quinta-feira, 11 de março de 2010

Selecão de vernizes de tons Castanhos.....!!!!

Hoje a pedido da Inês Robalo , vou-vos mostrar uma selecção de vernizes de tons castanhos....!!!! Francamente eu gosto bastante de ver castanho nas unhas, e acho que quando tem um tom de castanho muito escuro, substitui na pefeição o preto nas unhas e torna o look um pouco mais suave......!!!! Gosto particularmente de ver castanho nas unhas quando uso gangas e roupas camel, mas acho que é um tom intemporal (seja claro ou escuro) e que nos deixa sempre com um look bastante fashion....!!!! Mas, vejam a selecção que fiz e tentem escolher o vosso favorito :

1 - Marca Risque

- 1º Conjunto de Risque : Cappuccino ,  Nova Era e Marrocos


(da esquerda para a direita : Verniz Risque Cappuccino , Verniz Risque Nova Era , Verniz Risque Marrocos )

 Estes vernizes resultam assim nas unhas :

 - Verniz Risque Cappuccino


 - Verniz Risque Nova Era


 - Verniz Risque Marrocos



- 2º Conjunto de Risque : Chocolate Quente , Café Brasileiro e Revolution


(da esquerda para a direita : Verniz Risque Chocolate Quente , Verniz Risque Café Brasileiro , Verniz Risque Revolution)

Estes vernizes resultam assim nas unhas :

 - Verniz Risque Chocolate Quente


 - Verniz Risque Café Brasileiro


 - Verniz Risque Revolution


- 3º Conjunto de Risque : Jazz , Fetiche , Vision e Expresso


(da esquerda para a direita: Verniz Risque Jazz , Verniz Risque Fetiche , Verniz Risque Vision , Verniz Risque Expresso)

Estes vernizes resultam assim nas unhas :

 - Verniz Risque Jazz


 - Verniz Risque Fetiche


 - Verniz Risque Vision

 - Verniz Risque Expresso



2 - Marca Andreia


(da esquerda para a direita : Andreia Numero 79 , Andreia Numero 50 , Andreia Numero 28 , Andreia Numero 103 , Andreia Numero 65 )

Estes vernizes resultam assim nas unhas :

 - Andreia Numero 79


 - Andreia Numero 50



 - Andreia Numero 28



 - Andreia Numero 103



 - Andreia Numero 65

 


3 - Marca Jandaia

 - Verniz Jandaia Numero 19


Este verniz fica assim nas unhas :



4 - Marca Dote

 - Verniz Dote Numero 275 Arpoador


Este verniz resulta assim nas unhas :



5 - Marca Essence

 - Verniz Essence Colour&Go Numero 12 Very Diva


Este verniz resulta assim nas unhas :



Espero que tenham gostado desta selecção de vernizes castanhos....e espero que ajude a Inês a decidir-se sobre quais os que mais gosta....eu acho que a tarefa não é nada fácil....basicamente eu gosto de todos......!!! Beijinhos Grandes....!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), eu também gosto imenso da Essence.....acho que a relação qualidade-preço é muito boa e os produtos são sempre muito inovadores.....adoro as embalagens e acho que a gama de produtos já é muito ampla....!!!! Fico contente que tenhas começado a prestar mais atenção ás marcas de vernizes....é que são tantas que vale a pena nós estarmos atentas porque cada uma tem sempre cores que nos podem ajudar na construção de um look....temos de estar sempre atentas....!!!! Também estou desejosa de ver alguns posts de vernizes teus......mas já não falta muito, não é.....?!!!! Beijinhos Grandes e continua com as boas comprinhas.....!!!

---------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também gostei imenso destes vernizes da ELF....é que são mesmo magnificos....!!! Esses dois que disseste, são muito cremosos e são cores que resultam sempre muito fashion nas unhas....é sucesso garantido....!!!! É uma pena alguns estarem já esgotados....mas eu acho que eles repõem depressa....!!!! Beijinhos Grandes e espero que os consigas comprar, porque as cores sao muito giras e a relação qualidade-preço é muito boa....!!!

---------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da GS (muito obrigado!!!), eu não sei de nada sobre a Risque ter sido comprada por uma marca chinesa....não ouvi falar de nada disso.....!!! Para mim, a Risque continua a ser uma marca brasileira e que cá se vende em lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e agora também em alguns "Armazéns Chineses"....mas de ter sido comprada por uma marca chinesa, não sei mesmo de nada....!!! Mas, se eu souber de alguma coisa digo logo aqui....!!! Beijinhos Grandes....!!!

---------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Makeup Junkie (muito obrigado!!!), eu também gostei muito do ELF Sunset....é que o tom resulta entre o rosa e  bordeaux...é mesmo muito bonito....!!!! Estas cores indefinidas ficam sempre muito giras nas unhas e muito originais....deixam-nos sempre com um look muito moderno, eu gosto bastante....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante destes vernizes da ELF....e realmente o Fire Coral é mesmo muito bonito.....!!!! Tens de ver se compras uns.....acho que estes vernizes têm uma relação qualidade-preço muito boa.....e como compramos aqui de Inglaterra, chegam cá a Portugal em mais ou menos 2 dias, até parece que encomendamos de um site nacional.....!!! Beijinhos Grandes.....e boas comprinhas......!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente os corais vão estar muito na moda este ano.....e o Fire Coral parece-me uma excelente aposta para usares.....é uma cor mesmo bonita....!!! Depois, quando colocar o meu post com as cores que mais se vão usar nesta Primavera-Verão, também acho que vou lá por este ELF.....o tom é mesmo muito moderno.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Olá, gostei muito da selecção e já esolchi aqueles que gosto mais. Mas tenho uma dúvida, onde se podem comprar vernizes da Dote?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. realmente os tons de castanho deixam as mãos muito bonitas. eu neste momento estou a usar o chocolate quente e adoro.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá! Venho apenas dizer que acabei de ver a nova colecção da Risqué, jóias místicas (ou algo assim), e pareceu-me que tem daquelas por que vale a pena esperar. Pena que ainda devem faltar muitos meses, pelo menos aqui perto de mim a última colecção que encontrei foi a dos 7 vermelhos, ainda nem a das Árábias vi.
    beijinhos, Diana

    ResponderEliminar
  4. São todos muito bonitos, apesar de achar que não é uma cor que me fique bem nas unhas,mas também nunca experimentei.

    P.S.Não tá fácil encontar o tal dote que te "prometi" arranjar :(

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Adorei a selecção, eu costumo usar muito o castanho nas unhas, pois combina com práticamente tudo e nem sempre tenho tempo para mudar a cor do verniz de acordo com a roupa.
    Já experimentaste o Konad? Se não, aconcelho....lol...é muito fixe.
    Caso já tenhas experimentado, gostava que colocasses um post sobre este assunto, seleccionando quais os vernizes de outras marcas mais indicados para usar.

    Beijinhos e tem um excelente dia.

    P.S.: Já recebi a transferência do pagamento da encomenda da campanha 10. Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Oi tudo bem??
    Eu sou brasileira e to sempre acompanhando o seu blog que é uma graça! Parabéns!
    Eu gostei muito do esmalte Nova Era da Risque.
    Vou com certeza, compra-lo...
    Visite meu blog quando puder...
    http://fannyfalco.blogspot.com/
    bjks

    ResponderEliminar
  7. ola!! Adorei os ultimos da risque (Chocolate Quente , Café Brasileiro ,Revolution, Jazz ,Fetiche ,Vision ,Expresso)mas a maioria deles aqui nao encontro!! :-( os da andreia sou mto sincera, nao gosto muito, acho que ficam grossos muito depressa, mas também gosto de alguns tons!
    Os da essence, na parafármacia do continente da minha beira não tem!! tenho de ir procurar em outro! beijo

    ResponderEliminar
  8. Ola!!!! Muito obrigado pelo post, os vernizes são todos lindos realmente.. Mas gostei imenso do Jandaia, acho que nunca tinha visto essa cor! Mas acho que é melhor comprar todos, porque assim não fico a pensar "ai se tivesse comprado aquele...se calhar..." E eu como sou já sei que vou comprar um e ficar a pensar noutro. :D
    Sim, as unhas está quase, é já dia 19.. Ter unhas de gel tem as suas vantagens, as unhas estão sempre bonitas e perfeitinhas, mas tem uma grande desvantagem, não posso mudar a cor quando quero!!

    Adorei o post, muito obrigado. Eu tenho o Bombom e Café Brasileiro neste momento, hoje já vou tentar alguns da Risqué. ;)

    Muito obrigado

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela celeridade na resposta!
    Beijinhos

    GS

    ResponderEliminar
  10. Oii,
    Me apaixonei pelo "chocolate quente" **
    será que eu acho? haha. Mas adorei muito todas as cores,lindas, quero usar um marrom no inverno agora,haha.

    xo

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida o mais bonito de todos é o Cappuccino :D
    Aliás, esta colecçao da risqué é lindíssima...tenho o cappuccino e o grão de café, já estes dois qe tenho eram os últimos da unica loja onde os encontrei...ando tola à procura do arabia mas nao encontro em lado nenhum >.< é do tipo de verniz que comprava uns 5 ou 6 para ter sempre em stock :P falta-me o menta, mas esse acho qe vou esperar ate ao verao e ver se ganho coragem para o usar.

    Aproveito para te felicitar pelo magnifico blog e pela tua dedicação...já o acompanho ha algum tempo mas só agora me deu pra deixar um comentario :)

    um beijinho *
    Bruna

    ResponderEliminar
  12. Olá. Hoje comprei o Essence nº 12. E ainda por cima com 50% de desconto! Há que aproveitar os descontos nalguns produtos essence que vão deixar de ser comercializados e este era um deles.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!