quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Essence Numero 67 Just Shout!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Área Saude do Hipermercado Continente do Oeiras Parque e que me custou cerca de 2 Euros.....é da Essence (com já devem ter percebido.....) e é um laranja um pouco coral muito bonito e bem na "onda" do Chanel Orange Fizz......!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Numero 67 Just Shout!

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Numero 67 - Just Shout! - tem um tom que resulta entre o laranja e o coral, com uma base mais clarinha que os usuais laranjas a que estamos mais habituadas e que até tem um pouco de pessego.....é muito cremoso e o acabamento é mesmo muito brilhante....!!!! A formula, como todas as dos Multi Dimension desta marca, é fácil de aplicar e bem pigmentada, já que eu apliquei duas camadas e resultou mesmo o tom que se vê na embalagem.....!!!! Estes tons acho que resultam lindos com roupas brancas, camel , salmão e laranja e ainda com os usuais pretos , castanhos e azuis escuros.....sempre conjugados com uma ganga escura, acho que ficamos mesmo fashion.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Acho que este verniz resulta bem parecido com o Chanel Orange Fizz, que eu não tenho, mas que vos deixo aqui a cor para verem se também acham parecido :

- Essence Numero 67 Just Shout!


- Chanel Orange Fizz




Espero que tenham gostado de mais este verniz da Essence e que o consigam encontrar, porque quando o comprei era o ultimo, mas pode ser que tenham recebido.....é que eu penso que esta cor quando estivermos  com mais calor e mais bronzeadas, vai ajudar-nos a construir looks muito fashion.....!!!!  Beijinhos Grandes....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), eu penso que a colecção da China Glaze dos holográficos apenas saí em Abril......também estou desejosa, apesar de eles já terem lançado a nova colecção que tem também cores lindas....!!!! Em relação ao preço de cada verniz é de 2,99 Dólares mais os 20 Dólares de portes para 9 vernizes, o que faz com que cada verniz saia mais ou menos a 5 Dólares cada um......não é mau porque 5 Dólares são cerca de3,50 Euros e por cá esta marca não se encontra com facilidade....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Usei Hoje! (muito obrigado!!!), realmente nas peles mais morenas ás vezes estes tons mais nude acabam por resultar ainda mais claros do que o que são.......eu também nem sempre aprecio todos os tons de nude....!!!! Este da China Glaze, mesmo assim acho que resulta mais original que os nudes beges usuais a que estou habituada.....enfim, é um China Glaze e está tudo dito.....eu gosto praticamente de todas as cores desta marca.....!!!!Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também gostei muito do Impala Boneca de Luxo......é que por mais que mudemos de cor de verniz nas unhas, um vermelho é sempre um vermelho, não é....?!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também gostei mais deste China Glaze Classic Camel com os brilhinhos que tem.....acho que sempre resuta mais original....!!!! E, podes estar descansada que eu vou reforçar a caixinha onde te mandar os vernizinhos.....eu pensei que o que punham nos correios chegava, mas assim eu ponho algum também......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante nesta Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste verniz assim meio caramelo da China Glaze.....mas, em relação a haver parecidos em outras marcas é que realmente dos beges e nudes que eu tenho, nenhum é nem sequer parecido.......!!!! Pode ser que as marcas se lembrem de nós e lançem algum tom parecido e se entretanto encontrar algum , eu digo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste caramelo da China Glaze......e ainda por cima, é mesmo como disseste, apetece comer, porque a mim lembrou-me mousse de caramelo e como não sou nada gulosa, apeteceu-me logo comer um bocadito, não é verdade....?!!!! Eu gosto até mais dele porque , mesmo sendo simples, tem uns brilhinhos muito bonitos que fazem com que fique mais original....acho que vais mesmo gostar dele "ao vivo"......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), realmente nem sempre os nudes ficam bem em todos os tons de pele.....eu francamente o que gostei mesmo mais neste da China Glaze foi o facto de ter aqueles brilhinhos muito discretos, como disseste......achei que assim acaba por resultar mais original.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo elogio ás minhas unhas, fico contente que tenhas gostado de ver o tom nas minhas unhas.....!!!! Nós nem sempre gostamos de nos ver com tons nude nas unhas......depende muito do tom de pele e também se o nude é mais ou menos clarinho......eu este da China Glaze gostei porque tem uns brilhinhos que o deixam mais diferente.......acho que é um tom que não se vê muito nas outras marcas.......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), pois, quando a nossa pele é mesmo muito clarinha estes tons nude mais clarinhos nem sempre resultam como gostamos.....!!!! Como o contraste que faz com a nossa pele é muito pouco, acabamos por ficar um pouco "despidas".......mas este tem uns brilhinhos que são muito discretos e que o transformam um pouco, por isso se calhar até gostavas........mas é um pouco clarinho para peles muito claras, isso concordo mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Olá linda!
    Minha musa do verniz! lol
    Olha, tu podes mostrar mts vernizes lindos, maravilhosos, mas aquele...o tal...o azulinho....é qualquer coisa que hipnotiza! Vou começar por comprar esse.
    Passei pra te desejar bom dia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ana que corzinha cute, combina muito com vc, eu gosto mas ainda me sinto estranha com esta cor, não sei dizer o motivo.
    Quanto ao reforço na caixa é pq aqui as caixar são tratadas como ratos, nem que vc escreva frágil ela terá tratamento diferenciado, infelizmente é assim por aqui. O serviço do correio não é ruim, mas precisa melhorar muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É muito giro! É mais uma corzinha que eu opto apenas no Verão.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Uma cor linda para usra no verão, gostei desse essence e como todos os outros bem cremoso e brilhante.Gostei imenso de o ver nas tuas unhas =) só falta uma konadicure em branco ia ficar lindo.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  5. Olá, encontrei seu blog pesquisando sobre os esmaltes lusitanos, e amei, vi cores lindas e marcas bem interessantes, bjuus

    Maysa

    ResponderEliminar
  6. Ah! esqueci de dizer que sou brasileira e amei encontrar seu blog, agora vou estar sempre aqui, bjus

    Maysa

    ResponderEliminar
  7. Essa cor é lindaaaaaa!!!
    :)

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  8. Adoro essa côr, já mora na minha colecção. Gosto de a usar tanto no Inverno como no Verão.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Olá! Antes de mais, muitos parabéns pelo blog! Descobri-o por acaso e sou fiel seguidora desde esse primeiro momento. Confesso que até já comecei a comprar determinadas marcas e a arriscar-me com certas cores graças a posts que aqui vi. :D Mas queria fazer uma pergunta: comprei um verniz da Risqué desse lançamento que fizeram do Renda. Uma vez que é um verniza claro, sai-me algo pouco uniforme. Existe algum truque para que saia melhor? Não me acontece com outras cores se não com as esbranquiçadas...
    Muito obrigada e um grande beijinho!

    Inês

    cosasconcositas.blogspot.com
    atrasde-muitos-sonhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. É mesmo parecido,exceptuando o preço!Acho que te faz parecer um pouquito mais bronzeada e por isso,para o Verão,como disseste,deve ser óptimo!É um tom mesmo bonito e alegre e com castanhos e camel faz conjugações muito bonitas,de certeza!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!