sábado, 27 de março de 2010

Verniz Dote Numero 249 : Cumbuco.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um vernizinho da Dote que ainda aqui não tinha testado.....!!! É o Dote Numero 249 Cumbuco e tem um tom de lilás clarinho muito amoroso e que resulta muito bem nas nossas unhas, quer estejam mais curtas ou mais compridas....enfim é mesmo uma cor que acaba por ficar sempre perfeitinha.....!!! Mas, vejam a cor do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Dote Numero 249 Cumbuco

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Dote - Numero 249 Cumbuco - tem um tom de lilás cintilante muito clarinho e muito bonito , dando-nos um look muito elegante e deixando as nossas unhas com uma aparência muito "suave"...!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim este verniz tem um tom que resulta muito bonito para usarmos no dia-a-dia e é uma cor que se está a ver bastante nas unhas nesta Primavera-Verão. Várias marcas Internacionais, como a OPI, a Orly , a China Glaze, a Eyeko e outras, lançaram este tom  nas suas coleccões, por isso é mesmo um must have....!!!! Vai-nos dar um look muito moderno e muito "distinto".....por isso devemos apostar nesta cor para termos na nossa colecção, seja ou não cintilante, é sempre um tom importante para usarmos nesta nova Estação.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Dote...eu achei-o muito mimosinho e bastante versátil, já que nos permite muitas conjugações com variados tons de roupa e também a construção de vários looks.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!), realmente, eu também não conhecia esta marca de vernizes Extreme, mas gostei bastante da qualidade e acho que a gama de cores é mesmo linda......ainda há imensas cores que me ficaram "debaixo de olho".....!!!! Acho que é uma boa marca para experimentar.....é sempre bom ter marcas diferentes, porque as cores nunca são iguais.....se quiseres ver a cartela de cores podes ir a : Cores Vernizes Extreme que estão lá todas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), realmente este vicio de comprar vernizes é mesmo a nossa ruina.....eu adoro estar sempre a mudar e a descobrir novas marcas, mas claro que saí caro e ás vezes temos mesmo de nos conter......o que é uma pena.....!!! Claro que ontem á noite passei no teu blog e vi o teu maravilhoso Giveaway....!!!! Já me inscrevi....como não podia deixar de ser...!!!! Para quem queira ir ver o Giveaway do blog Sabrinas e Pó de Arroz, por fazer 1 ano, pode ir a  Giveaway Sabrinas e Pó de Arroz  ,  e inscrever-se.....os produtinhos valem mesmo a pena....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Doce e Bela (muito obrigado!!!), também fico bastante contente que tenhas gostado de ver aqui os vernizes Extreme.....eu adorei-os e estou muito agradada com a qualidade e com o resultado final das cores nas unhas.....gostei mesmo muito....!!! Agora, assim que tiveres cores novas tens mesmo de me dizer para eu poder encomendar mais uns......!!!! Beijinhos Grandes e obrigado por teres vindo ver o meu post......espero mesmo que tenhas gostado.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), também acho que ir á manicure é excelente para "mudar de ares".....eu acho que nos faz sempre sentir muito melhor.....!!! Eu também adoro o Risque Santa Gula e acho que é uma cor excelente para usares no dia dos teus anos, porque é um tom mesmo alegre e que fica bem com muitas roupinhas.....!!!! Claro como não podia deixar de ser : MUITOS PARABÉNS......espero que tenhas muitas prendinhas e que passes um dia maravilhoso, com todas as pessoas que mais gostas....!!! Beijinhos Muito Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sophie Ribas (muito obrigado!!!), para que as unhas cresçam em perfeitas condições, deves usar sempre uma boa base endurecedora que fortalece a unha evitando que ela quebre, um bom creme para hidratar as unhas e as cuticulas e depois, consoante o teu problema de crescimento, podes usar algum tipo de produto mais especifico.....!!! Mas, posso-te indicar os seguintes produtos da marca Andreia, que é que eu mais uso :
. Para as Unhas :  
 - Base Fortalecedora, que deixa as unhas mais fortes e menos quebradiças ;
 - Base Vitaminada com Óleo de Abacate, que é muito boa para usares quando as unhas estão um pouco danificadas ou a lascar por cima ;
 - Cálcio, se por acaso notas as unhas "moles", já que este produto deixa-as bem mais fortes ;
 - Corrector , se notas que as tuas unhas estão com imperfeições ou pouco "lisas" ;
. Para as Unhas e Cuticulas :
 - Quitacuticula , que auxilia bastante a remoção das cuticulas e impede a formação de "espigões" ;
 - Óleo Protector , que nutre as unhas e as cuticulas, deixando a unha mais perfeita e as cuticulas muito mais suaves ;
 - Creme de mãos com Ácidos de Frutos, que deixa as mãos muito mais macias e regenera as unhas e as cuticulas, para além da pele das mãos ficar muito mais suave.
Para além de todos estes produtinhos, deves limar as unha apenas no topo e não de lado, de modo a evitar que quebrem nos lados e assim também consegues que cresçam mais quadradas, como se usa....!!! Espero que te ajude....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é verdade, eu também gostei muito destes 4 vernizinhos da Extreme.....!!! Mas, também concordo contigo que de vez em quando temos que nos conter para não comprar mais vernizes.....mas, para mim, é muito dificil...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da FCC (muito obrigado!!!), todos estes produtinhos que viste no meu post de ontem, foram-me oferecidos por um blog de Israel num Giveaway do Dia dos Namorados....!!! Por isso, esses vernizes Life, não sei onde se vendem....que eu saiba, cá em Portugal as lojinhas não têm essa marca (pelo menos não aquelas onde eu compro os meus vernizinhos) e online não encontrei nada.....!!! Desculpa não poder ajudar, mas realmente essa marca não sei onde se poderá arranjar aqui em Portugal , o que até é uma pena porque a qualidade é bastante boa e as cores que me foram oferecidas são bem bonitas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

2 comentários:

  1. Obrigada pela resposta! ;D

    Continua a postar pois tens um blog fantástico!

    Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Tenho um gabinete de estetica eu como uma cliente ficamos espantadas com a cor maravilhosa que este vernis tem, alem disso seca muito rápido. Os vernises DOTE são um espetaculo.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!