quarta-feira, 17 de março de 2010

Vernizes NYX....vermelhinhos....!!!!

Hoje vou-vos mostrar o ultimo conjuntinho de vernizes da minha encomenda na Cherry Culture....!!!! Esta encomenda podem vê-la toda aqui :  Encomenda Cherry Culture , com os respectivos custos de transporte e com todos os vernizes e batons que fizeram parte dela....!!!! Assim, vejam então os ultimos três vernizinhos que fazem parte dessa minha encomenda :


(da esquerda para a direita : Verniz NYX Red Red , Verniz NYX Candy Red , Verniz NYX Cherry)


1 - Verniz NYX Red Red


Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)

Este verniz da NYX - Red Red - tem um tom de vermelho um pouco fechado muito cremoso e bastante brilhante. É fácil de aplicar, e tal como todos os vernizes desta marca seca muito depressa......o que é excelente porque nós andamos sempre com pressa, não é.....?!!!!


(fotografia com flash)



(fotografia com flash)

Para mim, este tom é mesmo um tom clássico e muito necessário na nossa colecção, pois resulta sempre bem e não necessitamos de estar a pensar muito no tom de roupa com que conjugar pois ficamos sempre bastante modernas com as unhas neste tom....!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



(fotografia com flash)

Para o "substituir" penso que o Risque Beijo é o mais parecido e que resulta assim nas unhas :

 - Verniz Risque Beijo




2 - Verniz NYX Candy Red




Fica assim nas unhas :



(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da NYX - Candy Red - tem um tom de vermelho que resulta em transparência, mesmo com as duas camadas que podem ver aplicadas nas fotografias. Tem uma textura mais gelatinosa que os outros vernizes da mesma marca e fica bastante discreto e perfeito para quem pretende usar um tom de vermelho que não cubra totalmente a unha e fique bastante clarinho.


(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Para mim, este verniz fica muito clarinho e pode ser usado mesmo quando pretendemos um look discreto, ficando sempre moderno e elegante....!!! Tem a vantagem de combinar bem com praticamente todos os tons de roupa , como qualquer um dos outros vernizes deste post.....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Para o "substituir", apesar de não ser um tom muito fácil de encontrar nas nossas marcas cá em Portugal, penso que o que se encontra mais perto é o Vera Valenti Numero 281 :

 - Verniz Vera Valenti Numero 281




3- Verniz NYX Cherry



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da NYX - Cherry - tem um tom que eu quando o comprei pensei que era mais mais escuro que o Red Red, mas não, é um vermelho clássico, mas mais aberto que o Red Red.....no entanto, é também uma cor maravilhosa....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Resulta um vermelho cremoso, e que não é bem um vermelho muito aberto (mas mais claro que o Red Red), mas sim, um tom de vermelho mesmo clássico e que se nota bem a cor, não tende para vermelho escuro....!!! É mesmo um tom muito bonito e que vai resultar sempre bem nas nossas unhas, construindo sempre um look bastante moderno.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Para o "substituir" acho que o verniz que tem o tom mais parecido é o Risque Gabriela que resulta assim nas unhas :

 - Verniz  Risque Gabriela


Espero que tenham gostado dos três vernizes vermelhinhos que eu comprei da NYX....realmente eu gostei de todos, mas devo dizer que o meu preferido foi o Red Red, pois é um vermelho clássico mais fechado e que resulta muito cremoso e brilhante....gostei mesmo muito.....mas todos são lindos......!!!! Beijinhos Grandes e espero que façam excelentes comprinhas.....de vernizes vermelhinhos e não só......!!!!


------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Paula (muito obrigado!!!!), fico muito contente de saber que o meu post da Eyeko já te levou a comprar uns vernizinhos lá......esses que escolheste são mesmo lindos....eu fiquei mesmo maravilhada com estes tons pastel e como se vao usar agora nesta próxima estação, assim já vais estar prevenida......!!!! Depois, quando os tiveres, diz se gostaste....se bem que eu acho que não há como não gostares.....as cores são mesmo amorosas.....e vais ver que consegues um look muito fashion apenas com os vernizes.....é que, para mim, são um acessório muito importante e podem modificar completamente o nosso look.....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que gostes tanto dos vernizes como eu gostei dos meus......!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mérini (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer o post......eu fico é muito contente de te ter podido ajudar na escolha de um vernizinho bordeaux......ainda bem que te conseguiste decidir por apenas um.....eu acho que é uma tarefa bastante  dificil......!!!! Mas, acho que fizeste uma boa escolha....o Risque Uva é um tom de bordeaux escuro muito bonito e que nos deixa com um look muito fashion......acho que vais gostar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que o consigas encontrar....vale mesmo a pena teres esse tom na colecção.....é uma cor mesmo intemporal.....!!!!

------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), eu também gosto bastante destes tons de verniz bordeaux nas unhas....eu acho que estas cores ficam muito elegantes nas unhas e até parece que tornam as unhas maiores....!!! Eu também detesto quando há vernizes que mancham.....temos de ter mais cuidado com a aplicação....enfim, são os nossos problemas de "pinturas de unhas"......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Brunna (muito obrigado!!!!), eu também gostei bastante dos vernizes da Eyeko.....as cores são fabulosas e a qualidade é muito boa....!!!! Realmente, concordo contigo.....o Vintage é mesmo um tom necessário para termos na nossa colecção....mesmo um verdinho pastel lindo.....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!!), realmente temos de nos habituar um pouco aos tons de bordeaux bem escuros.....mas vais ver que assim que tiveres as unhas grandinhas, vais gostar de ter pelo menos um tom destes na tua colecção....há alturas em que faz mesmo falta uma cor assim.....!!!! Por acaso não conheço esse suplemento que te  indicaram na farmácia, mas deve ser bom porque disso eles percebem......!!!! Mas, acho muito bem que tomes um suplemento desses porque nós acabamos sempre por precisar deles, e acabamos por notar diferença, essencialmente no cabelo e nas unhas.....vais ver que notas.....!!!! Em relação á base da Mavala....continua a aplicar, porque estes produtos levam um bocadinho de tempo e primeiro até parece que as unhas estão na mesma, mas a base já está a regenerar no seu interior e assim ajuda muito a que quando começam a crescer, estejam mesmo perfeitinhas......temos é sempre de ter bastante paciência....!!!! Beijinhos Grandes e espero que continues a vir cá sempre dizer como estão a ir as tuas unhas.....!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Olaa! Hoje venho-te propor/pedir um post (outro, eu sei desculpa..) mas tudo tem uma explicação que é a seguinte:
    mesmo no principio do mês de abril vou de férias uma semaninha para um país de muito calor, onde vou fazer praia e visitar monumentos. E como é obvio, eu queria levar as minhas unhas pintadas num tom bonito! mas estou mesmo muito indecisa.. eu gosto de tons como vermelho,roxo, bordeaux, preto, rosa, laranja meio rosado (quase salmao) e azul! gostava que me desses propostas para levar, visto que nao sei que cor escolher.. decidi falar-te disto agora para teres o tempo que precisares para fazeres o post caso seja possivel!
    obrigada! (ah e secalhar até é util dizer-te que estou a contar levar uma cor para mudar a meio da semana, porque todas sabemos que com o contacto com cremes e areia o verniz acaba por lascar, por isso posso escolher duas cores, uff menos mal! aha visto que estou muito indecisa nas cores!)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. todos os tons são lindos, lindos, lindos... só queria que tu visses as minhas unhas hoje.... lol...
    ontem fui cortar o cabelo e a minha cabeleireia fez-me uma obra de arte: uma "francesinha" em tons de verde: verde claro na base, as pontas das unhas verde escuro e uns riscos prateados no polegar.... está muito fashion... lol
    se conseguir esta noite tiro foto para te mostrar.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Vermelho é sempre clássico e lindo, combina bem com qualquer ocasião! Quem está de unhas vermelhas nunca erra numa produção!! Amei os 3, mas eu usaria o segundo dó para dar um efeito jelly sobre outros esmaltes vermelhos, ou até sobre um branquinho cremoso! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Os vermelhos são fantásticos, realmente o Red Red é fenomenal. Já tens ou mandaste vir o Apple?

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. ola!! =) esta claro que venho ca sempre porque isto aqui é um vicio!!!=) é um vicio bom e mau!!!

    bom porque aprendemos bastantes dicas e vemos difrentes vernizes, e mau porque apetece comprar tudo!!

    Agora quanto ao post, amei!!! adorei os tres! mas o candy foi amor a primeira vista!!!lindo,lindo,lindo!!! o vermelho é das minhas coes perferidas nas unhas, adoro!!! e não me canso de usar diferentes tons!! estes tres, principalmente o candy um dia deste vão estar na minha mão!!! =D

    e a culpa é de quem?? minha e tua...
    minha porque descobri este blog fantastico!!
    e tua por teres bom gosto e apresentares vernizes fantasticos!=P

    bjokas

    ResponderEliminar
  6. Ah gostei do Red Red! :D Bem já é quase sexta, e amanhã já vou ver de vernizes castanhos para na sexta feira experimentar.

    Quase que pareço uma miúda pequena a espera que chegue o natal para receber as prendinhas..

    Beijinhos querida*****

    ResponderEliminar
  7. São todos lindos acho que era incapaz de escolher só um...
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!