terça-feira, 18 de janeiro de 2011

China Glaze Ingrid....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na loja online americana Transdesign e que me custou 2,99 dólares mais os portes de 20 dólares para 9 vernizes.....no fundo, cada verniz acaba por ficar a 5 dólares , o que dá cerca de 3,50 Euros......mesmo tendo de esperar 15 dias para que cheguem, acho que as cores maravilhosas destes vernizes compensam....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz China Glaze Ingrid



(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da China Glaze - Ingrid - tem um tom de castanho rato cremoso, com uns micro-brilhinhos, muito pequeninos mesmo, incorporados na formula......é lindo e fica muito discreto nas unhas....!!!! Tem um acabamento muito brilhante, a formula é muito fácil de aplicar e bastante pigmentada......é um verniz excelente para usarmos no dia-a-dia pois é fácil de corrigir (já que a formula é bem pigmentada) e o tom é mesmo daqueles que podemos conjugar com praticamente tudo que o look fica sempre moderno....é uma das cores tendência deste Inverno e por isso mesmo, há que usar e abusar para podermos construir looks bem fashion.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizinhos na lojinha online americana Transdesign , porque vale mesmo a pena pelas marcas e pelas cores que tem....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), eu também fiquei fã do Just Shout da Essence......é um tom de laranja meio coral magnifico.....!!!! Eu achei-o mesmo muito parecido com o Orange Fizz da Chanel e acho que , pela diferença de preços e pela cor maravilhosa que tem, vale mesmo a pena tê-lo na nossa colecção......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira.....!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário daNot Just Nails  (muito obrigado!!!), é mesmo, os laranjas no Verão parece que nos chamam......!!!! Eu também gosto de os usar no Inverno, mas realmente no Verão também gosto muito desta cor e acabo por usar ainda mais.......este Flormar tem um tom de laranja que eu achei muito bonito e quando estivermos um pouquito mais bronzeadas acho que vai mesmo ficar fabuloso......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira.....!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da CS1993 (muito obrigado!!!), também concordo contigo....este laranjinha da Flormar deve mesmo ser uma das cores que mais vamos usar no Verão......é uma cor que acaba por resultar muito bem quando estamos um pouco mais bronzeadinhas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira....!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu também fiquei fascinada com estes novos Cliché verdinhos......gosto dos três, acho que acabam por resultar muito elegantes e nada indiscretos como alguns verdes que existem no mercado......!!!! Eu pensei que devias gostar do Models Own Peach Puff......é um tom muito mimosinho e que resulta muito suave e elegante nas unhas, tens de pensar bem nele quando fizeres mais uma encomenda dessa marca......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira.....!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é verdade, este laranjinha da Flormar alegra mesmo os dias e no Verão acho que vamos fazer um sucesso com ele......gostei bastante da cor.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Ana esta core é linda, eu não conhecia e fiquei apaixonada!
    Estou ainda de férias, olha que maravilha, por aqui só falta uma praia para ficar melhor, tem feito dias lindos depois de muita chuva.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu ando mortinha para encomendar uns vernizes da China Glaze dessa lojinha que tu indicas, os preços parecem ser interessantes. Mas vou esperar mais pela primavera para ver se sai a nova colecção dos holográficos.
    Outra lojinha interessante é a que indicas aqui no teu blog, Beverly Beaute, os preços parecem-me em conta e se não me engano a partir de 70libras os portes são grátis. Já mandaste vir de lá alguma vez?
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não ligar muito aos castanhos até gostei bastante desse ,não sei se foi por ter esses brilhinhos tão douradinhos , mas achei-o mesmo giro,e ficou-te muito bem nas unhas.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  4. olá!!
    mt giro esse tom de castanho. os brilhozinhos fazem toda a diferença. fica-te bm...
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Lindo lindo lindoooo!!!
    Também quero!!! hehehhehehe

    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  6. É perfeito para estes dias!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Lindo esse verniz, é parecido com o Chocolate Shake LE Creamylicious da Essence.
    Fica-te mesmo bem estes tons!
    Bj


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso!
    Essa marca de vernizes tem cores fantásticas! :)

    Acho que um dia destes me vou perder pelo site e arriscar a encomendar uns qts..;)

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  9. É mesmo um tom da estação!Acho que é bonito,e que esses brilhinhos ficam muito...especiais!Com branquinhos fica bem,mas como disseste,é um neutro,e resulta bem moderno e fácil de conjugar!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!