domingo, 9 de janeiro de 2011

Les Copines Fuchsia Nacre....rosinha...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz de uma marca que eu ainda não conhecia e que foi a minha querida Catarina do blog Os meus Vidrinhos de Verniz , que me ofereceu....!!!! A marca chama-se Les Copines e este que vos vou mostrar tem um tom de rosa forte muito bonito.....excelente para animar um pouco este Inverno....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Les Copines Fuchsia Nacre

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Les Copines  - Fuchsia Nacre - tem um tom de fuschia intenso, mas não indiscreto, é apenas um tom de rosa mais aberto e que fica mais alegre, mas não resulta indiscreto.....!!!! É um verniz fácil de aplicar, apenas temos de ter em atenção que como o acabamento é metálico, não devemos passar o pincel tanta vez na unha , para que não crie aquelas "riscas" de passagem do pincel.....!!!! Este verniz tem um tom que fica muito bem nestes dias mais cinzentos de Inverno e que se acaba por usar sempre, e eu gosto muito de ver estas cores de vernizes com roupas pretas para criar um contraste bem moderno ou com tons mais nudes ou brancos para criar um look mais "casual" ....enfim, esta cor também acaba por resultar bem com muitas cores de roupa, desde que não resulte um choque muito grande......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e novamente o meu muito obrigado á Catarina do blog Os meus Vidrinhos de Verniz......eu adoro sempre tudo o que ela me envia......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!



-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), eu também achei esta Colecção Glamourama da Catrice espectacular......acho que as cores são todas muito bonitas e tal como tu achei o vermelhinho e o roxo muito bonitos, mas o que é um pouco mais azul escuro também o achei muito elegante nas unhas......enfim, isto com estas cores acabamos sempre por gostar de tudo, não é....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana e um Domingo muito bom....!!!!
-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é verdade, o Mirror Mirror, até pelo nome pensei que fosse um cinza mais tipo espelho como disseste.....também não fez parte dos meus preferidos....!!!! Mas, como disseste, as outras cores desta colecção são lindas e eu fiquei maravilhada com o azulinho escuro e o roxinho escuro....são tão elegantes.....!!!! Claro que o vermelhinho também adorei.....entre os outros três desta colecção nem sei bem escolher......são lindos mesmo e valem pelo cinza não ser tão especial como se esperava.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!), realmente o Times Square é lindo......eu também adorei, acho que nos deixa muito elegante.....fazes mesmo muito bem adicioná-lo á tua listinha......vais conseguir looks bem fashion.....!!!! Em relação a algum produto que faça com que não se "suje" um pouco as cuticulas quando estamos a pintar as unhas, eu não conheço nenhum, mas o que podes fazer é pintar sempre com um espaçinho entre a unha e a cuticula como se a unha estivesse mais perto da cuticula......assim vais ver que a cuticula fica limpinha e a unha parece maior.....é como eu pinto as minhas....!!!! Depois, se por acaso ficares com algum excesso na cuticula, podes comprar uma daquelas canetas correctoras de verniz (tens da marca Andreia e Essence , por exemplo) que tiram muito bem os excessos de verniz......!!!! Beijinhos Grandes, faz boas pinturas e tem um bom Domingo......!!!!
-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado das cores destes vernizes da Catrice, eu gostei de todos, apesar de ter adorado o azulinho escuro e o roxinho que achei que resultam muito elegantes nas unhas.......enfim, isto de ser viciada em vernizes faz com que gostemos de tudo, não é....?!!!! Já tenho os teus vernizes quase prontos para te enviar e penso que esta semana já tos envio de certeza......espero que gostes de tudo o que tenho aqui para te enviar desta vez......!!!! Beijinhos Grandes, espero que estejas a ter um excelente fim-de-semana e que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!!
-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno a_vista (muito obrigado!!!), é mesmo, este Catrice azulinho escuro resulta muito perto do Chanel Blue Satin.....são dois tons mesmo muito parecidos....!!! E, aqui estão eles :

- Verniz Chanel Blue Satin


- Verniz Catrice Glamourama Collection Numero 02 En Vogue


É que são mesmo muito parecidos (até têm os mesmos brilhinhos pequeninos na formula.....) e o preço tem uma diferença muito boa mesmo......que excelente "olhinho", como sempre......!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um óptimo fim-de-semana......!!!!
-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vanessa Gaspar (muito obrigado!!!), não sei mesmo , sem ser online, onde é que se vende Catrice......eu compro-os todos online.....!!!! Mas, eu penso que a loja Fun Fashion, que é na Avenida Maria Lamas Numero 8 - Loja B na Serra das Minas em Rio de Mouro (na linha de Sintra) e tem o telefone numero 219177009 , os vende, por isso podes tentar lá......no entanto, eu nunca lá fui, apenas sei de me dizerem aqui no blog......!!!! Beijinhos Grandes, espero que faças boas comprinhas e tem um excelente restinho de Fim-de-semana......!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), realmente o Catrice 03 é fabuloso....eu adoro tons assim escurinhos, ficam sempre muito elegantes nas unhas.....!!!!! Esta colecção da Catrice está toda muito bonita, eu acho que são todas cores muito usaveís......!!! Beijinhos Grandes , tem um bom restinho de fim-de-semana e um óptimo Domingo.....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), é verdade, já há algum tempo que não vinhas cá......mas o que interessa é vires espreitar quando podes......espero que estejas a gostar dos posts......!!!! Eu por acaso tenho gostado imenso dos vernizes da Catrice e acho que a qualidade é mesmo muito boa.....a formula é bem pigmentada , fácil de aplicar e mantem-se nas unhas durante no minimo 3 dias.....e isto, para não falar das cores que são mesmo lindas.....!!!! E, o preco de cerca de 3 Euros acho que para a qualidade e para a gama de cores bem modernas que tem é mesmo excelente.....se ainda não experimentaste devias mesmo comprar uns quantos para a tua colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), é mesmo, os vernizes da Catrice 02 e 03 também são os que me deixaram mais maravilhada com a cor, apesar de também ter adorado o vermelhinho.......mas esses dois assim mais escurinhos, deixam-nos mesmo muito elegantes, gostei mesmo bastante.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ncoisas Cosméticos (muito obrigado!!!), o Bitty Filosofal pode ser mais claro que o Chanel Blue Satin, mas é um dos tons de azul mais bonitos que tenho na minha colecção e acho que é mesmo bem parecido com o OPI Magic.....sem duvida um verniz para termos na nossa colecção.....!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um óptimo fim-de-semana e que tenhas um bom Domingo.....!!!!


-------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!) , realmente os vernizes da Catrice têm cores muito bonitas e têm uma excelente relação qualidade-preço...!!!! Eu também apenas consigo comprar esta marca online, por isso, mesmo aqui perto de mim, não há lojinhas que vendam esta marca.....o que é uma pena porque é uma das que mais gosto.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Ana querida que cor linda, sempre novas marquinhasnqe nos fazem felizes não? Eu aqui não me canso de ver tantas coisas lindas saindo no mercado, mas agora estou bem mais controlada.

    Tenho certeza de que vou amar todas as cores que vc escolheu para mim.

    Agora sou colaboradora do blog Manicure em Casa, espero vc lá para nos prestigiar
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um dessa marca que foi tb a Catarina, eu já tinha ouvido falar da marca mas como era mais cara nunca tinha comprado.A cor é bonita ,mas é um pouco metálico e eu não sou muito fã dessa textura,apesar de ter e usar.
    Uma boa semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Como não comentei ontem no teu post aqui vai,lol.Adorei essa colecção são lindosss , só o cinza metalizado é que não me cativou muito, aliás vou ofereceu o meu a uma pessoa que gosta de vernizes assim =) pelo menos não se perde tudo,eheheh, mas os outros são uma riqueza..Se soberes de alguém que queira comprar tenho mais uma colecção para venda.

    Jinnhos***

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu só dei pela semelhança por os teres postado em dias seguidos, senão o mais certo era esquecer-me disso. Estou seriamente a pensar comprar o Catrice. Não iria gastar tanto dinheiro num Channel, tendo um dupe tão bom. Obrigada por teres feito a comparação. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. O verniz rosa lembra-me o Pink Fluor da Risqué, muito giro por sinal!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Ainda hoje estive numa loja que vendia esses vernizes, mas confeso que nao houve nenhuma cor que me falasse ao coração :{

    beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  7. MUITO lindo o Verniz Catrice! Adorei.


    Faço nail art. http://vickyscussel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca,mas devo confessar que adorei esse tom!É mesmo feminino...E faz conjugações lindas!Imagina,com padrão leopardo...Quebra um pouco e dá um toque de cor,ficando uma conjugação excelente!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!