segunda-feira, 8 de março de 2010

Sugestões de vernizes para usar com Vestido Roxo e Preto....um pedido....!!!

Hoje , a pedido da Catarina, vou-vos mostrar algumas sugestões de vernizes para usarmos com roupa roxa e preta numa ocasião mais especial (um aniversário...)....!!!! Escolhi alguns tons que ficam bastante parecidos com a roupa, para construir um look bastante "tom sur tom" e outros que resultam um pouco em contraste para fazermos um darmos um pouco de destaque ao verniz como um dos acessórios principais.....!!! Mas, vejam as cores que escolhi e como resultam nas unhas :


1 - Risque
 - Verniz Risque Obssessão


 - Verniz Risque Flash-Dance


 - Risque New York


2 - Andreia

 - Verniz Andreia Numero 7


 - Verniz Andreia Numero 96


 - Verniz Andreia Numero 51


 - Verniz Andreia Numero 99


 - Verniz Andreia Numero 12


3 - Essence

 -  Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 42 Dress to Party


 - Verniz Essence Colour&Go Numero 20 Go Wild


4 - Dote

 - Verniz Dote Peroba


 - Verniz Dote Buzios


-  Verniz Dote Uruau


 - Verniz Dote Taipé


5 - Yolizul

 - Verniz Yolizul Numero 643


6 - Combinação com Glitter

 - Verniz Risque Preto Sépia (duas camadas) com Verniz Dote Glitter Forte (uma camada por cima)




Para mim, acho que podes optar por um tom de acordo com o look que pretendas criar nesse dia :
 - Se pretendes um look mais discreto, então deves optar por um tom que seja parecido com o tom do vestido : Roxo ou Cinza escuro ;
 - Se pretendes um look em que as unhas sejam o teu acessório de eleição : Lilás ou tons indefinidos ;
 - Se pretendes um look mais moderno e original : Combinação de verniz com glitter roxo.
Espero que tenham gostado das sugestões e espero que o post tenha sido util á Catarina.......e claro, espero que te divirtas muito nesse dia......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!) sobre manicure francesa, fico muito contente que te tenha resultado bem a manicure francesa que fizeste a partir das indicações do meu blog.....fico mesmo contente por poder ajudar.....!!!! Realmente a manicue francesa também resulta bem em unhas um pouco mais curtas....fica sempre muito elegante e podemos usar com praticamente todos os tons de roupa que acaba por ficar sempre bonito....!!! Ainda bem que gostaste e espero que continues a vir cá visitar o meu blog....!!! Beijinhos Grandes....!!!! 

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia Filipa (muito obrigado!!!!), eu também sou uma grande fã do Essence Groovy....é mesmo um tom de azul fenomenal e que, tal como disseste, no Verão é um verniz espectacular para usarmos.....!!!! Espero que o consigas encontrar, porque acho que faz falta na nossa colecção....é um tom de azul muito original.....!!! Beijinhos Grandes.....e bom inicio de semana.....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jana (muito obrigado!!!!), acho que fazias muito bem em comprar este Essence Groovy....tem um tom fenomenal de azul que não é muito fácil de encontrar em outras marcas....para mim, é um dos meus azuis preferidos....!!! Esta marca vende-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e os vernizes custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros.....têm cores muito bonitas.....!!! Espero que o encontres......vale a pena teres esta cor na tua colecção.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!!), é verdade, este Essence Groovy é mesmo fenomenal....quase impossível de encontrar em outras marcas......fazes bem em ires tentar encontrá-lo.....!!!! Estes vernizes vendem-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana.....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Di (muito obrigado!!!!), realmente é uma pena que não tenhas muito tempo para pintar as unhas......é que existem tantas cores que é mesmo pena não usarmos verniz para complementarmos os nossos looks....!!! Mas, podes tentar ao domingo á noite, se tiveres um tempinho, começares a pintar as unhas com tons clarinhos, que são rápidos de aplicar e que não têm muita manutenção, para te ires habituando a deixar sempre um bocadinho de tempo disponivel para a "pintura" das unhas......mas é só uma sugestão, porque eu sei como o tempo é sempre pouco para tanta coisa que temos sempre de fazer.....!!! Beijinhos Grandes  e boa semana.....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Doce Feito Limão (muito obrigado!!!!), fico bastante contente de ser a responsável de te levar a comprar mais uns vernizitos......eu também "enlouqueço" quando estou numa lojinha com imensas cores de vernizes e nem consigo escolher apenas um......usualmente saio sempre de lá com a carteira muito mais leve.....mas é o "vicio".....temos sempre que continuar a alimentá-lo.....!!!! Realmente ás vezes no trabalho não podemos usar determinadas cores, mas o importante é, como dizes,  que nos podemos "vingar" quando estamos de férias ou até mesmo no fim-de-semana......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana.....!!!!
----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), realmente não se percebe porque é que hão-de ter descontinuado um tom de azul tão bonito.....é que é um azul claro que resulta bastante bem especialmente no Verão e que fica muito fashion com os nossos looks.....!!!! Enfim, temos que nos ir contentando com outros que ficam perto desse tom......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ivania Santos (muito obrigado!!!!), eu também gostei muito do Paradise da Risque.....é pena que cá em Portugal se tenha visto muito pouco nas lojinhas e que o tenham descontinuado.....!!!! Mas, podemos sempre tentar arranjar alguns tons relativamente parecidos em outras marcas....é o que nos resta.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do post....ás vezes nao é nada fácil encontrar tons parecidos com vernizes que já foram descontinuados.....!!! Realmente o Groovy da Essence é também o meu preferido......mesmo sendo mais escuro que o Risque Paradise, acho que o tom é parecido e é tão fabuloso que só apetece "usar e abusar"......acho-o excelente para usarmos agora nesta próxima estação....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Todas as sugestões são lindíssimas!!
    Ai quem me dera conseguir pintar assim tão bem as minhas unhas... ;)
    Já agora... muitos Parabéns pelo dia de hoje... Dia da Mulher!

    ResponderEliminar
  2. esse Obsessão da Risqué é um dos meus preferidos, adoro...
    Mas hoje tive uma agradável surpresa: pelo correio recebi uma encomenda (de uma troca que participei referente ao dia da mulher) e entre outras coisa vinha um verniz da Risqué - o Chocolate Quente...
    Como esta noite ao jantar vou usar tons castanhos acho que já vou usar o meu verniz novo... eh eh eh
    Feliz Dia da Mulher para ti

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o flash dance,´
    tenho que comprar,
    uma dúvida as bases protectoras evitam mesmo que as unhas fiquem amareladas ou é mais uma treta, é que eu estou em dúvida se devo ou não fazer o investimento.
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. O meu flashdance não fica assim. Alguma dica?

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada :D
    Foi muito util :D
    Adorei o: Verniz Dote Peroba :D É um tom lindo :D
    Beijinhos da Catarina.
    Continua assim.

    ResponderEliminar
  6. São cores realmente lindas, tenho quase todas,eheheh.

    Bjs***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!