quarta-feira, 24 de março de 2010

Andreia Numero 6 : Um azulinho a pedido....!!!!

Hoje, a pedido da Dédi , vou-vos mostrar como resulta nas unhas o Andreia Numero 6, que tem um tom de azul maravilhoso......!!!! Para mim, este verniz tem um tom de azul céu que resulta mesmo bem nas unhas e que quando o conjugamos com uma camisa branca e umas gangas, ficamos mesmo fashion.....!!!! Mas, vejam a cor e como  resulta nas unhas :

 - Verniz Andreia Numero 6


Fica assim nas unhas :



















(fotografias sem flash e com luz natural)

Este verniz da Andreia - Numero 6 - tem um tom de azul céu (daqueles dias de verão maravilhosos.....) cremoso que resulta mesmo espectacular nas unhas....!!!! É um tom de azul que não fica indiscreto e que fica mesmo muito bem mesmo que as unhas estejam mais curtas.....fica sempre fashion......!!!! 


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz resulta bem com os vestidinhos de Verão, com gangas e com roupas brancas.....é das cores que mais uso também em pedicure porque acho que fica bem nas sandálias.....essencialmente numa que tenho prateadas e azuis....fica mesmo giro....!!!! Acho que é um tom que deve estar na nossa colecção pois dentro dos azuis que conheço, é dos que tem um tom que se nota bem que é azul mas que não resulta nem demasiado vibrante nem sequer indiscreto.....!!!!

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que todas tenham gostado deste tom do Andreia Numero 6 e que a Dédi tenha também gostado da cor e que seja aquilo que ela pretendia.....!!!! Beijinhos Grandes e continuem a aumentar a vossa colecçãozinha de vernizes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário do Nosso Vicio  (muito obrigado!!!!), realmente em Maio aqui em Portugal já deve estar um pouco mais de calor.....pelo menos é costume nessa altura as temperaturas já andarem nos 20 e tal graus.....fazes bem em vir nessa altura, porque assim já não está o frio que tem estado nestes ultimos meses......!!!! Acho que fazes muito bem em usar alguns dos vernizes que eu sugeri no post de ontem....são cores que ficam sempre bem no nosso clima por essa altura o Ano.....ainda bem que posso ajudar, fico mesmo muito contente.....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar......gosto muito que venhas.....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), também concordo contigo que se levarmos todos estes vernizes de férias, podemos pintar as unhas "n" vezes durante o dia.....mas também é giro usar uma cor de verniz durante o dia e outra á noite para podermos construir os nossos looks e ficarmos bem fashion......!!!! Mas, realmente é dificil termos tempo para mudarmos tanta vez de verniz......mas lá que era bom era mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que continues sempre a aumentar a tua colecção de vernizes.....e que leves alguns contigo quando fores de férias....senão sentem-se sozinhos.....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!!), acho muito bem que juntes á tua listinha de compras esses vernizes da Essence e da Dote....são cores muito giras e que resultam muito fashion nas unhas.....!!!! Em relação aos vernizes que se vendem nos "Armazéns Chineses" eu acho que, para que não estraguem as unhas, devemos intercalar esses com outros de outras marcas, para que não cause habituação....assim, podemos usar todas as marcas pois os ingredientes presentes nelas e que poderão estragar um pouco mais as unhas, nem têm tempo para fazer qualquer efeito nas unhas......eu acho que este é o "segredo" para que nada faça mal ás nossas unhas.....!!!! Espero também que consigas comprar essas caixinhas para guardar os vernizes....a arrumação é sempre um "quebra cabeças".....!!!! Tenho de ver se vou á Sephora ver esses vernizinhos que dizes que estão a  0,50 Euros.....nada mal, porque usualmente custam quase 5 Euros.....é mesmo de aproveitar e, como tu fizeste, trazer dois de cada......eu faria exactamente o mesmo.....tenho mesmo de ver se dou lá um pulinho....!!!! Beijinhos Grandes e continua com essas excelentes comprinhas....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Verniz Escarlate (muito obrigado!!!!), eu quando os vernizes começam a ficar grossos o que faço é juntar umas gotinhas de Top Coat ou de Óleo de Banana,que se vendem ambos nas lojinhas onde se vendem vernizes. É só juntar umas gotinhas, agitar bem e a textura do verniz fica logo mais fluida sem que a formula seja alterada......!!!! Acetona nunca misturo, porque acho que deve estragar a formula do verniz e nunca os coloco no frigorifico, porque acho que nós cá em Portugal não temos calor suficiente para fazer com que os vernizes fiquem com uma textra mais grossa.......já no Brasil, acho que isso é capaz de ajudar para que os vernizes não fiquem grossos devido ao calor que se gera dentro das casas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te tenha ajudado a melhorar alguns vernizinhos.....!!!!

------------------------------------------------------------------

To answer Tagskie's comment (Thank you!!!!), i hope that you have enjoyed my blog......and that you come here more often......!!!! Kisses...!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Olá (:
    Amei a selecção dos vernizes para a Primavera, mas so' agora pude comentar (:
    uma coisinha, ja viste os tres novos vernizes da Chanel? Summer Riviera, Sumer Mistral e Nouvelle Vague
    achas que da para encontrar sustitutos de marcas portuguesas? (:

    e ja agora do Particulier (:

    beijinho, Maiko <3

    (assinei com mo meu blog (: )

    ResponderEliminar
  2. Eu que sou céptica em relação a vernizes azuis (mais claros) adorei esse. Fica muito bem, e é claro que as unhas também ajudam!


    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse azul... quase que se parece com azul que eu tinha no outro dia.. tinha, já não tenho.
    Agora tenho uma francesinha linda, feita com branco e rosa da Dote com um carimbo no polegar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Estava mesmo a precisar de um verniz desse tom para animar este dia chuvoso. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Ola... espero que esteja tudo bem contigo.... so passei aqui pra de tar mesmo um OI, e como sempre vc continua muito gentil com as tuas amigas blogueiras.....PARABENS.....

    ResponderEliminar
  6. ola!!! Eu tambem adorei esse azul...eu não gosto muito de usar (nas unhas) cores "fora do normal", tipo laranjas amarelos verdes...etc.. gosto mais dos "tradicionais", vermelhos =D, rosas, brancos, pretos e alguns cinzentos...mas este azul gostei e acho que é mesmo uma boa opção para usar com ganga,ainda para mais que os tons azuis tambem se vão usar muito este verão. e eu sobretudo adoro ganga,dai ter despertado interesse este azul lindissimo!

    bjokas

    ps: acho que o mavala ja esta a fazer efeito nas minha unhinhas! =D pelo menos desde que as limei curtinhas ainda não escamaram! ag quero ver quando atingirem o comprimento que quero elas vão escamar ou não..

    ResponderEliminar
  7. Este azul eu não tenho, mas tenho que comprar... É lindo! Nunca o tinha visto, falha grave a minha, não fosse o azul a minha cor do momento!! Beijinho!!

    ResponderEliminar
  8. Gostava de saber para que serve o oleo secante. Eu usei hoje o da risqué, e acontece que não seca!!! Eu passo o dedo pela unha e o óleo fica no dedo, é normal???

    Cláudia

    ResponderEliminar
  9. Oi
    Muito obrigado pelo post, realmente tiraste a minha duvida pois pensava que este verniz era bonito mas não tinha a certeza...
    Mas este azul é lindo nem muito claro nem muito escuro,é perfeito.
    Muito obrigado,já entrou na minha lista de compras :) pena não ter umas unhas como as tuas que ficam fantasticas com qualquer verniz
    Parabens
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. É super giro! :D

    E parece-me super parecido com um azul que estou a usar agora, pintei ontem :D é da sephora, agora nao sei é o nº porque o verniz é de uma amiga e já o devolvi :P mas depois pergunto-lhe e faço o post no blog :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. Tenho esse verniz e é mesmo lindo, uma cor super suave.É verdade já tenho o meu 1º castanho,lol, o café brasileiro da risqué vamos lá ver se vou gostar

    Bjs***

    ResponderEliminar
  12. Eu é que agradeço sua atenção!
    Olha este verniz da andreia é mesmo lindo...
    Ele nas unhas dos pés deve mesmo ficar um escandalo!
    Mais um que vai para lista...lol
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!