quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Verniz Essence Here I Am....Colecção Show Off....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na loja online Espace Beauté , da Essence da Colecção Show Off....!!!! Desta vez é o Here I Am, que tem um tom de verde muito giro e alegre , bem nos tons do verde Shreck que a OPI lançou no ano passado no mercado.....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Colecção Show Off : Here I Am!

Fica assim  nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence - Here I Am! - tem um tom de verdinho um pouco Shreck, mas não muito....é um verde intenso , mas que resulta muito cremoso e muito brilhante nas unhas......!!!! É de fácil aplicação e seca rapidamente, e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha, tendo por isso (como praticamente todos os vernizes desta marca) uma boa pigmentação....!!!! Eu gosto muito de usar estas cores de vernizes mais intensas com roupas de cores contrastantes e por isso, costumo usar azul escuro , preto e verde escuro......também com branco, para ficar mais discreto, acho que conjuga muito bem......acho que acaba por ficar um look diferente e bem moderno...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que também comprem estes tons de verniz pois temos sempre de estar a inovar e a usar cores diferentes para construirmos sempre looks bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), que bom estares de férias esta semana.....sabe sempre bem tirar uns dias para recarregarmos energias e nada melhor do que o inicio do ano para fazer isso.....!!!! Beijinhos Grandes, aproveita bem o descanso e tem uma excelente Quarta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), realmente acho que a semana devia ter mais dias para podermos usar mais vernizes......e, como disseste, termos mais unhas também não era nada mau.....!!!! Este verniz da Avon Wicked tem mesmo um tom maravilhoso, ainda bem que já o tens, apesar de estar ainda em lista de espera, acho que o verniz não fica chateado.....ele sabe que um dia vai ser usado......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!), it's not easy to find a dark navy blue that we really love.....i also agree with you....!!! The one i most love is China Glaze's Little Drummer Boy....it's really lovely and very elegant......i love it....!!!! Many Kisses , have a nice day and good luck in you quest for the perfect blue.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, eu acho que com um verniz azul escuro nós estamos sempre lindas e elegantes......!!!! É um tom maravilhoso e que nesta estação parece que ainda apetece mais usar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), os azuis escuros ficam sempre muito bem nas unhas.....eu também é das cores que mais gosto de ver nas unhas.....!!!! Já fui entrar no teu sorteio (Sorteio Blog Don't Say a Word).....adorei os vernizinhos e muito obrigado por me teres aqui vindo deixar a dica para participar....obrigado e gostei muito da ideia.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kelly (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado destes vernizes azuis escuros que mostrei aqui no blog......eu adoro ver esta cor nas unhas, acho que fica sempre muito elegante....!!!! Muito obrigado pelo selinho......eu vou colocá-lo em breve, obrigado por te teres lembrado de mim para este miminho.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!


---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Muito giro :oD
    Ontem passei na Wells do Colombo, mas aquilo estava quase vazio na parte da Essence.
    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Olha que fofo!!!
    Gostei de to ver! Será que o comprei? ahahaha.. não me lembro! A idade não perdoa!

    Ana, desejo-te um 2011 fantástico, cheio de alegria e coisinhas boas!
    Passo sempre no teu blog, embora comente pouco, e estou sempre atenta às tuas referências!

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei! É um verde bem bonito =) *

    ResponderEliminar
  4. Oh cristo, mais um na lista... já não digo mais nada...
    Essa LE Show Off é das minhas preferidas, adoro as cores, são muito marcantes e pigmentadas, são maravilhosas.
    Beijinhos

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Xonei com esse esmalte... hahahah.... lindo d mais... esse verde q não é lá nem cá... da cor do sherek.. hahhah... ficou super lindo nas suas maos branquinhas...

    Ana... Eu gostaria de convidar vc pra prestigiar o meu blog e fazer um comentáriozinho pequenininho... eu agradeceria...

    Bjinosss

    ResponderEliminar
  6. Q lindo!!! Vc é minha seguidora... Obrigada pela honra!!

    ResponderEliminar
  7. Esmalte perfeiito...eu to seguindo seu blog,se for possivel segue o meu lá,é unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Certamente já sabes o que vou dizer, não é,lol, eu até gosto dessa colecção mas esse verde não me encanta e prontos não vale a pena, já deu para ver que eu e os verdes não nos damos.Se fosse maisssssss clarinho ainda conseguia "pousar" nas minhas unhacas,mas assim ,nahhhhhhhhhhh.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  9. Tem mesmo um tom shreck!Eu acho que este tipo de verdes fica muito bem com camel e tons acastanhados,gangas escuras e branco...Umas calças escuras,um top branco,este verniz,uma mala camel e alguns acessórios em madeira fazem um look muitíssimo bonito!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!