quinta-feira, 25 de março de 2010

Tuli's Valentine Giveaway : chegaram os produtinhos...!!!!

Hoje venho-vos mostrar a maravilha de produtos que eu ganhei no Valentine's Giveaway do Blog da Tuli .....é que eu nem sei bem por onde começar a descrever o quanto adorei todos os produtinhos que ela me enviou.....!!!! Desde chocolates maravilhosos, a vernizes OPI que eu adorei, a cremes e espumas de banho....ela enviou-me uma imensidão de produtos que eu achei maravilhosos e nem imaginam o cuidado com que tudo vinha embalado....maravilhoso mesmo.....!!!! Mas, chega de falar e vou-vos mostrar os produtinhos todos :

 - Todos os Produtos do Giveaway :

 1 - Caixinha , Chocolates e outras maravilhas , Creme Mãos Dove , Lima e Stickers de Nail Art,  2 Lip Gloss , Exfoliante e Espuma Banho de Romã :


 2 - Vernizes Do Giveaway :


3 - Creme mãos Dove, Lima e Stickers de Nail Art



 - Cada Produto em particular :

1 - Lip Gloss Careline


(da esquerda para a direita : Lip Gloss Careline Numero 108 Fuchsia  , Lip Gloss Careline Numero 104 Glitzy Stars)

Estes Lip Gloss são mesmo lindos...!!!! O Fuchsia tem um tom de rosa mais forte, mas que não deixa demasiada cor...fica mesmo bem e não deixa os lábios "pegajosos" e o Glitzy Stars tem um tom muito suave de rosinha claro e que fica muito bem sozinho, mas também o experimentei com um batom rosa por baixo e achei que ficava também muito bem......!!! Enfim, gostei muito de qualquer um deles e acho que a qualidade é bastante boa, já que eu tinha ouvido falar desta marca mas ainda não a tinha experimentado.....assim já consegui.....!!!!

2  - Exfoliante e Espuma de Banho Life


(da esquerda para a direita : Exfoliante Life de Romã , Gel Banho Life de Romã)

O Exfoliante e o Gel de Banho da Life,  têm os dois um cheirinho fabuloso a Romã.....a textura da Espuma de Banho é muito cremosa e faz bastante espuma e o Exfoliante deixa a pele bastante suave e perfeita para a Espuma de Banho......a casa-de-banho fica com um cheirinho fabuloso....adorei mesmo......!!!!

3  - Creme Mãos Dove

Este creme de mãos da Dove, é bastante bom, deixa as mãos muito hidratadas e muito suaves.....nada gordurosas.....!!! Gostei bastante da textura e francamente, cremes de mãos nunca são demais....adorei esta oferta da Tuli....!!!

 4 - Chocolates

 

Claro que nem é preciso dizer que adorei todos estes chocolatinhos e que a maior parte já não existe......fiquei só mesmo com a fotografia para lembrar..... e claro, para vos mostrar.....!!!!

5  - Caixinha


Esta caixinha é mesmo linda.....adorei mesmo....!! Os produtinhos vinham todos aqui dentro, muito bem arranjadinhos e muito bonitinhos......adorei....!!!!


 - Cada verniz em particular : (cada verniz tem sempre duas camadas e não têm Top Coat)

1 - Vernizes Life


(da esquerda para a direita : Verniz Life Numero 238 ; Verniz Life Numero 216)

. Verniz Life Numero 238 :

Este verniz fica assim nas unhas :


Este verniz da Life - Numero 238 - tem um tom de rosinha velho clarinho, muito cremoso e com bastante brilho. É fácil de aplicar e seca rapidamente, ficando mesmo com um brilho muito bonito....!!!! É uma cor que se pode usar no dia-a-dia e que se adequa a inumeros looks e ocasiões......para mim, é uma cor que gostei bastante e que acho que resulta bastante amorosa nas unhas.....!!!!





. Verniz Life Numero 238 com Verniz Life Numero por cima 216 :

A conjugação de duas camadas do verniz Life Numero 238 com uma camada do verniz Life Numero 216 por cima, fica assim nas unhas :


Este verniz da Life - Numero 216 - é um glitter com brilhinhos azuis, rosa e dourados muito pequeninos e que fica maravilhoso por cima de outros vernizes, como deste rosinha Life que vos mostrei nas fotografias anteriores.....!!!! Resulta um glitter bastante discreto, mas realmente acho que fica lindo por cima de outros tons, já que não tem poder de cobertura, ficando completamente transparente se aplicado sozinho....!!!!




2 - Verniz Jade Numero 376 Wild Plum


Fica assim nas unhas :


Este verniz da Jade - Numero 376 Wild Plum - tem mesmo um tom de ameixa escuro, muito cremoso e com  um brilho muito especial....!!!! Cá em Portugal nunca vi esta marca á venda, e online também não sei onde a podemos encontrar, mas este tom é mesmo lindo e resulta muito elegante e fashion nas unhas.....!!!! É fácil de aplicar, mesmo sendo um tom escuro , e seca bastante rapidamente....!!!!





3  - Vernizes OPI


(da esquerda para a direita : Verniz OPI  Crimson Carol , Verniz OPI Comet Loves Cupid , Verniz OPI Meet & Jingle, Verniz OPI Log On To Love )

. Verniz OPI Crimson Carol (todas as fotografias têm duas camadas e foram tiradas com flash)


Fica assim nas unhas :


Este verniz da OPI - Crimson Carol - é talvez o meu preferido dos 4 OPI, apesar de ser uma escolha quase impossível de se fazer.....!!!! Resulta um vermelho fechado, mas que se nota bem que é vermelho, mas depois tem uns brilhinhos, dos mesmos tons, incorporados na própria formula que deixam o verniz com um brilho espectacular....!!!! Adorei mesmo este verniz e claro que quer a formula quer o pincel são fabulosos, facilitando imenso a aplicação e secando bastante depressa....!!!!





. Verniz OPI Comet Loves Cupid  (todas as fotografias têm duas camadas e foram tiradas com flash)


Fica assim nas unhas :



Este verniz da OPI - Comet Loves Cupid - tem um tom de vermelho aberto bem cremoso e é talvez o tom mais clássico de vermelho dos que aqui apresento....!!!! É mesmo um tom que fica sempre bem com qualquer look e que pode ser usado em inumeras ocasiões......adorei mesmo....!!!




. Verniz OPI Meet & Jingle (todas as fotografias têm duas camadas e foram tiradas com flash)


Fica assim nas unhas :


Este verniz da OPI - Meet & Jingle -  tem um tom de vermelho fechado que resulta mesmo elegante nas unhas....é dificil não gostar deste tom e não achar que resulta sempre bem com todos os looks que se pretenda construir.....mesmo lindo.....!!!! Gosto muito da textura e do pincel, que permitem de uma unica passagem cobrir totalmente a unha. Seca depressae deixa um brilho maravilhoso mesmo sem qualquer Top Coat (que nestas fotografias, de todos os vernizes, não coloquei).....!!!!




.Verniz OPI Log On To Love (todas as fotografias têm duas camadas e foram tiradas com flash)

 
Fica assim nas unhas :

Este verniz da OPI - Log On To Love  - tem um tom de vermelho fechado com um brilho estrondoso....!!!! A formula é magnifica, e o pincel (que é mais largo e mais comprido que o usual) espalha o verniz em apenas uma passagem na unha....nem precisamos de passar o pincel mais do que uma vez para cobrir o centro e os lados da unha.....é mesmo fabuloso....!!!





Espero que tenham gostado e só me resta mesmo é agradecer novamente á Tuli pela atenção que teve comigo e pelos produtinhos que eu simplesmente adorei......muito obrigado mesmo.....é que fiquei mesmo contente com todos os produtinhos......nem estava á espera de receber tantos.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maiko (muito obrigado!!!), fico contente de teres gostado da seleccão de vernizes que fiz para a Primavera-Verão.....!!! Eu acho que este ano se vão usar cores muito giras......gosto especialmente dos tons neon e pastel.....acho-os tão alegres e mimosinhos.....!!!! Em relação aos vernizes Les Pop Up da Chanel já estou a preparar um post com os "substitutos" nas nossas marcas mais acessíveis....brevemente já o vou colocar.....!!!! Para o Particulíere já fiz um post com os nossos "substitutos" e podes ir ver aqui : Substitutos Chanel Particulíere ....espero que gostes e que os aches relativamente parecidos,  mas também podes ir ver a uma misturinha que fiz e que acho que resultou mais ou menos parecida com esse verniz.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste verniz azul da Andreia......é mesmo um tom de azul, que como disseste, não fica indiscreto e mesmo quem não gosta muito desses tons, gosta bastante deste......!!!! Fica muito bem nas unhas e vai usar-se muito neste Verão, acho que devias apostar num  tom assim.....afinal temos de estar sempre na moda para podermos construir looks bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), eu também fiquei fã deste Andreia Numero 6....é mesmo um tom de azul muito bonito e que gosto muito de ver nas unhas.....mas também adorei aquele azul claro que tinhas nas unhas, achei que é mesmo o tom de azul que se vai também usar muito no Verão.....!!!! Essa francesinha que estás a usar com branco e rosa deve estar muito gira....eu também adoro mudar os tons clássicos da manicure francesa e fazer conjugações com cores diferentes....essa deve estar muito gira, eu adoro ver as "maravilhas" que fazes nas tuas unhas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), ainda bem que passaste por cá......já há algum tempo que não te "via" por cá....e eu gosto muito de ter aqui a espreitar.....!!!!  Espero que continues sempre a gostar aqui dos meus posts e que venhas até cá ver os vernizinhos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), fico muito contente de saber que achas que a Base da Mavala já está a fazer efeito.....é assim, estes produtinhos levam tempo mas depois, quando começam a fazer efeito, até são bastante rápidos.....vais ver que agora vai ser "sempre a crescer".....!!!! Em relação ao Azulinho Numero 6 da Andreia, também concordo contigo que é um tom de azul fora do que se costuma ver em outras marcas e resulta mesmo muito fashion nas unhas, mesmo que estejam mais curtas....acho que fazias uma boa aposta em o teres na tua colecção para usares neste Verão com roupinhas mais leves e com gangas, como disseste.....não há nada como experimentarmos e vermos como resulta em nós......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), realmente este tom de azul do Andreia Numero 6 alegra bastante os nossos dias......!!!! Para mim, sem ser um tom demasiado "chamativo"  consegue ser alegre e deixar-nos logo melhor dispostas.....!!! Beijinhos Grandes e podes ficar mais contente porque dizem que no fim-de-semana vai estar sol.......esperemos é que seja mesmo assim....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), realmente é uma falha grave não teres ainda comprado esta azulinho para a tua colecção.....eu acho que a cor é muito bonita e resulta mesmo muito bem nas unhas.....tens mesmo de o ir comprar.....!!!! Estes tons de azul também se vão usar muito agora no Verao e ficam sempre giros com os nossos fatos de banho e com roupas mais leves.....tens mesmo de o ter para poderes construir uns looks bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia (muito obrigado!!!), em relação ao Óleo Secante da Risque, o que se passa é que tens de usar uma quantidade muito (mas mesmo muito....) minima de produto em cada vez que passas o pincel na unha.....!!!! Quando tirares o pincel da embalagem, limpa-o muito bem dos dois lados e apenas depois começas a aplicar nas unhas e essa quantidade que fica no pincel tem de te chegar para todas as unhas....se voltas a molhar o pincel, então já estás a aplicar demasiado e em vez de te ajudar a secar o verniz, apenas vais ficar com as unhas mais molhadas.....e não secam por nada.....!!!! Espero que assim já consigas, eu também me acontecia, mas depois usando assim muito pouco produto como te disse, resulta bastante bem....!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dédi (muito obrigado!!!),  ainda bem que te pude ser util....!!!! Fico bastante contente que tenhas gostado do verniz e que o tenhas colocado na tua listinha de compras.....!!!! Acho que fazes muito bem em comprá-lo porque o azul é um dos tons que também se vai usar muito neste Verão...é uma excelente aposta.....!!!! Beijinhos Grandes e fiquei muito contente de poder ajudar....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), eu também gosto muito do tom de azul do Andreia Numero 6....é mesmo um azul que não resulta indiscreto e que fica lindo com as nossas gangas....!!! Depois, fico á espera de ver o Sephora azul que dizes que é parecido.....deve ser bem giro.....!!! Beijinhos Grandes.....e espero que já estejas mesmo a 100%......!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também gosto muito do Andreia Numero 6.....ainda bem que já o tens na tua colecção, vais ver que o vais usar bastante neste Verão.....!!!! Eu espero mesmo que gostes do Café Brasileiro da Risque....eu gosto desse tom de castanho e acho que são cores que resultam sempre bem e com as quais podemos conjugar imensos looks....depois diz o que achaste.....!!!! Beijinhos Grandes e continua com as tuas excelentes comprinhas.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da  Elza (muito obrigado!!!), acho que devias mesmo considerar comprar este Andreia Numero 6....é um azul mesmo lindo e que deixa as nossas unhas bem bonitas....!!!! E, no Verão, parece que ainda apetece mais usar estes tons de azul....eu gosto muito.....!!!! Beijinhos Grandes....e continua a vir cá espreitar para ires aumentando a tua listinha.....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Muito bom esse cabaz!! Os vernizes, pa variar, sao lindos lindos!! O rosinha entao nem se fala!! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Segui o teu conselho de arriscar cores mais vivas, e correu muito bem. O resultado está à vista no meu blog. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o rosinha velho e o vermelho escuro, são lindos :)


    Bj

    ResponderEliminar
  4. mas que coisas fantásticas que recebeste... é tudo lindo.
    os vernizes então são um espectáculo de cores... e esse esfoliante e espuma de banho devem ter um aroma de perder a cabeça.

    ResponderEliminar
  5. Wow, you did such a great job with this post and you're right, I love it :-)
    I tried to translate what you wrote to Hebrew and it turned out very funny...lol, so I hope you like it and enjoy those things - you sure deserve it ! <3
    Kisses from Israel <33333

    ResponderEliminar
  6. Isso é que foi receber prendinhas! É tudo muito giro, mas o que eu gostei mais foi dos chocolates!! Não fosse eu uma gulosa.. :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa de linda, os vernizes sao mesmo bonitinhos,como já sabes adoro os vermelhos por isso gostei de todos,eheh mas também gostei muito do life 238 é super suave, um rosinha bem bonito.E quanto aos chocolates devem ser de comer e chorar por mais,lol.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Sim, já estou a 100%, obrigada :D
    Tenho andado um pouco cansada pelo que não tenho posto nada no blog, mas se não for hoje será no fim-de-semana :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. podes mandar um chocolate para aqui :D

    adorei a caixinha.

    ps -queria fazer isto por email mas não achei um endereço de email por aqui :O
    gostaria de a convidar para visitar o blog http://vendendoavon.blogspot.com/ aqui vendo produtos avon e faço algumas promoções, o blog é muito recente e por isso estou a divulga-lo. Se possivel passe por lá e se for assim ainda mais possivel faça a sua encomenda :D
    obrigada

    ResponderEliminar
  10. Pois ja vou encomendar ele viu, conheço uma moça que vende a 2 euros cada verniz da andreia, preço bom neh?
    Destes que tu ganhou adorei os vermelhos! Cada um mais lindo que outro!
    Deixo um bjinho.
    =)

    ResponderEliminar
  11. Ola!! que sortuda!! recebeste uns miminhos maravilhosos!!! os vernizes são lindos! os rosas super amorosos e os vermlelhos adorei tudinhos!!

    Hoje fui a sephora com intenções de comprar um creme para o rosto...acabei tambem por comprar uma caneta para as cuticulas da marca sephora e um verniz (daqueles pequeninos da mesma marca...não acho que o valor compense (4.95)porque o frasco é mesmo pequenito mas adorei a cor e não resisti em trazer, é o L09! um rosa lindo!=)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Mas que sortuda. Recebeste uma prendinha maravilhosa. Mas tu mereces. Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá querida!

    Venho fazer-te um convite para entrares no novo forum de unhas de gel! Exclusivo a unhas de gel!

    Participa conto contigo!

    beijinhos

    http://unhas-de-gel.forumlux.net

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!