terça-feira, 2 de março de 2010

Sétimo Selinho de 2010....mais um miminho....!!!!!

Hoje venho-vos ainda mostrar mais um selinho maravilhoso que me foi dado pela Elo do blog Hip & Chic.....!!!! Vejam bem como o selinho é super amoroso (e ainda por cima é rosinha....) :


Não é engraçado este selinho...?!!!! Eu acho que a mensagem deixa-nos logo bem dispostas.....!!!! Para além de adorar a corzinha do selinho....só podia ser rosinha.....!!!!

As Regras deste Selinho são as seguintes :

1 - Dizer uma coisa que gosta em si ;

2 - Dizer uma coisa que gosta no blog de quem recebeu o selinho ;

3 - Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho ;

4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou ;

5 - Tornar Visivel no seu blog este selinhoe respectivo desafio.


A minha Resposta ás Regras é a seguinte :

1 - Dizer uma coisa que gosta em si ;

Uma das coisas que mais gosto em mim, são as minhas unhas...!!!!

2 - Dizer uma coisa que gosta no blog de quem recebeu o selinho ;

Uma das coisas que mais gosto no blog da Elo - Hip & Chic - é o facto de ela cobrir uma grande variedade de temas no blog....desde vernizes, roupa e todo o tipo de acessórios, tudo pode ser encontrado em  posts no seu blog.....!!! Para além disso, gosto bastante de estar sempre muito actual em termos de temas, e também do facto de ela colocar posts praticamente todos os dias.....!!!!

3 - Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho ;

. Lets Talk About Beauty
. Sabrinas e Pó de Arroz
. Laço Cor de Rosa
. Unhas de Princesa
. Baby Steps in Makeup

4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou ;

. Na Lets Talk About Beauty , gosto muito das novidades que ela está sempre a dar-nos nos seus posts.... é o blog ideial para consultar quando estamos á procura dos ultimos "gritos" em produtos de beleza e não só.....acho que ela também se preocupa muito em ter sempre artigos interessantes a todos os niveís, não se cinge apenas a um tema......!!!

. Na Sabrinas e Pó de Arroz , adoro o facto de poder ir ao blog dela e ter sempre vernizes de marcas diferentes das que se encontram aqui em Portugal, acho que ela tem umas unhas espectaculares em que os vernizes ficam sempre maravilhosos e acho a organização do blog dela um espanto.....nota-se bem que teve bastante trabalho para ficar tudo muito bem organizado para que possamos consultar com rapidez o que precisamos!!!!

. Na Unhas de Princesa, adoro os efeitos que ela faz nas unhas.....acho que resultam sempre muito bem nas unhas dela (que também adoro, acho que estão muito bonitas, sempre muito bem arranjadas....) e acho que ficam muito amorosas....parecidas com ela.....!!!

. Na Laço Cor de Rosa, adoro o facto dos posts serem sempre muito uteis. Podemos aprender muita coisa acerca de roupa, beleza ou acessórios, que usualmente temos á nossa disposição e por e simplesmente não usamos.....!!! Gosto bastante de saber que posso lá ir (que vou praticamente todos os dias....) e aprender mais qualquer coisinha nova ou para ficar a par de qualquer novidade no campo da beleza......!!!!

. Na Baby Steps in Makeup , gostei muito dos posts que usou para começar o blog e acho que os produtos que testa são sempre interessantes para resolver os nossos problemas do dia-a-dia.....é sempre bom saber qual o melhor produto para disfarçar as nossas olheiras ou conheçer um bom creme de corpo, bem como, tem apresentado as ultimas novidades em beleza e afins......gosto bastante....!!!!

5 - Tornar Visivel no seu blog este selinho e respectivo desafio.

O Selinho já está visivél (no inicio do post) e o desafio também.....!!!!

Espero que tenham adorado este selinho como eu amei......!!!! Obrigado novamente á Elo do blog Hip & Chic  por se ter lembrado de mim para me dar este selinho maravilhoso....adorei mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

3 comentários:

  1. Oiiii! :)
    Brigada pelo selinho e pelos elogios! Eheheh!
    Beijoca***

    ResponderEliminar
  2. olaaa!!!=)
    Obrigado pelo selinho!!=)
    O meu primeiro selinho...estou feliz=p

    Agora só tenho que descobir como o mostrar no blog...ainda n sei mxer mt bem com isto....mas vou descobri!

    Obrigada!)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigada pelo selo e pelas palavras bonitas que disseste sobre o meu blog!

    És realmente querida :) E acredita que eu adorooooo o teu blog. É visita diária!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!