terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mais uma encomenda da Cherry Culture....!!!

Hoje vou-vos mostrar mais uma encomenda que fiz na Cherry Culture, de vernizes NYX e uns batons também da NYX.....!!!! Encomendei 14 vernizes e 10 batons NYX, e paguei 40,99 Dólares (cerca de 30 Euros), mais 25,40 Dólares (cerca de 18 Euros) de Portes, o que deu no total 66,39 Dólares, que são cerca de 48 Euros....como podem ver cada verniz e batom saí a cerca de 2 Euros cada um.....não acho muito caro....!!! Esta encomenda levou cerca de 10 dias a chegar e os produtos vinham todos em perfeitas condições de acondicionamento.....como sempre, adorei....!!!! Mas, vejam as cores dos vernizes e dos batons que encomendei :

 - Vernizes NYX


(da esquerda para a direita : Verniz NYX Cocktails , Verniz NYX Banana Boat , Verniz NYX Tango)


(da esquerda para a direita  : Verniz NYX Hot Pink , Verniz NYX Aphrodite , Verniz NYX Purple Rain)


(da esquerda para a direita : Verniz NYX Morocco , Verniz NYX Hawaii)


(da esquerda para a direita : Verniz NYX Acid Green , Verniz NYX Numero CN 235 Glitter Lime  , Verniz NYX Garden)


(da esquerda para a direita : Verniz NYX Red Red , Verniz NYX Candy Red , Verniz NYX Cherry)



 - Batons NYX


(da esquerda para a direita :  Batom NYX Numero 529 Thalia , Batom NYX Numero 621 Milan , Batom NYX Numero 544 Hermes)


(da esquerda para a direita : Batom NYX Numero 620 Paris , Batom NYX Numero 588 Orange Soda , Batom NYX Numero 605 Mars)


(da esquerda para a direita : Batom NYX Numero 597 Margarita , Batom NYX Numero 618 Georgia , Batom NYX Numero 631 Gem , Batom NYX Numero 627 Fusion )


Espero que tenham gostado da minha encomenda e que também se divirtam a fazer umas quantas....o preço e a quallidade valem bem a espera de mais uns diazinhos para ter os produtinhos.....!!!! Agora, não percam brevemente o teste aos vernizes que mostro aqui....está quase.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também gosto muito de vermelho nas unhas....é mesmo um tom que se usa sempre.....e este Dote Laranjeiras tem um tom de vermelho com uma base laranja escura, que fica mesmo divinal......eu gostei muito....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da C&M (muito obrigado!!!), eu francamente não conheço lojas no Porto ou no Norte onde se possa comprar Dote....é que eu estou em Lisboa e não conheço nenhuma lojinha destas no Norte....!!! Mas, deixo aqui o apelo a quem conheça lojinhas que vendam Dote no Porto ou no Norte se puderem deixar  aqui a morada e o nome da loja, eu agradeço.....!!!!! No entanto, posso-te deixar aqui algumas lojinhas que vendem Dote online :
Desculpa não poder ajudar mais, mas não conheço mesmo lojinhas no Porto......espero que pelo menos as lojinhas online te ajudem um pouco.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Olá linda! Adorei os vernizes, só cores maravilhosas. Estou mortinha para ver como ficam nas unhas. Em relação aos vernizes Dote eu só conheço uma loja em Braga que vende. É a loja Hair & Body no Centro Comercial Minho Center. Espero que ajude. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. UAU!! adoro os batons principalmente os da primeira e segunda foto!!! achas que podias mostrar como ficam nos labios? adorei *.*

    ResponderEliminar
  3. ola.conheço em matosinhos uma loja que vende dote.nao tem as cores todas mas tem algumas.cusam 2.5€ fica na av. da republica(tem paragem do metro mm perto) fica numa esquina e chama-se intuision(penso que seja assim).espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  4. oi
    estou a pensar em fazer uma encomenda online, é que os vernizes americanos sao lindossss, mas precisava da tua ajuda para me decidir, ja vi posts anterior em que mostrar alguns vernizes da NYX, sera possivel mostrares-me os seguintes vernizes, que parecem muito bonitos:
    *Verniz NYX Garden
    *Verniz NYX Hot Pink
    *Verniz NYX Cocktails

    obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Gostei imenso dos vernizes e gostava de fazer uma encomenda online, será que me poderias explicar como se processa, se é seguro ou não. Sou uma pouco desconfiada no que diz respeito a compras online. O meu email é o seguinte inescmr@gmail.com

    Muito obrigado

    Inês

    ResponderEliminar
  6. Ola:) Gostei muito do teu blogue e gostaria de te fazer uma questão. Eu procurava um verniz vermelho vivo e comprei o risque hawaii, mas não fiquei muito satisfeita com a cor, este nao deve ser o indicado para o que queria... para além de parecer mais laranja que vermelho só resulta à 2 ou 3 camada porque é mesmo muito liquido...da marca risque qual o que me aconselhas? Parabéns pelo blogue e obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Risqué Havana*(enganei-me...lol)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!