sexta-feira, 19 de março de 2010

Body Mist Victoria's Secret.....cheirinhos maravilhosos.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar dois produtinhos que comprei e que não são vernizes.....!!!! São dois Body Mist da Victoria's Secret que comprei á Ana Paula do blog Hidratadas e Perfumadas , e que são uma autêntica maravilha....eu nem sei decidir qual gosto mais e, mesmo para os encomendar foi-me muito dificil escolher estes dois.....!!!! Mas, vejam as embalagens e eu já vos vou tentar descrever o cheirinho :


(da esquerda para a direita : Body Mist Victoria's Secret Love Spell , Body Mist Victoria's Secret Strawberries and Champagne)

1 - Victoria's Secret Body Mist Love Spell


Este Body Mist  - Love Spell - tem um cheirinho a flor de cereja, jasmim branco e pêssego, que resulta um cheiro floral mas ao mesmo tempo frutado...é mesmo bom para usar no dia-a-dia, logo a seguir ao banhinho....!!!! É extremamente agradável no corpo, seca imediatamente e não deixa a pele gordurosa ou molhada....é mesmo muito bom.....!!! O cheirinho mantem-se até ao final do dia, porque quando me fui deitar a roupinha (que eu também pulverizei com o Body Mist....) ainda cheirava......!!!! Como podem ver, estes Body Mists vieram com um saquinho de Organza para guardar.....este é lilás e o do próximo é vermelho.....como vão ver já de seguida.....!!!!


2 - Victoria's Secret Body Mist Strawberries and Champagne


Este Body Mist - Strawberries and Champagne - tem um cheirinho fabuloso a morango, com um toque algo diferente por causa da combinação com o Champanhe, fica ligeiramente adocicado.....é mesmo fabuloso e acho mesmo que é um dos que eu mais vou gostar, ficando de certeza sempre no topo das minhas preferências......!!!! Tal como o anterior não deixa a pele nem molhada nem gordurosa e seca muito rápido......também se mantem o cheirinho no corpo até ao final do dia e a pele fica bastante suave......!!!!




Espero que tenham gostado destes Body Mists, que eu agora aplico todos os dias após o banho e deixam um cheirinho fabuloso na pele....até á noite quando me fui deitar ainda tinha uma leve brisa na pele.....é mesmo bom e estou desejosa que chegue o Verão, pois aí ainda se usa mais este tipo de produtos.....!!!! Cada Body Mist custou-me 18 Euros , tem uma capacidade de 250 ml e demorou dois dias a chegar desde que o encomendei....!!!!
Espero que gostem e que encomendem, porque vale mesmo a pena, os  cheirinhos são fenomenais e mantêm-se durante bastante tempo no corpo.....eu gostei mesmo....!!! Já sabem , o blog é Hidratadas e Perfumadas e ainda podem escolher outros produtos das mesmas gamas....eu ainda estou para experimentar outros produtos, agora é que apenas encomendei Body Mists pois os cheirinhos são mesmo bons para aplicar no corpo após o banhinho.....!!! Beijinhos Grandes....e boas comprinhas.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!),  eu também gostei muito do Andreia Numero 30...é mesmo um tom de salmão amoroso e, como é um tom pastel, vai ser uma das cores em que devemos  apostar para ter na colecção esta Primavera, pois vai usar-se bastante......!!!!  Temos que começar a precaver-nos com as cores que se vão usar nesta próxima estação.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da AM (muito obrigado!!!), fico contente por teres gostado das cores.....eu acho que devem resultar bastante bem com o vestido coral e penso que as que dizes que gostaste mais vão mesmo ficar modernas e elegantes, ou seja, perfeitas para a ocasião.....!!!! Beijinhos Grandes e ainda bem que te pude ser util.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), eu também gosto muito destes tons entre o salmão e o laranja......acho que resultam bem nas unhas e ligam muito bem com tons "terra" como o castanho e o bege.....fica mesmo fashion.....!!!! Fico bastante "vaidosa" de dizeres que gostas das cores que sugiro aqui no blog....obrigado por vires cá sempre espreitar , espero que continues sempre a gostar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário do Nosso Vicio (muito obrigado!!!), também concordo contigo que um contraste entre o verniz e o vestido resulta sempre bem.....realmente assim o verniz torna-se o acessório mais importante de todo o nosso look e ficamos muito mais "produzidas".....!!!! Os vernizes são mesmo muito importantes para compormos os nossos looks.....eu adoro-os.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), não faz mal ainda não teres comprado o verniz.....eu não estou com pressa......!!!! O que é chato é teres-te magoado.....espero que te ponhas boa depressa.....!!! Não estejas com problemas com o verniz que não vale mesmo a pena.....quando puderes envias, não faz mesmo mal nenhum.....o que é preciso é que fiques melhor......o resto não interessa.....!!!! Beijinhos Grandes.....e boas melhoras......!!!!
--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lilith (muito obrigado!!!), queria primeiro que tudo agradecer-te pelas palavras que dizeste acerca do meu blog....muito obrigado por achares que o meu blog ajuda....é mesmo isso que pretendo.....!!!! Em relação a vernizes para levares para Marrocos, eu aconselho-te tons quentes, porque é o que mais se usa nesses sitios....!!! Por isso, sugeria-te os seguintes :

- Verniz Risque Marrocos


- Verniz Risque Bali


- Verniz Risque Terra


- Verniz Risque Expresso


- Verniz Risque Tamara


- Verniz Risque Havana


- Verniz Risque Carmim


- Verniz Andreia Numero 79


- Verniz Andreia Numero 68


- Verniz Andreia Numero 95


- Verniz Andreia Numero 78


- Verniz Andreia Numero 103


- Verniz Andreia Numero 102


- Verniz Dote Itanhaém


- Verniz  Dote Joaquina


- Verniz Dote Barra


Espero que te ajude e que gostes de alguns dos tons que aqui te mostrei.....eu acho que são os mais adequados e conseguem abranger diferentes looks que queiras construir enquanto lá estás......!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te.....!!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Obrigada pelo Post!
    Fiquei mesmo feliz por teres gostado dos produtos.
    Os cheirinhos são, de facto, únicos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se à coisa que eu adoro são os meus cremes Victoria Secret...todos comprados no estrangeiro pois são mt mais baratos lá, o LOVE SPELL é mesmo o meu favorito..tanto que tenho 2 lotiosn, um hand cream, um body spray e um EDT...só me falta mesmo o body gel!! O Strawberry and champagne por acaso é o que menos gosto e cheguei a ter 3.

    Se precisares de alguma opinião sobre alguns tenho os seguintes:

    Body Lotion: pure seduction, vanilla lace, Pear Glacé, Love spell (2x), Stawberries and champagne (2x), Merry vanilla twirl (acho que é edição especial, mas é MARAVILHOSO, cheiro de caramelo, doces etc...)


    Hand and Body Cream: Love Spell, amber Romance e Blossoming Romance

    Body Spray: Love spell

    Iluminating Body Lotion: Oh La La

    Perfumes: Oh la La e Sexy Litle Things

    ResponderEliminar
  3. Se à coisa que eu adoro são os meus cremes Victoria Secret...todos comprados no estrangeiro pois são mt mais baratos lá, o LOVE SPELL é mesmo o meu favorito..tanto que tenho 2 lotiosn, um hand cream, um body spray e um EDT...só me falta mesmo o body gel!! O Strawberry and champagne por acaso é o que menos gosto e cheguei a ter 3.

    Se precisares de alguma opinião sobre alguns tenho os seguintes:

    Body Lotion: pure seduction, vanilla lace, Pear Glacé, Love spell (2x), Stawberries and champagne (2x), Merry vanilla twirl (acho que é edição especial, mas é MARAVILHOSO, cheiro de caramelo, doces etc...)


    Hand and Body Cream: Love Spell, amber Romance e Blossoming Romance

    Body Spray: Love spell

    Iluminating Body Lotion: Oh La La

    Perfumes: Oh la La e Sexy Litle Things

    ResponderEliminar
  4. Olá, só hoje vi que respondes-te ao meu comentário.
    Gostava que me aconselhasses então vernizes de qualquer marca que sejam cor de salmao.
    é uma cor que adoro, essa e aquele verde muito claro, que e tipo verde azulado, muito muito bonito.

    beijocA***

    ResponderEliminar
  5. Oi
    Hum,estes Body Mists devem ter mesmo um cheirinho apetitoso e os saquinhos onde vêm são muito mimosinhos...
    Queria-te pedir se podias testar o Andreia Nº6 para ver como resulta nas unhas, penso que ainda não o testaste aqui ou pelo menos eu não consegui encontrar um post onde estivesse testado.
    Obrigado e Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ola!!!! pela tua descrição apetece mesmo experimentar!! eu uso um oleo da boticario com cheirinho a ameixa, e ate agora estou a gostar muito e tambem seca rapido(pra mim é fundamental secar rapido seja oleo,creme etc..) e tambem gosto muito do cheiro...

    Mas esses spray's vão ficar sem duvida na lista "para experimentar"!!

    bjokas

    ps: estou mortinha pa poder pintar as minha sunhas..espero que no verão ja ande com elas pintadinhas toda vaidosa!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!