quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

China Glaze Classic Camel....mousse de caramelo.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da China Glaze que comprei na loja online americana Transdesign e que me custou 2,99 Dólares com portes para 9 vernizes de 20 dólares.....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas, este Classic Camel que pertence á colecção Vintage Vixen da China Glaze :

- Verniz China Glaze Classic Camel

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da China Glaze - Classic Camel - tem um tom de bege intenso, mesmo cor de mousse de caramelo.....é lindo e muito original....!!!! Tem uma formula bem pigmentada e que se torna fácil de aplicar, tendo com as duas camadas que apliquei coberto perfeitamente a unha....!!!! A formula tem uns brilhinhos muito pequeninos e muito discretos que praticamente apenas se notam quando a luz lhe incide.....é mesmo uma cor que deixa as mãos bem elegantes....!!! É uma cor perfeita para quem aprecia tons nudes nas unhas e acaba por resultar muito bem para usar no dia-a-dia pois é suave e permite imensas conjugações com roupinhas.....!!!! Eu gosto muito de ver estas cores assim mais suaves nas unhas, com roupas de tons mais contrastantes para conferir alguma cor ao nosso look, como castanhos, vermelhos , azuis escuros e pretos....mas acho que fica bem com qualquer coisinha, é mesmo uma cor fácil de conjugar....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem uns quantos vernizitos nesta lojinha americana.....as cores e as marcas que têm valem mesmo a pena.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), concordo mesmo contigo....adoro as cores destes vernizes da Colecção Cute as Hell da Essence, são mesmo um amor e são tons muito usaveis, gostei mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste de ver como resulta este verniz (eu sou fã da Impala....!!!!) nas unhas.......eu adorei o tom de vermelho e acho que é daquelas cores que temos sempre de ter na nossa colecção.....adoro mesmo.....!!!! E, realmente a colecção da Essence Cute as Hell é mesmo muito bonita e esse rosinha e lilás que dizes que gostaste mais, também os achei lindos.....eu gostei de todos mas o lilás especialmente achei que resultava muito elegante nas unhas, sem duvida um must para a s nossas colecções.....!!!! Eu acho que a tua caixinha está ligeiramente recheada de vernizinhos desta marca......espero que gostes porque tenho quase tudo preparado.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrine (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog.....espero que continues a vir cá espreitar e que gostes sempre dos posts.......!!!! Eu também adorei esse lilás da colecção Cute as Hell da Essence.....é muito cremoso e muito brilhante, para já não dizer que o lilás se vai usar bastante este ano por isso é melhor irmos comprando uns quantos......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer.....desde que eu possa ajudar podes sempre contar comigo....!!!! E, fico muito contente de ter contribuido para estares mais vaidosa com  as tuas unhas e de te sentires melhor......!!!! Eu, sinto-me sempre melhor com as unhas arranjadas e acho que isso é sempre uma mais-valia para os nossos looks, por isso, fazes muito bem em juntares mais uns quantos vernizes á tua listinha (que já deve ir bem grande.....), assim é que tem de ser, temos de estar sempre no nosso melhor.....!!!! Beijinhos muito grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira, com muitas comprinhas.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente é o que os vernizes vermelhos têm de bom......nunca passam de moda, são mesmo cores que podemos ter na colecção e que sabemos que vamos poder usar sempre....!!!! Eu gostei muito deste Impala....é mesmo um vermelho clássico que nos deixa sempre elegantes e modernas......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), eu francamente não te sei dizer a diferença entre esse produtos pois não trabalho nesse ramo e não sei dizer as especificações técnicas que explicam essa diferença.....!!! No entanto, eu já usei as duas, mas há muitos anos que apenas uso a Base Fortificante e as minhas unhas desde aí têm estado sempre fortes e raramente se partem......por isso, os dois produtos em simultanêo não penso que seja boa ideia pois acho que cada um deve sempre ser usado sozinho durante algum tempo para percebermos o efeito que tem, mas aconselhava-te a base fortalecedora pois é a que me tem deixado as unhas muito mais fortes há já algum tempo.....!!!! Espero que tenha ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Usei Hoje! (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Impala é mesmo um luxo.....eu adorei o tom de vermelho e acho que é mesmo uma cor que nos fica sempre bem....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), bem, que bom que estás de volta.....espero que estejas a ter um excelente ano.....!!!! Claro que como são muito comentários e como já é hábito, vou responder a cada um em separado.....!!!! Então, aqui está :

- Realmente este verniz da Avon - Wicked - resulta mesmo muito bem com praticamente todas as nossas roupinhas....é daqueles tons muito faceís de conjugar e que fazem muita falta na nossa colecção....pena que o tenhas oferecido, porque é mesmo muito bonito.....!!!!
- Eu, de vernizes azuis escuros dos que mostrei na selecção, os que mais gosto são o China Glaze Little Drummer Boy e o Avon......são lindos e ficam com um acabamento muito brilhante e são sempre muito elegantes.....!!!!
- Também concordo com o look que disseste que gostas de ver com o verniz verdinho Shreck da Essence.....eu adoro usar com gangas escuras e com roupas brancas, mas com camel acho que também funciona muito bem.....!!!!
- Eu, nem sei escolher as cores que mais gosto dos China Glaze que tenho....!!!! Mas, adoro o Cheers to You, o Jolly Holly, o Mamma Kissing Santa , o Little Drummer Boy e o For Audrey, mas é mesmo como disseste, são todos maravilhosos.....!!!!
- Eu adorei o Chanel Blue Satin......acho que é mesmo um azulinho escuro muito elegante, mas o que mais gostei nesse verniz foi mesmo o brilho que tem....é um espanto e "ao vivo" é bem mais brilhante do que parece nas fotografias....é mesmo unico como disseste....!!!!
- Eu também gostei muito da Colecção Glamourama da Catrice e devo dizer que o En Vogue foi mesmo dos meus preferidos....mas gostei de todos, e acho que por exemplo o Glamourista (o vermelhinho....) tem uma cor também fabulosa.....enfim, como sempre gostei de todos.....!!!!
- Realmente nunca tinha pensado que vernizes rosa mais intenso ficassem bem em padrão leopardo, mas agora que estou a pensar é verdade, deve resultar fashion......tenho de experimentar para ver como é que resulta em mim.....!!!! Eu também não conhecia esta marca Les Copines, mas gostei da qualidade e achei o tom de rosa muito bonito.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!
----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Eu li bem???!!!... cada verniz destes custou 2,99USD já com portes incluídos? Se assim foi, é um achado. Eu tenho procurado em sites portugueses e até europeus, mas os preços são sempre puxadotes. Estou é mortinha que saia a nova colecção de holográficos deles, não sabem para quamdo é?

    ResponderEliminar
  2. De cores assim não gosto muito não, talvez por que sou morena e fica parecendo que não tenho unha!hahahahaa
    Mas em você ficou legal!

    bjus.

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, este tom caramelo é muito iscreton e a CG fez bem am adicionar aele estes brilhinhos para dar um chame.
    Olha, já estou curiosíssima para ver o que tme na minha caixinha!!! Tenho certeza de que vc escolheu só coisas lindas.
    Ana quando vc fizer o pacote passe bastante fita durex dos lados, pois a última chegou aqui aberta e foi uma sorte não ter caído nada pelo caminho.
    Tenhaum lindo dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. olá!
    mt bonito esse verniz. de facto com os brilhozinhos fica ainda melhor, fica diferente. sabes se existem vernizes parecidos com este em outras marcas?
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente ADOREI esse malandro!
    Tudo bem, é simplesinho e tal, mas eu gosto de nudes fora do comum! E esse pareçe mesmo um Tulicreme de Caramelo! Deu até vontade de lamber! ahahahaha...

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver esse tom nas outras pessoas, mas em mim... nhec :[
    Em ti tudo fica lindo nessas unhas fantásticas!! :))

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  7. Esse shimmer delicado faz toda a diferença, gostei de ver nas tuas unhas, mas nas minhas não estou a ver-me, fico apagada.
    Bj


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Muito bonito esse mousse de caramelo,lolol, gostei até da cor mas em mim esses tons bejes caramelados,eheehh, não ficam bem, não sobressaem com a minha pele (super)branca,ahahah.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  9. Esse verniz até apetece comer,de tão parecido com caramelo que é!E eu,que adoro caramelo,seja em chocolates,pudins,bolos,chás ,gelados e outros docinhos quase não o consigo ver!
    É mesmo bonito,e esses brilhinhos são mesmo originais^!Com camel,rosas fortes ou/e padrões estilo leopardo deve ficar mesmo bem!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!