sábado, 13 de março de 2010

Substitutos Risque Dafne e Risque Shock....!!!!

Hoje, a pedido da Sara Dias, vou-vos mostrar algumas sugestões de vernizes que podem tentar "substituir" o Risque Dafne e o Risque Shock, uma vez que são tons que já não são muito fáceis de encontrar.....!!! Vejam então o tom desses dois vernizes e aqueles que eu penso que poderiam "substitui-los".... :

1 - Verniz Risque Dafne


Os "Substitutos"  que encontrei foram os seguintes :

 - Verniz Risque Pink Fluor


 - Verniz Andreia Numero 17



2 - Verniz Risque Shock


Para este verniz encontrei os "Substitutos" seguintes :

- Verniz Risque Tamara


- Verniz Andreia Numero 68



Espero que tenham gostado destas "substituições" de vernizes e que consigam comprar......há realmente bastante vernizes da Risque que não conseguimos encontrar com muita facilidade....o que é uma pena pois os tons são sempre bonitos e existe sempre uma altura que há-de ser excelente para os usar.....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), realmente eu também gostei imenso deste tom de bronze da Dote....fica mesmo elegante é acho que  devemos ter na nossa colecção porque é mesmo intemporal e fica-nos sempre bem....é imperdivél.....!!!! Estou desejosa de saber quais foram as corzinhas que compraste da Dote e da Risque......não te esqueças de depois me vires aqui mostrar.....!!!! Beijinhos Grandes.....e espero poder continuar a ajudar nas tuas comprinhas.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu adorei este Dote e tal como tu, acho que é uma cor bastante suave e que resulta sempre bonito nas unhas....é de certeza um "must-have".....!!!!Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana, com muito Sol......!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mérini (muito obrigado!!!), claro que tenho alguns vernizes castanhos avermelhados ou bordeaux que te posso sugerir....como tenho algumas cores, vou fazer-te um post com esses vernizes e depois assim se calhar também escolhes melhor......está bem...?!!!! Beijinhos Grandes  epodes ficar atenta que eu vou já começar a preparar esse post....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nicas (muito obrigado!!!), realmente esse Essence que compraste (Colour&Go Numero 12 - Very Diva) é muito bonito, tem um tom de castanho que se usa sempre e ainda por cima com 50% de desconto até vale a pena trazer mais do que um para ficar em "stock".....!!!! Aqui perto de mim, também há alguns vernizes da Essence em promoção....já consegui comprar mais duas cores para ter repetidos.....é sempre bom aproveitar....eu adoro....!!!! Beijinhos Grandes e continua com essas excelentes comprinhas....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!),  eu também adoro vernizes castanhos.....e tal como tu, tambem acho que é uma cor que resulta sempre bem e não choca muito com as cores de roupa que usualmente vestimos....permite imensos looks e todos sempre fashion.....!!! Eu gosto muito de usar verniz castanho quando visto gangas azuis escuras, porque acho que resulta muito bem e muito moderno o azul escuro da ganga....enfim ficamos sempre bem....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana, porque parece que o Sol está aí....finalmente.....!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Antes de mais gostaria de lhe dar os parabéns pelo excelente blog!

    Irei ter um casamento em maio e escolhi um vestido de cor coral, e a minha dúvida é que cor de verniz escolher para esse dia?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. qualquer um dos tons é lindo...
    "melher", quanto às minhas compras nem me digas nada.... lol...
    uma das cores da Dote estava esgotada, a outra (tom azul) o verniz vinha com defeito - não trazia pincel (a rapariga já levou para trocar)... acabei por ficar apenas com o Risqué Rendas do Brasil - Vidrilhos... que adorei.

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    estou a ficar desanimada... ninguém visita o meu blog :(

    Manganet

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga que me ajuda muito, queria te perguntar uma coisa, o risque Malicia saiu mesmo de linha? Tem um substituto que faça o mesmo efeito , pq ele com o pink fluor por cima fica showw.
    Queria saber também se você tem um susbstituto pro Rosa Chiclete da colorama, na minha cidade tá em falta e não tenho nem idéia de que cor ele fica.
    beijos e parabens por ter um flog perfeito q faz meus olhos brilharem

    ResponderEliminar
  5. Adoro o dafne!!!!! é linda a cor!!! e o andreia 17 tambem é muita gira!! futuras compras!!

    Vir aqui ao teu blog da nisto...aguça a vontade de comprar uns tanto vernizes....ai a crise...ao menos fica colorida!hehehe

    bjokas

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!