terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vernizes Azuis Escuros.....!!!!

Hoje , a pedido da Lurdes e da Filipa, venho-vos mostrar os vernizes azuis escuros que tenho......não tenho muitos porque não é das cores que as marcas que encontramos aqui por Portugal invistam mais, mas ainda tenho alguns porque adoro este tom e ando sempre á procura......!!!! Mas, vejam então os que tenho :

- Verniz Dote Tamandaré


- Verniz Andreia Numero 51


- Verniz Andreia Numero 52


- Verniz Avon Twilight Blue


- Verniz Yolizul Numero 786


- Verniz Crisnail Blues Black


- Verniz Essence Numero 14 Rock Rebell


- Verniz China Glaze Little Drummer Boy


- Verniz Sephora M20 Modern




Espero que tenham gostado....este tom de azul bem escuro é sempre um tom maravilhoso para usarmos e que nos deixa imensamente elegante.....eu gosto muito de usar este tom....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Clara Fonseca  (muito obrigado!!!),  é mesmo, estes vernizes da Avon, independentemente da embalagem são sempre de muito boa qualidade e têm cores fenomenais....!!!! Eu gostei muito deste tom de vinho acho que fica mesmo elegante nas unhas......e estas embalagens mais quadradinhas são mesmo como disseste, arrumam-se melhor e são bem giras....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste de ver como resulta este verniz da Avon nas unhas.....eu, como não podia deixar de ser, adorei......!!!! Acho que este verniz é mesmo como disseste, tem uns brilhinhos na formula que na embalagem se percebem mas que depois de aplicado tem um tom de vinho fabuloso e os brilhinhos só o deixam é ainda mais brilhante....é mesmo um daqueles tons fabulosos....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Avon também ficava bem na passagem de ano.....tem uns brilhinhos que acabam por deixá-lo bem bonito e mais brilhante....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo ano de 2011, com tudo o que mais desejas....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. I like dark blue and I wish I can find a nice navy but without any shimmer.I have that one by Avon and also one similar by Dermaclesia,but they are still not what I am looking for:(
    Love and kisses:**

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, passando ara deixar um abraço e ver estas maravilhas que vc sempre nos mostra!
    Estou de férias e esta semana tirei para total descanso e organização de algumas coisas por isso ando meio sumidinha. Mas estou semprevindo olhar as novidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. liindas as cores, amei!
    tem um selinho pra você no meu blog!
    beijos *-*


    http://www.colorshappy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. São cores Lindas lindas sem excepção, são excelentes para esta estação.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  5. Adorei as cores :) Se estiveres interessada, participa no meu sorteio http://imanarodrigues.blogspot.com/2011/01/sorteio.html :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada por atenderes ao meu pedido! :D

    Os meus favoritos são o Little Drummer Boy e o Avon Twilight Blue... São mesmo lindos!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

    POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


    Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

    O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

    ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar
  8. Desta vez a selecção foi mais fácil de fazer,na minha opinião...Os que mais gostei foram o da Sephora e o da Essence,têm tons muito bonitos...E tu,quais são os teus preferidos?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!