terça-feira, 30 de março de 2010

Mais uns produtinhos Essence....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que comprei da Essence e que não são vernizes.....!!!! Comprei um Removedor de Verniz com aroma de Côco e um Spray Secante, que achei muito bons....!!!! O Removedor de Verniz tem um cheirinho bom e que não achei nada enjoativo, é até bastante suave, e o Spray Secante achei que funcionava bem, já que me secou o verniz bem mais depressa que o usual e não deixou o verniz sem brilho.....!!!! Mas, vejam os produtinhos e a minha opinião de cada um :

 - Acetona e Spray Secante Essence :



(da esquerda para a direita : Essence Nail Polish Remover com aroma de côco , Essence Express Dry Spray)


 - Essence Nail Polish Remover com aroma de côco :


Este removedor de verniz da Essence com aroma a Côco , é bastante bom. O cheirinho não enjoa quando estamos a retirar o verniz, pois é bastante suave e achei que deixa as cuticulas e até mesmo as unhas, bem suaves e completamente limpas. O unico senão deste produto é a quantidade, pois apesar do preço ser bastante convidativo (custa cerca de 1,29 Euros) a capacidade é de apenas 150 ml...!!! É que eu uso normalmente um removedor de verniz da Eurobel e da Andreia (que se vende nas lojinhas que usualmente vendem os produtos da Andreia) que me custam cerca de 5 Euros, mas têm uma capacidade de 1 Litro.....!!! No entanto, o facto de ter uma menor capacidade, ás vezes até dá jeito quando vamos de férias ou de fim-de-semana para fora, para não levar tamanhos tão grandes.....!!!! Enfim, a minha conclusão final é que gostei do produto.....e acho que funciona bem sem estragar as unhas ou as cuticulas.....e o cheirinho não enjoa e sempre é mais agradavél que o cheiro de uma usual acetona....!!!!

 - Essence Express Dry Spray :


Este Spray Secante de Verniz da Essence , faz realmente com que o verniz seque mais depressa e não achei que retirasse o brilho do verniz, como costuma acontecer com alguns secantes de verniz. Eu apliquei a cerca de 30 cm da unha, como diz na embalagem, e achei que funcionou bastante bem, mas temos mesmo de ter dois cuidados que acho fundamentais :
 - Apenas aplicar o Spray quando a unha já estiver seca. Eu, apenas apliquei o spray após ter esperado cerca de 1 minuto desde que terminei de aplicar o verniz nas unhas todas ;
 - Ter cuidado com a distância e aplicar mesmo a 30 cm da unha. Pois se fôr mais perto, estraga completamente o verniz e aí sim, ficamos sem brilho nenhum nas unhas ;
 - Ter cuidado com os olhos, devido ao aerosol que o spray produz.....não devemos estar com a cara muito perto.....!!!!
Achei que funcionou bastante bem e penso que é mesmo um produto bom para termos......custa cerca de 3 Euros e tem uma capacidade de 50 ml.


Estes dois produtinhos, compram-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e, penso que no C.C.Colombo, Dolce Vita Tejo e Oeiras Parque há....!!!! 

Espero que tenham gostado destes dois produtinhos da Essence que eu comprei e que agora uso com alguma regularidade.....!!!! Penso que são boas apostas para termos em casa, pois Removedores de verniz nunca são demais e um Spray Secante é sempre bom ter pois hoje em dia estamos sempre com imensa pressa e é bom que o verniz seque bastante depressa para podermos ir fazer as nossas coisinhas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da V_Crazy_Girl (muito obrigado...!!!) , fico contente por gostares do meu blog e de te poder ajudar nas escolhas dos vernizinhos.......!!!!  Claro que te faço o post com as cores de vernizes que podes usar na Viagem de Finalistas para um clima mais frio.....fica atenta que eu vou já preparar.....insistindo nos tons beges e rosas que são os que mais gostas !!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado...!!!) , eu também gostei muito do verniz Purple Passion da Avon.....é que tem um tom de roxo que se nota bem que é roxo e fica mesmo fashion nas unhas....!!!! Conseguimos um look muito moderno conjugando mesmo até com as roupas mais simples.....é mesmo um "acessório" importante....!!!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânnia Costa (muito obrigado...!!!) , ainda bem que gostaste do post da encomenda Avon....fico bastante contente que gostes da apresentação dos produtos, eles são mesmo magnificos......!!! Eu gostei muito de tudo e queria voltar a agradecer-te a atenção da oferta do verniz Arabian Glow - Purple Passion....é que é mesmo um tom espectacular e maravilhoso....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas muitas encomendas e muito boas vendas.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mérini (muito obrigado...!!!) , ainda bem que já tens a net a funcionar bem....já tinha saudades dos teus comentários....!!!! Ainda bem que gostaste do post....eu fico sempre muito contente de poder ajudar nas escolhas de vernizinhos.....!!! Acho que fazes uma boa escolha....acho que um rosa e um bordeaux são tons que resultam bem com praticamente todos os looks que queiras construir e ficam sempre bonitos nas unhas....é mesmo impossível não ficares muito fashion (que é o que nós queremos....).....!!!! Eu também gostei muito deste rosa da Avon.....é mesmo um tom  muito especial e fica muito elegante nas unhas.....!!! Beijinhos Grandes e diverte-te......e claro,  não te esqueças de vir cá sempre espreitar.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado...!!!) , realmente o Extreme Numero 553 tem um tom de cereja maravilhoso....eu também gostei muito e acho que é uma cor que acaba por se usar sempre....!!! Também fica muito giro quando queremos um look mais para saídas á noite....é que eu acho que fica lindo com roupas pretas.....mesmo moderno...!!!! Também gostei muito do teu blog.....é um blog cheio de novidades de moda (que eu adoro...) e muito interessante.....gostei mesmo muito e já o coloquei na minha lista de blogs favoritos.....!!! Para quem queira ir visitar um blog de moda muito bom, pode ir a The Allure House e "deliciar-se".....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Helena (muito obrigado...!!!) , fico bastante contente de saber que vens sempre cá espreitar o meu blog.....muito obrigado pela atenção....!!! Realmente em quem tem as mãos branquinhas, o vermelho nas unhas fica mesmo maravilhoso....!!! Eu acho que os vermelhos mais bonitos da Andreia são o Numero 8 , o Numero 10 e o Numero 40, que resultam assim :

 - Andreia Numero 8


(vermelho mais fechado cremoso)

- Andreia Numero 10


(vermelho vivo cremoso)

 - Andreia Numero 40


(vermelho clássico cremoso)

Espero que gostes destes vernizinhos vermelhos....para mim,, são os vermelhos mais bonitos da Andreia....e como resultam sempre um clássico nas unhas, é um bom tom para ter na colecção......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado...!!!) , realmente parece que existe uma grande diferença de preços nos produtinhos da Avon aqui em Portugal e no Brasil.....que pena....!!! Mas, é excelente o facto de teres recebido toda uma colecção......isso é o que a diferença de preços tem de bom, podes comprar toda a colecção sem qualquer problema....!!! Mas, a Avon tem uma boa qualidade e eu, tal como tu, também estou bastante contente com os produtinhos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!! 

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado...!!!) , é verdade eu também adorei os vernizinhos da Avon......e realmente o Purple Passion tem mesmo um tom de roxo maravilhoso....eu gostei bastante....!!!! Acho que fizeste muito bem em encomendar este verniz roxo, porque o tom é mesmo bonito, vais ver que não vais conseguir vendê-lo, que tens mesmo de ficar com ele para ti......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Makeup Junkie (muito obrigado...!!!) , eu acho que fazias muito bem em comprar estes dois vernizinhos da Avon....as cores são muito elegantes e resultam muito modernas nas unhas....!!!! Acho que devias pensar bem e juntá-los á tua listinha de compras....eu gostei bastante dos dois e nem sei dizer qual o mais bonito.....são cores diferentes e que resultam muito bem nas unhas.....!!!! Em relação aos vernizes Extreme, eu também achei que o laranjinha Numero 541  é mesmo uma cor bonita e fabulosa para usarmos agora no Verão....até apetece ter esses tons nas unhas quando o sol está a brilhar lá fora....eu adoro.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana Gonçalves (muito obrigado...!!!) , fico bastante contente de saber que vens cá espreitar todos os dias....muito obrigado.....!!!! Em relação ao produtinho que compraste para as unhas da Linha de Tratamento com Óleo de Orquidea (Base Fortalecedora), eu também já usei e também gostei bastante (apesar de agora estar novamente a usar Andreia.....eu de vez quando mudo, para que as unhas não se habituem aos produtos....).....realmente também acho que deixas as unhas mais fortes e mais perfeitinhas....!!!!  Acho mesmo que quando achamos um produto que nos deixa as unhas boas, temos que continuar e concordo contigo, o que é preciso é ter a coragem de começar......!!!! Adorei o teu testemunho e espero que continues a vir cá para dar mais algumas novidades....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Guidinhah (muito obrigado...!!!) , eu também gostei muito do Purple Passion da Avon....é que o tom de roxo é mesmo fabuloso.......e fica tão bem nas unhas, que eu acho que só mesmo quando o aplicamos é que percebemos o quanto é bonito.....!!!! Eu também estou fã dos vernizes da marca Yolizul......é que gosto bastante da relação qualidade-preço e acho que as cores são todas muito bonitas.....!!!! Esse que compraste (Numero 321) , eu por acaso não tenho, mas deve também ser muito giro....eu quando vou á lojinha onde compro gosto de praticamente todas as cores....é pena é que esgotem tão depressa.....quando vou lá num dia há uma cor, e se por acaso não a trago logo, no dia seguinte normalmente já não há....!!!! Bem, problemas das "viciadas" em vernizes....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

12 comentários:

  1. Muito obrigada por fazeres o post!!!

    Passa pelo meu blog! Tens lá uma surpresa para ti!!

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muitos dos produtos da Essence e queria muito experimentar alguns. Sabes de algumas lojas que vendem, na zona de Lisboa? Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    bem, se queres que te diga... a acetona que actualmente estou a usar é do Continente e tem apenas 125ml ahaha :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Verniz Andreia número 8. Contudo, ao usar unhas de gel, deixei-me disso de pintar as minhas unhas pois, ao fim de um dia as minhas ficavam logo todas descascadas de tão fraquinhas que são. Enfim...

    ResponderEliminar
  5. ola outra vez!
    sim eu escolhi estas cores também porque estive a ver a roupa que levo e sao todas muito frescas e com tons suaves por isso pensei em cores frescas também para os vernizes, visto que da um ar de verão e frescura!
    sim claro, sempre que posso visito o teu blog que tanto adoro, ja se tornou numa rotina!
    Mas nao sei se terei oportunidade de vir nos dias que estiver fora, mas eu dou noticias logo que possa!
    beijinhos boas férias e contia com os teus fantasticos posts!!

    ResponderEliminar
  6. Eu to atempos paquerando com este secante em spray...mas acho bem pequeno, vc ja experimentou o da marca dote?
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá miss... voltei a enciar-te o email mas parece que nao recebeste.
    se puderes, vai o meu blog e deixa o teu contacto pessoal num comentario que eu nao aceito.

    Obrigada e beijoca*

    ResponderEliminar
  8. Olá! Antes de mais peço desculpa pela intromissão... Aproveito e apresento-me uma evz que sou nova por aqui... Chamo-me Joana. Vi este post e não pude deixar de dizer que a próxima vez que for ao Continente esse spray será compra obrigatória, uma vez que, o que mais me irrita é acabar de pintar as unhas e sem queres estragá-las por não ter deixado secar o evrniz convenientemente. Foi uma informação preciosa para mim... Desconhecia totalmente tanto a marca como o produto.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Estive de olho nesse spray :P
    tenho esse removedor e gosto imenso dele, adoro o cheirinho.

    Sabias que a Claire's tem vernizes matte? Hoje fui la e vi umas coes (um preto, roxo e vermelho) e depois encontrei a top coat matte +.+ fiquei encantad e custa 2.95€
    vou fazer um post no meu blog amanha sobre ela (:

    beijinho, Maiko

    ResponderEliminar
  10. olá!
    não costumo comentar blogues, mas fiquei completamente fascinada com este!
    estou encantada com os teus posts, nomeadamente com os que referem os vernizes da risqué pq sou uma fã incondicional! descobri um monte de novos tons que não vão combinar nada com a minha carteira... mas azar! LOL
    tb vi muitos que já usei mas que não ficaram iguais às fotos que aqui tens... talvez tenha a ver com a minha pele, que me parece um pouco mais morena do que a tua
    e que unhas perfeitas! fiquei com muita inveja delas e da quantidade de vernizes que tens. nunca mais vou pensar que tenho vernizes a mais LOL
    estás de parabéns pelo blog! esta não será a última vez que passo por aqui e irei recomendar, beijo *

    ResponderEliminar
  11. Também tenho esse removedor cheira super bem, o spray secante já pedi para uma cliente mas ainda não experimentei.

    Beijocas***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!