domingo, 23 de janeiro de 2011

Essence Numero 24 Underwater......Cremoso...?!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Essence Colour&Go que comprei na Área de Saúde do Continente do C.C.Colombo (e que custa cerca de 1,30 Euros) e que tem o mesmo nome e numero que outro que já aqui vos mostrei......a diferença é que, apesar de serem os dois azuis,  um é cremoso com uns brilhinhos na formula e o outro é mesmo metálico......!!!! Mas, vejam o que comprei agora e o que já tinha e que já tinha  aqui mostrado no blog :

 - Verniz Essence Numero 24 Underwater (cremoso)

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Numero 24 - Underwater - tem um tom de azul ganga ligeiramente acinzentado, bem cremoso e com uns brilhinhos muito pequeninos (e que quase que não se notam......) incorporados na formula , que são do mesmo tom do verniz.....!!!! Tem uma formula muito bem pigmentada (como todos os Essence Colour&Go.....) e aplica-se com facilidade, tendo coberto completamente a unha com as duas camadas que apliquei e ficado mesmo o tom que se vê na embalagem......!!!! Estes tons de azul ganga, ligeiramente cinza, ficam muito bem com gangas e com roupinhas brancas....acho que liga mesmo muito bem e faz looks bem fashion, sem ser preciso muito mais.......mas acho que como é um tom de azul bem discreto, pode ser usado com muitos tons de roupa que vai ficar sempre moderno.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

O outro verniz igual da Essence Colour&Go que já tinha , com o mesmo nome e numero, tinha um tom de azul mais intenso e um acabamento bem metálico, como podem ver aqui : 


(fotografia com flash)


Espero que tenham gostado destes dois vernizes e acho que francamente eles são tão diferentes que mais vale mesmo ter os dois se ainda os encontrarem.....porque agora ultimamente tenho apenas visto á venda o que comprei agora (o que vos mostrei no inicio.....)......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!), que excelentes comprinhas.....eu adoro o verniz da NYX Foxy, é lindo mesmo, acho que vais gostar bastante......e os outros dois são um must também, o preto é lindo e o Luxie é um rosinha muito elegante......fizeste mesmo umas boas compras......!!!! Acho que este Ludurana Fashion também faz falta na tua colecção......é uma cor que nunca saí de moda e que resulta mesmo muito bem nas unhas......a tua lista realmente já deve ir bem grandinha......assim é que é, temos de estar sempre a comprar umas coreszitas de vernizes para podermos compôr looks bem modernos......!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), pois é, esse é que é mesmo o problema....é que as cores da Ludurana são todas bonitas......!!!! Eu também ainda não vi nenhuma que não gostasse, e este cerejinha achei-o mesmo bonito.....é elegante e acaba por se poder usar sempre, adorei.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), realmente eu só um bocadinho depois de ter colocado este verniz é que reparei que a Kika também o tinha posto......!!!! E, é mesmo tem uns tons um pouco diferentes em cada fotografia.....eu achei-o mais escuro, um cereja mais do que um framboesa, mas acho que o problema é mesmo as máquinas e as luzes que incidem que ás vezes não deixam bem perceber o tom do verniz.......!!!! Mas, que é lindo este tom da Ludurana , isso é mesmo......!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um óptimo Fim-de-semana e que tenhas um excelente Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Isabelle Salles (muito obrigado!!!), que bom que estás a gostar do meu blog.....obrigado pela visita e por te teres tornado seguidora.....!!!! Também já fui até ao teu blog (Esmaltismo) e gostei imenso dos teus posts.....também , como boa viciada em vernizes, como é que podia não gostar do teu blog.....?!!!! Também me tornei tua seguidora para estar atenta ao que nos vais mostrando no teu blog......!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo......!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ligia (muito obrigado!!!), eu lojas portuguesas que entreguem no Brasil apenas conheço a Kool Cosmeticos,  que até há pouco tempo enviava todos os produtos para o Brasil, não sei mesmo de mais nenhuma.....!!!! Em relação a troquinhas, eu agora de momento tenho muitas meninas com quem faço troquinhas e não consigo ter mais nenhuma, mas talvez daqui a um ou dois meses......vamos falando e depois quando eu puder eu pergunto se ainda estás interessada, está bem....?!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vikamila (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo elogio ás minhas unhas......ainda bem que gostas.....!!!! Eu também adoro os vernizes da marca Ludurana.....têm uma boa qualidade e as cores são mesmo lindas, gosto de todas......!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente o Cappuccino da Risque tem um tom de bege muito bonito.....é um nude que acaba por ser perfeito para usarmos no dia-a-dia.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anna (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Ludurana têm cores lindas e este cerejinha também o acho fenomenal.....!!!! Eu também, vernizes da Ludurana apenas encontro online e é o unico sitio onde compro.....nas lojinhas ainda nunca vi......mas deve estar quase a chegar ás lojas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bela (muito obrigado!!!), concordo plenamente contigo, este Ludurana Fashion tem um tom de cereja maravilhoso.....eu acho que é elegante e que se usa sempre, por isso é uma cor muito boa para termos na nossa colecção......!!!! Fico contente que gostes do meu blog.....muito obrigado e espero que continues a vir cá espreitar........eu também já fui espreitar o teu blog (My Perfect World)......gostei bastante e tornei-me tua seguidora para estar mais atenta aos teus posts......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------



Para responder ao comentário da Lili (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste tom cerejinha da Ludurana......é mesmo bonito e fica muito elegante, também deves gostar de como fica nas unhas.....!!!! Eu uso a Base Fortalecedora da Andreia já há algum tempo e tenho-me dado sempre bem com ele, as minhas unhas estão fortes e não se partem com muita facilidade.....por isso é que eu não mudo mesmo.....!!!! Os da Risque , sejam endurecedores ou mesmo vernizes, têm ingredientes que podem não fazer muito bem ás unhas e para quem é alergico a certas substâncias, então aí ainda é pior, enquanto que os da Andreia são hipoalergénicos e em principio não devem fazer tanto mal......!!!! Eu não sou grande especialista em termos dos ingredientes que compõem os vernizes ou os tratamentos pois não trabalho mesmo nessa área, mas o que eu sei de experiência de uso , é que se nós usarmos sempre uma base que seja boa (como a da Andreia ou numa gama mais cara, a da marca Kiss ou Mavala) os ingredientes que se encontram nos vernizes que podem "estragar" um pouco as unhas, não aderem tanto á unha e por isso mesmo não fazem tanto mal.......!!!! Também, o facto de nós mudarmos bastante de marca de verniz ajuda, pois se usarmos sempre o mesmo, a unha acaba por se habituar e com mais facilidade os ingredientes podem fazer mal.....no entanto, os maiores problemas colocam-se sempre quando somos alérgicas a algum ingrediente, pois caso contrário os vernizes usados com uma boa base hipoalergénica não fazem mal.......!!! Bem , espero que tenha ajudado em qualquer coisinha.......!!!! Beijinhos Grandes , espero que tenhas um bom restinho de fim-de-semana.....!!!!!



-------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre os vernizes brasileiros ,realmente eu também gosto muito das marcas brasileiras.....especialmente as cores que as vossas marcas conseguem são sempre muito modernas e muito bonitas.....!!!! Aqui em Portugal já conseguimos encontrar algumas marcas brasileiras de vernizes.......pelo menos mais do que apenas a Risque......!!!! Espero que encontres este Ludurana Fashion, porque a cor é linda e vale mesmo a pena ter este cerejinha na nossa colecção......aposto que deves ir gostar bastante dele......!!!! Obrigado por gostares do meu blog......eu espero que venhas cá sempre espreitar e que continues a gostar dos meus posts......!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!!



-------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Evyllin (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog, a tua visita é muito bem-vinda......!!!!! Eu já estive no teu novo blog (Make Unha ) e vou ficar atenta aos teus post.....boa sorte e espero que tenhas sempre muitas leitoras no teu blog......eu vou lá estar de certeza......!!!! Também me tornei tua seguidora para estar bem atenta aos teus posts......!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Ola, tão lindo esse azul, adorei.

    Bjs

    http://blushbycrpbm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    realmete dá vontade de ter tds as cores, lol. mas o 1º q mostras-te é realmete lindo e facilmete se conjuga com qualquer roupa...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ana, este azul é tão magnífico, gosto muito dle nesta segunda versão que foi a que vc me presenteou. Usei ele e mostrei aqui http://www.flickr.com/photos/14618315@N08/5208061842/in/photostream/
    Tenha um excelente domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz, eu tenho esse verniz na versão 1 e gosto dele, mas a versão 2 também é muito bonita. Adorava tê-la. O problema é encontrar... Enfim. Obrigada por mostrares. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. isso aconteceu-me com o verniz "22 What do U think?" daessence, linha color&go.
    um, é um laranja mais coral assim mais escuro, completamente cremoso. o outro é um laranja mais claro, com brilhos dourados na formula.

    ResponderEliminar
  6. Ola...

    Ajudas-te e muito!!! Vou tentar encontrar esse que tu usas, pode ser que resulte comigo :)

    Adoro essa cor, a "nova" ando a procura de azuis escurinhos bonitos.. e esse é mesmo lindo..

    Obrigado!!

    ResponderEliminar
  7. Miss Obrigado pelas dicas ainda estou indecisa, mas pelas tuas dicas e dentro do que tenho, ou levo o Clishé Mistério ou o Ironia, ou levo um de um kit manicure francesa da Yes Love :)

    E aqui ... mais um azul lindo, aliás os dois :)
    Não gostava de vernizes género metálicos até comprar o Cliché Amora eheheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Sem duvida que o cremoso é mais bonito (na minha opinião) o tom de azul é lindo :))

    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  9. Nada como o novo Underwater, faz parte dos meus favoritos, adoro-o.
    O anterior foi descontinuado, mas comprei-o já depois de ter comprado o novo para uma menina que me pediu, eu por mim dispenso-o.
    Acho que a Essence falha nesse aspeto, que ideia tão fora de horas essa de modernizar a cor e deixar ficar o resto para confundir as pessoas, já apanhei vários assim, a marca substitui cremoso por metálico ou vice versa. Não havia necessidade.
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante deste verniz cremoso com os brilhos discretos. Este fds por acaso comprei dos vernizes da essence mas não vi na lojinha este azulinho, senão tinha vindo cmgo. Uma boa semana. Jokas

    ResponderEliminar
  11. Adorei o cremoso, pois o metálico já não faz tanto o meu genero.Mas coomo é possivél dois vernizes da msm marca com o mesmo nome e cores diferentes??????!!!!!!!Isso por acaso já me aconteceu,lol.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto mais do outro Underwater,é mais alegre e o metalizado é lindo!Mas este tb é giro,pelos brilhinhos claros num fundo mais escuro...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!