quinta-feira, 18 de março de 2010

Vernizes para Vestido Coral : Algumas Sugestões.....!!!!

Hoje, a pedido da AM, vou-vos mostrar algumas sugestões de vernizes para usar com um vestido coral, num Casamento....!!!! Claro que podemos optar por vários looks, mas tendo em atenção que é um casamento, devemos sempre escolher algo que resulte moderno, mas que confira uma certa elegância.....a ocasião pede sempre um pouco mais de descrição....!!!! Mas, aqui estão os vernizes que eu penso que vão resultar muito fashion para essa ocasião, tendo em atenção que se vai usar um vestido coral :

1 - Tons Pastel de Salmão e Coral

Estes tons de salmão e coral clarinho, vão ficar bastante bonitos num vestido Coral e ajudam e construir um look muito moderno (porque os tons pastel vão estar na moda esta Primavera) e ao mesmo tempo bastante elegante e discreto, como a ocasião o pede.....!!!! Dentro destes tons escolhi os seguintes vernizes :  

- Verniz Andreia Numero 30


 - Verniz Andreia Numero 31


- Verniz Risque Iasmin


 - Verniz Dote Numero 236 Ilhéus


- Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 44 Object of Desire




2 - Tons Laranja e Vermelho Alaranjado

Estes tons já vão fazer um maior contraste com o vestido e criar um look moderno, em que as unhas ganham destaque.....ficam mesmo a ser o centro das atenções.....e funcionam como o acessório principal de todo o conjunto.....!!! Dentro dos tons laranja acho que estes são os que irão funcionar melhor com o vestido e com a ocasião :

- Verniz Risque Toque de Ira


 - Verniz Risque Havana

- Verniz Andreia Numero 24


- Verniz Andreia Numero 86


 - Verniz Andreia Numero 104


- Verniz Essence XXXL Shine Numero 52 Wild Thing


 - Verniz Essence Colour&Go Numero 09 Get The Fever



3 - Tons Ocre ou Laranja bem escuro

Com estes tons consegue-se um look bem fashion, tendo as unhas também um papel de destaque em todo o conjunto. Opta-se aqui por uma cor mais escura nas unhas, o que leva a que fique um conjunto moderno e ao mesmo tempo bastante elegante, sem chocar demasiado, já que os tons de laranja escuro que escolhi não são escuros demais para a ocasião a que se destinam....!!!! Mas, dentro desses tons, seleccionei os seguintes vernizes :

 - Verniz Risque Terra


 - Verniz Risque Tamara


- Verniz Risque Shock


 - Verniz Andreia Numero 68


- Verniz Dote Numero 233 Caraíva



Espero que tenham gostado das minhas sugestões e que tenha ajudado a AM  a escolher qual o que vai usar nesse evento.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se nas comprinhas.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mérini (muito obrigado!!), claro que te faço o post com algumas sugestões de vernizes para levares contigo....!!!! Que sortuda....quem me dera ir para o Sol....estou mesmo com saudades dos dias quentes.....!!! Beijinhos Grandes  e eu vou já começar a preparar o post e depois publico-o logo.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!), bem , nem acredito no giro que devem estar as tuas unhas......!!!! Que maravilha que deve ficar uma francesinha em tons de verde....eu adoro ver  manicure francesa em outras cores que não o tradicional......por exemplo, eu até uso muito a manicure francesa com branco na unha toda e azul escuro na ponta, e com azul escuro na unha toda e vermelho na ponta......!!!! Fico mesmo ansiosa por ver as tuas unhas.....acho que vou mesmo adorar.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nosso Vicio (muito obrigado!!), também concodo contigo que o Candy Red deve ficar muito giro por cima de outros vernizes que tenham um maior poder de cobertura....então, por cima de branco como referiste, deve ficar maravilhoso.....muito original e moderno.....!!!! Eu também acho que o vermelho nas unhas é um must....é mesmo um tom que vai usar-se sempre e com o qual não há praticamente look que não combine......!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!), eu também achei o Red Red um tom de vermelho lindo.....é que é um vermelho clássico, mas ligeiramente mais escuro que os vermelhos "normais"....é mesmo lindo e também achei que ias gostar bastante....!!!! Eu já tenho o Apple e gosto imenso ....é um vermelho meio alaranjado que resulta mesmo bem nas unhas.....é das minhas cores favoritas da NYX......e gostei muito de to ver nas unhas no post que fizeste com ele......!!!! Beijinhos Grandes e estou desejosa de continuar a ver mais uns NYX no teu blog......!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!), realmente o Candy Red também é muito bonito.....tem uma textura gelatinosa muito fácil de aplicar e fica meio transparente nas unhas, mas com uma tonalidade vermelha......é muito original....!!!! Eu também gostei muito do Red Red e do Cherry.....é que para mim, os vernizes vermelhos nunca são demais na nossa colecção......acho que é uma cor que nos faz sempre falta e que dificilmente encontramos dois tons mesmo iguais......!!!! Gosto muito de ser culpada de te aumentar o vicio por vernizes....assim tenho mais companhia.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!), se fosse eu também estava desejosa que dia 19 chegasse depressa para poder mudar de cor de verniz....é que eu gosto de estar sempre a mudar e calculo que tu também....por isso posso imaginar o que te tem custado não poderes mudar de cor de verniz nestes dias todos.....!!!! Mas, o que interessa é que hoje já podes ir á procura dos vernizinhos e amanhã já podes mudar para o que te apetecer......depois tens de dizer o que escolheste.....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas......!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!), já vi que és tal e qual como eu.....também era incapaz de escolher apenas um verniz destes vermelhos da NYX.....é que é mesmo dificil, porque mesmo sendo todos vermelhos eu acho que até resultam com uma certa diferença......mas penso que só mesmo quem goste muito de vernizes é que pode perceber que os tons ficam com uma "ligeira" diferença.......eu acho-os todos lindos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Olá! :)
    Gostei do primeiro, super amoroso!
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. ola!
    muito obrigada pelas sugestões! gostei especialmente dos vernizes andreia 24,68 e risqué terra e tamara

    bjs

    ResponderEliminar
  3. que cores lindas... como todas as que tu nos sugeres..
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu usaria um vermelho alaranjado, ou um laranja avermelhado, para fazer um contraste bonito com o vestido e fugir um pouco da combinação monocromática. Afinal, os esmaltes são acessórios muito importantes na nossa arrumação! :) Beijoss

    ResponderEliminar
  5. :) olá! já há algum tempo que sigo o teu blog e é, sinceramente, a minha maior referência para vernizes e agradeço-te por todas as precisas dicas. Hoje venho pedir-te um conselho: viajo no fim do mês para marrocos e não faço ideia de que cores usar...será que me podes ajudar?

    obrigada desde já :) beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá...

    Vim aqui deixar-te um pedido de desculpas (outra vez) é que ainda não fui comprar o teu verniz... Acontece que tive uma queda feia no treino de voleibol e magoei as cartilagens do pulso, pelo que ando com uma tala e o braço ao peito... assim que melhorar vou tentar comprar-to :x (já disse isto tantas vezes que até já se torna difícil de acreditar...)

    beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!