sábado, 1 de janeiro de 2011

O que estou a usar hoje...!!!!

Hoje venho-vos mostrar o verniz que escolhi para usar na Passagem de Ano e para hoje que é dia de Ano Novo.....!!!! Então, eu escolhi usar o Catrice lilás Lucky In Lilac e por cima colocar o Top Coat holográfico da Maybelline Ice Princess.....acho que resultou bem, mas vejam como ficou o verniz sozinho e depois com o Top Coat por cima :

- Verniz Catrice Lucky In Lilac

Que resulta assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice - Lucky In Lilac - tem um tom de lilás muito bonito, muito cremoso e bem intenso.....resulta mesmo bem  e nota-se bem que é lilás, não é um lilás rosado, é mesmo lilás.....!!!! Eu usei um vestido lilás com uns desenhos brancos e por isso, penso que resultou bem com este verniz.....sempre foi diferente do que costumo usar na passagem de ano, pois normalmente uso dourado ou prateado e assim mudei um pouquinho......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



E, com o Top Coat da Maybelline Ice Princess por cima, ficou então assim :

- Verniz Catrice Lucky In Lilac e Top Coat Maybelline Ice Princess

Que ficou assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)
Esta conjugação, acho que ficou gira e diferente e nas luzes da noite, parecia que fazia ainda mais cores.....estava mesmo festivo e até foi alvo de muitas perguntas por parte das pessoas que estavam comigo.....todos queriam saber onde tinha comprado o verniz, o que me deixou muito "vaidosa".......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham tido uma excelente Passagem de Ano e uma boa Entrada no ano de 2011 e que este ano lhes traga tudo aquilo que mais desejam.....Feliz Ano Novo......!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Clara Fonseca (muito obrigado!!!), acho lindo verde nas unhas na passagem de ano......é esperança e acho que então se gostas da cor isso é que é mais do que suficiente para o Ano de 2011 correr bastante bem.......!!!! Eu fui de lilás com um top coat holográfico por cima.....para variar um pouco dos dourados e prateados.....!!!! Beijinhos Grandes e epero que tenhas um Bom ano de 2011....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente eu também fiquei maravilhada com estes vernizes da China Glaze.....adoro o pratinha, acho que é intenso e parece que até faz uns cambiantes na cor consoante a luz lhe incide.....mas francamente acho todos maravilhosos....!!!! Beijinhos Grandes, espero que tenhas tido uma óptima entrada em 2011 e que este ano te traga tudo o que desejares....!!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da A Little Bit Of Everything (muito obrigado!!!), eu comprei os vernizes da China Glaze online, na loja americana Transdesign, tal como refiro no inicio do post.....!!!! Esta lojinha tem todas as marcas que não encontramos cá em Portugal com muita facilidade....é mesmo maravilhosa, acho que devias experimentar porque ias gostar de certeza.....!!!! Beijinhos Grandes e Bom Ano de 2011....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), Obrigado por te teres lembrado de mim.....!!!! Eu também espero que tenhas tido umas óptimas entradas em 2011 e que este ano te traga tudo o que mais queres e que seja mesmo recheado de coisinhas boas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu fiquei maravilhada com o Cheers to You.....é um prateado intenso e que , tal como disseste, resultava muito bem para usar ontem na passagem de ano......foi dos meus preferidos.....!!!! Eu espero que tenhas tido uma boa Entrada em 2011 e que este ano te traga tudo o que queiras.......muita sorte, muita saúde e muito amor, para ti e para todos os teus......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), eu também adorei o Frosty......é um branquinho mesmo querido e que não resulta demasiado branco como o Snow......é um verniz muito elegante.....!!!! Muito obrigado pelos teus desejos de bom ano e eu espero que também tenhas tido umas óptimas entradas em 2011 e que este ano te traga muita sorte, saúde, felicidade......enfim, tudo o que mais desejas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), obrigado......espero que também tenhas tido uma óptima entrada em 2011 e que este ano seja repleto de tudo de bom e que as coisinhas que desejas se realizem todas......!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nathy (muito obrigado!!!), espero que tenhs tido umas óptimas entradas em 2011 e que este ano te traga muita sorte, saúde e concretizações.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Ficou mesmo muito bonito, ficou a parecer holográfico!
    Beijocas e votos de um excelente Ano Novo!!

    ResponderEliminar
  2. Ficou excelente... lindo d mais... meu esmalte tbm foi gliter holográfico...

    Feliz 2011!!!!

    Bjosss

    ResponderEliminar
  3. Oi, Ana, tudo bom?

    Como sempre, que unhas lindas!

    Que 2011 seja muito, muito colorido. E que todos os seus desejos se realizem. :)

    Um beijo,

    Milena

    ResponderEliminar
  4. hei nao sei se te lembras de mim, mas desejo-te desde ja um optimo ano novo !
    eu costumava vir aqui ao teu blog mas sai do blogger e fi para o sapo. Agora estou de volta ao blogger, e vou passar a vir aqui mais vezes :b
    Adorei os vernizes ! tanto o Catrice Lucky In Lilac sozinha, assim como a versao com o top coat !
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Adorei os vernizes! A conjunção dos dois ficou mesmo muito bonita e acho que escolheste muito bem :)
    Bom Ano Novo 2011
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ola!!
    Um bom 2011 para ti...
    Adorei essa combinação de vernizes, ficou excelente, parabéns...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. First -Happy New Year,wishing you love,joy and happiness and lots of amazing posts :)
    Now for the nail polish - I am in love,love that lilac-lavander color its great on its own but with that top coat its Love at first sight,and second,and third..:)
    Love and kisses:***

    ResponderEliminar
  8. Olá (: Espero que a entrada em 2011 tenha corrido pelo melhor... Gostei do resultado da conjungação dos dois vernizes, mas não fiquei indiferente à cor do lilás sozinho... Bjs e desejo te um Bom Ano!

    ResponderEliminar
  9. Essa cor da Catrice já é linda por si só, mas conjugada com o top coat ficou maravilhosa, as unhas estão lindas. Espero que a tua passagem de ano tenha sido tão brilhante como as tuas unhas!
    Beijinhos e bom 2011

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Tens mesmo olho para fazer conjugações lindas!Adorei!Se tivesse estado contigo,também te preguntaria onde tinhas comprado o verniz...Acho que a combinação ficou linda,bem festiva,e que os brilhinhos do top coat ficaram bem engraçados!
    E como disseste,foi bom variares!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!