

    ResponderEliminar
  15. OS VERNIZES INOCOS NÃO VALEM NADA...MAIS ENGRAÇADO É QUE AS FOTOS DE VARIOS BLOGS SÃO AS MESMAS..ISSO SIGNIFICA O QUE?
    NÃO ADIANTA DIZER QUE SÃO VERNIZES PORTUGUESES E FABRICADOS COM PÉSSIMA QUALIDADE..MUDAM DE COR COM A MESMA RAPIDEZ QUE SE MUDA DE ROUPAS...ENTRE MINHAS AMIGAS NINGUÉM COMPRA ESTA MARCA...SÓ TEM PROPAGANDA

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!