sexta-feira, 12 de março de 2010

Dote Numero 220 Guarapari : Bronze.....!!!!

Hoje, vou-vos mostrar mais um verniz da Marca Dote que eu ainda não tinha e que comprei ontem.....é o Dote Numero 220 Guarapari , que tem um tom de bronze clarinho muito elegante.....!!!! Mas, vejam o tom e como resulta nas unhas :

 - Dote Numero 220 Guarapari


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Dote Numero 220  - Guarapari - tem um tom de bronze cintilante magnifico.....!!! Não é metálico, tem apenas uns brilhinhos na própria formula que o tornam ainda mais brilhante e mesmo lindo....!!! transforma completamente o nosso look, já que não resulta indiscreto mas fornece uma grande elegância.....é mesmo fenomenal.....!!!!



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é perfeito para usarmos no dia-a-dia, pois resulta bem com praticamente todos os tons de roupa (eu só não aprecio muito com roupas que tenham algum toque de prateado ou cinza....), e não tem uma manutenção muito elevada, já que resulta bastante clarinho nas unhas. Este verniz foi bastante fácil de aplicar e comprei-o na Parede (Cascais) , na Rua das Clementinas (que é uma rua sem trânsito, mesmo perto da Estação de comboios da Parede) ,  numa lojinha que vende produtos de cabeleireiro e também vernizes Risque. O preço foi de 2,80 Euros, se bem que se trouxermos mais vernizes a senhora faz um desconto e costumo pagar cerca de 2,20 a 2,50 Euros por cada verniz....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este verniz da Dote e que comprem mais uns tons desta marca porque as cores são mesmo bonitas e valem a pena termos na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se bastante que é o que mais interessa......!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), concordo plenamente contigo....os tons castanhos nas unhas são sempre bonitos e sempre elegantes.....eu adorei ver as tuas unhas com o Chocolate Quente da Risque.....ficaram modernas e muito elegantes ao mesmo tempo....!!!! Esses tons são sempre uma boa aposta....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!), também estou desejosa de ver á venda a Colecção Joías Místicas da Risque....mas acho que ainda devemos ter que esperar uns mesinhos.....infelizmente leva sempre um pouco mais de tempo a chegar cá a Portugal......mas há-de chegar.....!!!!  Realmente tem tons fabulosos e muito "usáveis", que nos fazem sempre falta na nossa colecção e como traz três cores que têm textura frost, também estou ansiosa para ver como é que esse efeito resulta nas unhas.....!!! Beijinhos Grandes e esperemos que esta colecção já não demore muito tempo a chegar.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nany (muito obrigado!!!),os vernizes da Dote compram-se nas lojinhas de rua onde se vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros. Eu compro-os na Rua das Clementinas na Parede (Cascais) numa lojinha que vende produtos de cabeleireiro e também vernizes Risque. É uma rua sem trânsito, mesmo perto da Estação de comboios da Parede e nessa lojinha têm muitas cores da Dote e da Risque (apesar de não terem muitos das duas ultimas colecções da Risque....). Se preferires comprar online, podes experimentar os sites seguintes :
Espero que te ajude....e que faças boas comprinhas......!!! Beijinhos Grandes....!!! 

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), não há como experimentares alguns destes tons de castanho para dares uma oportunidade á cor....ás vezes nós vimos as cores nos frascos e  nas outras pessoas e não gostamos, mas depois de os aplicarmos, mudamos de opinião.....é sempre melhor experimentar.....!!! Estes tons castanhos têm a grande vantagem de resultarem bem com praticamente todas as roupas e de ficarem muito elegantes nas unhas......!!!! Beijinhos Grandes e não te preocupes com o Dote, se não encontras, não te preocupes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânnia Costa (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante de usar castanho nas unhas....essencialmente os mais cremosos e aqueles em que se nota bem o tom de castanho....ficam muito modernos....!!! Realmente eu ainda não experimentei Konad nas unhas, mas em breve vou fazer um post com umas plaquinhas muito parecidas com as Konad, mas que são da Essence e vou mostrar alguns efeitos e alguns vernizes que ficam bastante bem usados com essas plaquinhas.....espero que gostes.....mas também estou a pensar investir nuns Konad para testar a diferença e ver a qualidade....!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sthefany (muito obrigado!!!), fico bastante contente de saber que acompanhas o meu blog com regularidade....ainda bem que gostas.....!!!! Fazes muito bem em comprar o Risque Nova Era....é um tom ligeiramente nude e que resulta muito bem nas unhas, elegante e moderno ao mesmo tempo....ajuda muito na construção dos nossos looks para ficarmos bem fashion.....!!! Já fui também espreitar o teu blog e adorei.....também me tornei tua seguidora e coloquei-te na minha lista de blogs favoritos, para poder estar sempre atenta ás novidades.....!!!! Para quem queira ir ver um blog mesmo "nos trinques" pode ir a Nos Trinques ....de certeza que vão adorar.....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar que eu vou de certeza continuar a ir espreitar o teu blog.....!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jana (muito obrigado!!!), realmente alguns vernizes da Risque não são muito fáceis de encontrar.....mas acho que estes castanhinhos pode ser que encontres com mais facilidade.....!!!! Espero é que consigas também comprar os Essence....é que as cores são muito giras, têm uma aplicação fácil e mantêm-se bem nas unhas....eu até agora tenho gostado bastante....já para não falar que estou maluca pelas novas colecções que a Essence vai lançar agora em Abril....estou mesmo desejosa de ver (se quiseres ver pode ir a Novas Colecções Essence  e deliciar-te....!!!)...!!!! Beijinhos Grandes e espero que faças boas comprinhas.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), fico bastante contente de teres gostado do post....ainda bem que te pude ajudar na escolha de vernizes castanhos.....e acho que a tua solução de comprar quase todos é a melhor de todas....eu, era o que fazia, porque realmente gosto muito de todos estes tons de castanho.....!!! Realmente o Jandaia tem um tom de castanho maravilhoso....até parece que tem uma base um pouco avermelhada....é mesmo fabuloso e é um dos meus preferidos.....!!!! As unhas de gel realmente têm essa desvantagem de não poderes mudar tanto de cor de verniz.....mas também dia 19 já está quase aí......!!!! Beijinhos Grandes e espero que encontres os vernizinhos todos que queres.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da GS (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer a resposta....se puder ajudar em mais alguma coisinha, é só dizeres....!!! Beijinhos Grandes....!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Thami Guarinho (muito obrigado!!!), realmente o Chocolate Quente da Risque tem um tom de castanho muito bonito e muito elegante....perfeito para usar no Inverno, apesar de poder ser usado em qualquer Estação do Ano.....mas concordo contigo que fica lindo no Inverno.....acho que fazes uma excelente aposta.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bruna (muito obrigado!!!), realmente a Colecção Arábica da Risque tem tons fenomenais.....eu ainda me falta o Grão de Café e o Menta....mas aqui perto de mim já não se encontra mesmo....é bastante dificil de encontrar.....!!!! O Arábia tem realmente um tom de cinzento que vale mesmo a pena termos mais do que um na nossa colecção.....vai acabar por se usar sempre, é mesmo intemporal e muito bonito.....!!!! Fico bastante contente de seguires o meu blog com regularidade.....e ainda bem que gostas do meu trabalho, espero que continues sempre a vir cá espreitar e que gostes sempre dos meus posts.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. UAU!!! esse tom da Dote é realmente muito bonito.
    Hoje vai chegar uma encomenda que fiz a uma amiga minha (que vende por catálogo) de 2 vernizes a Dote e um da Risqué, estou ansiosa para testá-los, ainda para mais porque os comprei inspirada nas cores que vi aqui no teu blog.
    Por isso uma vez mais obrigado pelo excelente trabalho que fazes...

    ResponderEliminar
  2. Esse Dote é bem bonito,é uma cor muito suave.
    Um bom fim dee semana.
    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. olaa!
    a cor é muito bonita e devo dizer-te que adorei o post sobre os castanhos! mas por acaso queria pedir-te uma coisinha.. tu por acaso não tens vernizes num tom castanho avermelhado? tipo bordeaux! eu queri comprar um verniz num tom desse genero porque o que ando à procura é de um tom entre o vermelho e o castanho, assim um tom escuro :D
    bem, beijinhos e continua com o teu maravilhoso blog!!

    ResponderEliminar
  4. Ola... ta tudo bem..?!
    Amei a postagem dos tons de castanhos.... casatanho é castanho e pronto.... acho que tal como o vermelho fica bem com tudo.

    Um grande beijo e bom fim de semana,

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!