sábado, 20 de março de 2010

Vernizes Primavera - Verão 2010 : Parte I - Tons Pastel....!!!!!

Hoje vou começar a mostrar-vos as cores de verniz que vão ser tendência nesta Primavera-Verão.....já que hoje é o primeiro dia da Primavera......até que enfim que chegou......!!!! Esta é a primeira parte de um conjunto de posts onde vou mostrar várias alternativas aos vários tons que mais vamos ver nas unhas nesta próxima estação.....!!!! Assim, hoje vou começar pelos tons pastel que vão realmente ser uma grande tendência , tendo sido lançados em Colecções de variadas marcas internacionais como China Glaze, Eyeko, ELF, Chanel, Orly e outras......!!!! Vejam então as cores e como resultam nas unhas, tudo dividido por marcas (todas as fotografias têm duas camadas de verniz e não têm Top Coat) :

1 - Marca Andreia


(da esquerda para a direita : Verniz Andreia Numero 62 , Verniz Andreia Numero 30  , Verniz Andreia Numero 61  , Verniz Andreia Numero 3 , Verniz Andreia Numero 5 )

- Verniz Andreia Numero 62


(lilás cremoso intenso)

- Verniz Andreia Numero 30


(salmão cremoso intenso)

- Verniz Andreia Numero 61


(bege areia cremoso)

- Verniz Andreia Numero 3


(verde água cremoso intenso)

- Verniz Andreia Numero 5


(azul bébé cremoso intenso)

2 - Marca Risque


(da esquerda para a direita : Verniz Risque Flash Dance  , Verniz Risque Iasmin  , Verniz Risque Rose Bombom )

 - Verniz Risque Flash Dance


(lilás cremoso)

 - Verniz Risque Iasmin


(laranja clarinho cremoso)

 - Verniz Risque Rose Bombom


(rosa clarinho cremoso)


3 - Marca Dote


(da esquerda para a direita : Verniz Dote Numero 256 Futuro , Verniz Dote Numero 225 Itanhaém  , Verniz Dote Numero 236 Ilhéus, Verniz Dote Numero 237 Porto de Galinhas, Verniz Dote Numero 265 Torres , Verniz Dote Numero 246 Boa Viagem )


 - Verniz Dote Numero 256 Futuro


(amarelo clarinho cremoso)

 - Verniz Dote Numero 225 Itanhaém


(bege cremoso intenso)

 - Verniz Dote Numero 236 Ilhéus


(salmão arosado cremoso)

 - Verniz Dote Numero 237 Porto de Galinhas


(lilás cremoso intenso)

 - Verniz Dote Numero 265 Torres


(rosa bébé cremoso intenso)

 - Verniz Dote Numero 246 Boa Viagem


(verde água clarinho cremoso)

Os Vernizes das marcas Andreia, Dote e Risque podem ser comprados nas lojinhas de rua onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros.
Espero que tenham gostado desta primeira selecção de vernizes para a Primavera-Verão 2010 , que inclui os tons pastel.....eu acho que devemos apostar nestes tons para a nossa colecção pois vão mesmo usar-se bastante e mesmo que não fossem uma tendência, deviamos comprar uma ou outra cor pastel porque os tons são tão amorosos que só apetece mesmo ter todos......!!!! Beijinhos Grandes.....e divirtam-se a começar as comprinhas dos vernizes para usar a partir de hoje.....!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Paula (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o post....eu gostei mesmo muito dos cheirinhos e acho que a qualidade é mesmo boa, tal como eu pensava que seria.....!!!! Espero que tenhas umas excelentes vendas pois todo o teu desempenho é muito bom e profissional......!!!! Beijinhos Grandes.....e bom fim-de-semana.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sophie Ribas (muito obrigado!!!), claro que te posso aconselhar alguns vernizes salmão e coral......e verde-água.....!!! Eu penso que estes devem ser mais ou menos o que tu pretendes :

1 - Salmão

 - Verniz Andreia Numero 30


 - Verniz Andreia Numero 31


 - Verniz Risque Iasmin


 - Verniz Dote Itapema



2 - Coral Arosado

 - Verniz Risque Malicia


 - Verniz Essence Colour&Go Numero 19 Vip Appeal


 - Verniz Essence XXXL Shine Numero 45 So wanted

3 - Verde Água

 - Verniz Andreia Numero 3


 - Dote Boa Viagem


 - Verniz Eyeko Vintage Polish


Espero que sejam os tons que pretendias e espero ter sido util para te ajudar nas tuas comprinhas.....!!!!
Estas marcas de vernizes, vendem-se em :
 - Marca Risque, Dote e Andreia : nas lojinhas que usualmente vendem produtos de Cabeleireiro  e custam cerca de 2,80 Euros ;
 - Marca Essence : nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 e 1,99 Euros ;
 - Marca Eyeko : apenas se vende online em : Eyeko e custam 4 euros cada um sem custos de transporte para todo o mundo.
Também  já fui até ao teu blog (Sofia Ribas) e adorei....gostei mesmo dos teus posts e já me tornei tua seguidora e coloquei-te na minha lista de blogs favoritos....espero que continues sempre assim, o teu trabalho está espectacular.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Chloe (muito obrigado!!!) sobre os cheirinhos dos produtos Victoria's Secret,  apenas tenho de te agradecer a atenção que tiveste em te disponibilizares para me dizeres como são os vários cheirinhos desses produtinhos.....acho que antes de encomendar mais uma vez, vou pedir a tua ajuda.....muito obrigado mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dédi (muito obrigado!!!), eu realmente gostei muito destes Body Mists da Victoria's Secret.....os cheirinhos são mesmo bons.....!!!! Em relação ao Andreia Numero 6 , claro que te faço um post com ele.....vou já começar a tratar disso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), também acho que deves pensar em experimentar estes Body Mists da Victoria's Secret......são mesmo muito bons e acho que deves gostar.....!!!! Esse óleo que dizes do Boticário também deve ser muito bom e se seca depressa, ainda melhor, porque eu odeio os oleos que deixam o corpo todo gorduroso e se "pega" á roupa que vamos vestir.......tenho mesmo de ver se vou lá "coscuvilhar" os produtos.....!!!! Também estou desejosa de ver as tuas unhas a 100%......mas deves estar quase a notar que elas já estão a crescer mais saudáveis.....vais ver que já não te falta muito para as poderes exibires a toda a gente.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te no fim-de-semana.....!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Antes de mais venho agradecer-te pela tua pronta resposta ao indicares-me vernizes para levar para marrocos :) foram dicas muito úteis! andava mesmo a pensar levar o Tâmara da Risqué e andava a considerar levar também o Salomé, que achas?
    Dos vernizes de hoje, o FlashDance pareceu-me uma cor linda, tenho que experimentar!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    O 62 da Andreia é o meu preferido =p
    Também gostei do flash dance da Risqué ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. bem... desses tons lindos que apresentastes, os vernizes que encontro com mais facilidade são os da Risqué.. e desses 3 só me falta o Iasmin... eh eh eh
    envie-te um mail... beijos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos tons q aconselhas; alguns já moram cá em casa :)
    Para um look navy, q tons achas que combinam melhor?
    Jinhos e bom fds
    *

    ResponderEliminar
  5. Olá querida.
    Fico muito feliz de te ter como seguidora e de teres gostado muito do meu blog.
    OBRIGADA mesmo pelas dicas dos vernizes, mas gostava mais de um salmão, mais forte, tipo aquele que aparecia no catalogo risque, o tamara, que afinal nao é salmão como parece.

    BEIJOCA***
    PASSA SEMPRE QUE QUISERES NO MEU BLOG.

    ResponderEliminar
  6. Adoro absolutamente todos esses vernizes *.*

    Tenho de começar a alarcar a minha coleção para tons de primavera/verão, já que todos os que tenho são assim tons mais escuros e tal :P há uns dias vi um da Dote amarelo e achei lindo para esta estação! Não sei o nome, mas tenho de ver se o encontro outra vez :P

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Também gostei bastante do Poppy, tenho o Baby Doll para experimentar, também me parece um rosinha fofinho. Eu acabo é por não atinar com os nudes, nem com os pasteis, gosto imenso de ver nas outras pessoas , mas para mim ainda não encontrei o tom certo. Beijokas e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  8. Eu ja estou anciosa pelas cores fluors!
    Uma pena não ter impala aqui.
    Adoto este blog!
    Cada vez que venho cá tenho mais vontade de comprar vernizes, jaja não tenho mais espaço pra eles..rss
    Que tal dicas de como guardalos?
    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. São bem bonitos os vernizes e são cores muito suaves e discretas,gosteiiii!!!
    Um bom fim de semana.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  10. Engraçado como, quando assim alinhadinhos, esses Andreias parecem uma colecção! ;) São todos super giros, mas não me vejo a usá-los - não sou uma pessoa de pastéis!

    ResponderEliminar
  11. tipo... quero estar requim amanha mas perciso de uma cor de verniz mas nao sei que cor é a melhor

    ResponderEliminar
  12. ola eu tenho um casamento e gostava de ir de vestido as riscas qual o vernis que me aconselha

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!