quarta-feira, 3 de março de 2010

Verniz China Glaze : Four Leaf Clover......!!!!

Hoje, e como prometido, venho-vos mostrar o verniz que a Sofie do blog  Coisas Minhas , me ofereceu juntamente com os vernizes Carlo Di Roma que já testei aqui.....!!!! Este verniz da China Glaze tem um tom de verde maravilhoso e deixa um brilho espectacular nas unhas....adorei mesmo e já para não dizer que este é o meu primeiro China Glaze.....!!!! Mas, vejam o tom e como resulta nas unhas :

 - Verniz China Glaze Four Leaf Clover


Fica assim nas unhas :


(fotografias com flash)

Este verniz da China Glaze - Four Leaf Clover - tem um tom de verde "teal" muito cremoso e ligeiramente neon...mas muito pouco, já que pode-se antes dizer que tem uma excelente pigmentação, pois não é bem um neon na verdadeira acepção da palavra.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Estes vernizes têm um pincel que facilita bastante a aplicação, já que "escorrega" bastante bem na unha, não fica com produto a mais o que evita que escorra demasiado para a unha e mesmo sendo uma cor mais forte é bastante fácil de aplicar sem "borrar"....!!! A mim, este verniz durou-me uma semana inteira (5 dias) mas foi só porque eu o quis tirar, já que ainda estava mesmo perfeitinho e nem sequer apliquei Top Coat....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz faz parte da Colecção Up & Away Spring 2010 , que tem as cores seguintes :


 (da esquerda para a direita : Flying High , Four Leaf Clover , Grape Pop)

(imagens retiradas de China Glaze)



(da esquerda para a direita : Happy Go Lucky , Heli-Yum , High Hopes)

(imagens retiradas de China Glaze )

(da esquerda para a direita : Lemon Fizz , Light as Air , Peachy Keen)

(imagens retiradas de China Glaze )


(da esquerda para a direita : Re-Fresh Mint , Something Sweet , Sugar High)

(imagens retiradas de China Glaze )


São mesmo todas lindas....é quase impossível escolher apenas uma.....!!!! Se quiserem comprar algum destes vernizes China Glaze desta Colecção (ou outro....), podem ir por exemplo a :
Em termos de lojas fisicas cá em Portugal que vendam esta marca, eu não conheço mesmo nenhumas, apenas online....o que é mesmo uma pena.....!!!!

Espero que tenham gostado tanto como eu deste verniz da China Glaze....é que esta cor é mesmo fenomenal.....novamente muito obrigado á Sofie do blog Coisas Minhas ......gostei imenso......!!!! A minha sugestão é que comprem vernizes desta marca pois a qualidade é bastante boa e têm um modo de aplicação também bastante mais fácil já que a formula é mais pigmentada e fica logo perfeito na unha.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), fico muito contente de teres gostado do selinho....eu achei-o muito giro.....!!!! E, em relação aos elogios, acredita que são mesmo sentidos....eu gosto muito do teu blog.....!!! Beijinhos Grandes...!!!! 

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa P. (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do selinho....fico mesmo contente por isso.....eu acho que o teu blog merece mesmo.....!!! Se precisares de ajuda a colocar o selinho no teu blog, diz que eu ajudo no que puder.....!!!!  Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofs (muito obrigado!!!),  não te preocupes com as tuas unhas não estarem como tu queres.....se quiseres que elas cresçam mais fortes e mais saudaveis, experimenta estes produtinhos que vais ver que elas recuperam depressa :
 - Marca Andreia : Amargo, que se aplica para não se roer mais as unhas ; Base Vitaminada com óleo de Abacate , que repara as unhas quando estas estão danificadas e faz com qua cresçam mais fortes e saudáveis ; Cálcio , que impede que as unhas se tornem quebradiças e dá-lhes a força necessária para que não se partam com facilidade ; Base Fortificante , que protege a unha das agressões e é especial para unhas fracas e quebradiças. Estes produtos vendem-se nas lojinhas que usualmente   vendem os vernizes desta marac e custam cerca de 3 Euros cada um ;
 - Marca Essence  :  Diamond Power Shield, que trata a unha levando a que se torne menos quebradiça e mais forte ; Ultra Strong Nail Hardener que repara a unha também a partir do seu interior, conferindo-lhe os nutrientes necessários para que se torne mais forte. Estes produtos vendem-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam cerca de 3 Euros ;
 - Marca Risque : Da Linha Tecnhology, podes experimentar o Night Repair que trata as unhas durante a noite para que se tornem mais fortes e o DNA Nails que repara a unha do interior, recuperando-as e tornando-as mais saudaveis. Estes produtos, vendem-se nas lojinhas que usualmente vendem os vernizes desta marca e custam cerca de 6 Euros. Da Linha com Óleo de Orquidea (da tampa roxa), podes experimentar a  Seda Base que age contra escamações das unhas e evita que se quebre tanto e a Base Fortalecedora que faz com que as unhas fiquem mais fortes. Estes produtos vendem-se nas lojinhas que usualmente têm os vernizes desta marca e custam cerca de 3 euros cada.
Em relação a não conseguires pintar as unhas como gostas, vais ver que isso é uma questão de hábito, mas tenta os seguintes truques :
 - Começa por colocar uma boa base antes do verniz (como a Base Endurecedora da Andreia) ;
 - Depois de a deixares secar completamente, aplica uma primeira camada de verniz, começando a pintar no meio da unha e só depois pintando as laterais , sempre com pouco produto no pincel ;
- Depois, de teres deixado secar completamente a primeira camada de verniz, aplica a segunda camada do mesmo modo :
 - Finalmente, e apenas depois de o verniz ter secado completamente, aplica uma camada de Top Coat, com muito pouco produto no pincel, de modo a que o verniz não crie bolhas.
Podes começar por aplicar tons mais clarinhos e depois ires aos mais escuros....vais ver que até vais começar a ficar "viciada" ......!!!! Também já estive no teu blog e achei-o tão amoroso.....até o coloquei na minha lista de blogs e tornei-me tua seguidora....é mesmo um blog querido.....e para quem o queira visitar, o link é Onde Estás Formiguinha ?......vão ver que também vão achar "super-fofo".....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te aventures nisto de pintar as unhas....é tão giro.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MIM  (muito obrigado!!!), mesmo em post ainda não efectuei nenhuma comparação entre esses dois tons, mas aqui estão as fotografias desses dois vernizes da Andreia :

 - Verniz Andreia Numero 16


 - Verniz Andreia Numero 17


Estes dois vernizes são realmente parecidos, mas penso que o Andreia Numero 16 é mais cereja e resulta um pouco mais escuro, e o Andreia Numero 17 é um pouco mais framboesa e resulta um tom um pouco mais aberto de rosa. São ambos muito cremosos e muito brilhantes e acho que são cores mesmo bonitas....eu gosto muito deles.....!!!!
Espero que te ajude, se precisares de mais alguma informação em que eu possa ajudar, não hesites em dizer.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também adoro o Tango da NYX...é que é mesmo uma cor original e que resulta bem com várias roupas e looks....!!! É uma cor que acho que nos ajuda muito a construir looks fashion, mesmo com roupas simples.....!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar......!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post dos vernizes Carlo Di Roma....eu gostei tanto deles.....é que gostei mesmo de todos....!!!! Eu até gostei bastante do Bridal Rose.....acho que é um tom de rosa velho muito original...achei-o um tom muito elegante....tens que lhe dar outra oportunidade.....!!!!  Fico bastante contente de teres gostado do post......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Achei muito giro, mas é mais uma das cores que eu tenho medo de arriscar. Provavelmente, para o Verão vou arriscar todas as cores mais "vistosas". Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. ando cheia de vontade de experimentar um verde deste género, mas não encontro nada de jeito.
    hoje vou a um armazém chinês a ver se desenrasco alguma coisa...

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz! Descobri o teu blog há uns tempos e passou a ser ponto de visita regular! Já conhecia alguns blogs de verniz estrangeiros mas ainda bem que existe o teu, para ver marcas como Andreia e Risqué que temos por cá... Esse verniz da China Glaze é mesmo lindo! A marca tem muito boa reputação e acho que me convenceste a comprar!

    ResponderEliminar
  4. …também quero!! lol
    É um verde fabuloso e toda a colecção é amorosa. E ainda durou 5 dias???
    Então, mas é só comigo que os vernizes Risque/Andreia não duram mais que 2 dias (por vezes 1 dia apenas) mesmo seguindo todo o “protocolo” de como pintar as unhas correctamente?!? É verdade que às vezes faço por isso, mas ontem, por exemplo, a coisa mais árdua que fiz foi teclar num computador. Já estou a ver que a falta de talento é minha e não dos vernizes.

    ResponderEliminar
  5. Olá, já há algum temo que não comento, mas tive o pC avariado..
    Gabo a tua persistencia e imaginação em fazeres um post todos os dias, assim, habituas mal a gente, é que eu já não posso passar sem isso, lol
    Olha, gostava de te fazer uma perguntinha de carácter mais técnico: como consegues pintar as unhas fazeendo o recorte das cuticulas tão perfeitinho, é o que eu vejo-me grega. Depois quando é para mudar de cor é preciso quase usar diluente, já que junto às cuticulas é muito dificil remover o verniz.
    MUlherdoastronauta

    ResponderEliminar
  6. A cor é fabulosa! Quero muito um verniz do género!

    E um China Glaze também! Dizem maravilhas desses vernizes. Adorava ter um para chamar de meu :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Olá, Ana! Aqui ao pé de mim há um quiosque de unhas de gel que vende essa marca ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Eu sou apaixonada pelos esmaltes da China Gaze mas n vende no Brasil e a Head n exporta mais essa marca, conhece outro site q venda esses esmaltes? amo seu blog, beijao

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!