domingo, 14 de março de 2010

Vernizes NYX verdinhos.....!!!!

Hoje vou-vos mostrar mais alguns vernizes da minha encomenda na Cherry Culture  , que podem ver toda descrita aqui :  Encomenda Cherry Culture . Eu tenho adorado estes vernizes da NYX, quer em termos de facilidade de aplicação quer em termos de duração e rapidez de secagem....são mesmo muito bons.....já para não falar da gama de cores que acho fabulosa e da excelente relação qualidade-preço (isto porque os vernizes custam 1,50 Dólares, o que é cerca de 1,10 Euros......!!! Mas, vejam estes dois tons de verde e o glitter verde lima que escolhi para mostrar e testar hoje.... :

 - Vernizes NYX


(da esquerda para a direita : Verniz NYX Acid Green , Verniz NYX CN 235 , Verniz NYX Garden)

1 - Verniz NYX Acid Green


 Fica assim nas unhas :

(fotografias com flash)

Este verniz da NYX - Acid Green - tem um tom de verde clarinho com uns brilhinhos quase imperceptiveis incorporados na própria formula. É um tom de verde que é excelente para quem queira iniciar-se nos verdes nas unhas, pois não resulta muito vibrante e se usarem apenas uma camada até fica um pouco em transparência (nas fotografias usei sempre duas camadas), apesar de com duas camadas cobrir bem a unha.


(Fotografia com flash)


(Fotografia com flash)


(Fotografia com flash)


(Fotografia com flash)

Este tom, fica maravilhoso com gangas e roupas brancas, para deixar que seja o verniz o ponto fulcral do nosso look....assim ficamos hiper fashion, apenas devido ao verniz....é que conseguimos mesmo modificar todo um look.....!!!!


(Fotografia sem flash e com luz natural)


(Fotografia sem flash e com luz natural)


(Fotografia sem flash e com luz natural)

Para "substituir" este NYX Acid Green, penso que este verniz da Claire's é o que tem um tom de verde mais perto......!!! Mas, vejam por vocês o tom do Claire's e comparem :

 - Verniz Claire's Verde


Este verniz da Claire's resulta um tom de verde parecido com o NYX Acid Green, apesar de eu achar que é um pouco mais transparente e mais claro, mas dos tons de verde que tenho das marcas que mais encontramos aqui em Portugal, este é mesmo o que acho mais perto do tom do NYX Acid Green.....!!!! Estes vernizes da Claire's eu compro-os no C.C.Vasco da Gama, na loja Claire's e custam, o conjunto de três pequeninos como este (apenas têm 4 ml), 3,90 Euros.

2 - Verniz NYX CN 235

Fica assim nas unhas :





(fotografias com flash)

Este verniz da NYX - CN 235 Lime Glitter - resulta um glitter, com pouco poder de cobertura,  com particulas verde lima e douradas.....mesmo lindo e muito original.....!!! Gostei muito dele sozinho, sem qualquer verniz aplicado por baixo (que é como está nas fotografias e está também sempre com duas camadas) , mas penso que resulta melhor quando o aplicamos por cima de outras cores de verniz para os podermos transformar em vernizes unicos.....é que assim os nossos vernizes ainda resultam mais fenomenais....!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom verde lime de glitter é muito pouco visto nas marcas que costumamos comprar cá em Portugal, e é pena porque é uma cor que fica bastante bem nas unhas, já que não resulta indiscreto, pois é até bastante suave depois de aplicado nas unhas.....!!!! Não se preocupem com os brilhinhos que ficam nas mãos depois de aplicarem um glitter, façam o seguinte para que isso não vos aconteça :
 - Antes de irem retirar o verniz, coloquem uma camada de verniz transparente por cima e esperem um tempinho, mas não deixem secar completamente ;
 - Depois, retirem com a acetona e já não ficam com tantos brilhinhos agarrados ás mãos e unhas, pois eles ficam no verniz que colocaram por cima....!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Para substituir este NYX CN 235,  não tenho nenhum verniz, porque efectivamente tenho apenas mais um glitter verde, em que o tom das particulas verdes não é mesmo nada parecido com este NYX..... por isso, para este verniz da NYX não tenho, em qualquer um das marcas que mais se encontram cá em Portugal, nenhum glitter que o possa substituir.....mas se entretanto encontrar algum, eu publico logo aqui no blog....!!!!

3 - Verniz NYX Garden


Fica assim nas unhas :

(fotografias com flash)

Este verniz da NYX - Garden - tem um tom de verde "relva" muito cremoso e que fica mesmo lindo nas unhas....é que nem apetece deixar de olhar para as nossas unhas....!!!!  Como é bastante cremoso, resulta muito perfeitinho nas unhas e é bastante fácil de aplicar.



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom de verde é mesmo fabuloso e não é muito indiscreto, apesar de ser mais vibrante que o Acid Green, ja que tem uma maior pigmentação. Eu usei este verniz com roupas brancas e gangas e acho que resultou bastante bem pois deixou toda a atenção no verniz.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Para "substituir" este NYX Garden, encontrei este da Vera Valenti que penso que resulta bastante parecido :

 - Verniz Vera Valenti Numero 261


 Este verniz da Vera Valenti, penso que é relativamente parecido com o NYX Garden, apesar de ser um tom de verde um pouco mais claro....!!!! Dos que eu conheço e tenho, este é dos vernizes mais parecidos com o NYX Garden.....!!!! Os vernizes da Vera Valenti vendem-se nos "Armazéns Chineses" e custam cerca de 0,75 euros.

Espero que tenham gostado destes três vernizes da NYX que escolhi para vos mostrar hoje e que se aventurem nestes tons, como o verde, para que consigam construir looks diferentes e originais em que podem deixar o verniz ser a "estrela" do vosso look e conjugarem com roupas bastante simples....fica muito bem e muito fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e usem e abusem da cor.....ela está lá para isso....!!!!



---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da AM (muito obrigado!!!), claro que te faço um post com algumas sugestões de evrnizes para usares com um Vestido Coral num Casamento em Maio.....espero que depois gostes das sugestões e que te ajudam na escolha.....!!!! Eu vou já preparar o post e brevemente já o publico....podes ficar com atenção ao blog que eu não demoro muito tempo....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), eu também gosto muito do Risque Vidrilhos, porque fica com uns brilhinhos muito discretos e que apenas conferem ainda mais elegância ás nossas unhas....!!!! Foi mesmo uma boa escolha, tenho pena é que não conseguisses ficar com os outros dois tons....esse da Dote azul devia ser muito bonito.....depois, quando os tiveres todos, tens de os mostrar.....adoro ver os vernizes nas tuas unhas......!!!! Beijinhos Grandes e bom restinho de fim-de-semana....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), não fiques chateada com o facto de teres poucos comentários.....não quer dizer que as pessoas não vão ao teu blog e não gostem.....apenas não deixam muitos comentários, mas isso no inicio é normal....depois com o tempo habituam-se e vão deixando mais....é só uma questão de tempo.....!!!! Eu, por exemplo, vou lá sempre ver os teus posts novos.....!!!!  Vais ver que daqui a algum tempo já vais ter muitos comentários....!!!! Beijinhos Grandes e aproveita o resto do fim-de-semana....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Doce Feito Limão (muito obrigado!!!), pelo que sei, o Malícia da Risque vai mesmo ser descontinuado, por isso é natural que já se começe a encontrar menos nas lojinhas.....!!!! Em relação a vernizes que possam "substituir" o Risque Malicia e o Rosa Chiclete da Colorama (que eu não tenho e que cá em Portugal não é comercializado, pelo menos que eu saiba, e que apenas conheço de ver nos blogs brasileiros....) eu acho que os seguintes são capaz de funcionar (coloquei-te de todas as marcas que encontramos aqui em Portugal também , porque sei que costumas comprar na Kool Cosmeticos e eles têm estas marcas todas...!!!) :

- Para "Substituir" o Risque Malicia que resulta assim :


Tenho então estes "Substitutos" : 

- Verniz Jandaia Numero 13


 - Verniz Risque Dafne


- Essence Colour&Go Numero 19 Vip Appeal 


- Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 45 So Wanted



 - Para "Substituir" o Rosa Chiclete da Colorama :



 - Verniz Andreia Numero 34


 - Verniz Andreia Numero 82


Espero que encontres estes vernizes e que aches que resultam "perto" do tom dos vernizes que disseste....claro que uns resultam mais parecidos que outros, mas "dentro" dos mesmos tons desses vernizes que querias, eu só estou mesmo a ver estes......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em incluir o Risque Dafne e o Andreia 17 na tua listinha de compras....são cores que se podem usar sempre e que agora com o Sol já a aparecer um pouquinho, apetece mesmo usar......!!!! Também concordo contigo.....a crise assim até fica mais colorida.....!!!! Beijinhos Grandes e aproveita bem este restinho de fim-de-semana....!!!!

--------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Que posts maravilhosos, eu tenho imensos vernizes para mostrar (fiz uma emcomenda na Cherry e este fim de demana já me voltei a perder por lá), mas não consigo! Nota-se mesmo uma diferença muito grande entre os vernizes Americanos e os que se vendem por cá e é como tu dizes, mesmo com os portes ficam mais baratos do que os da Risqué ou Andreia, e, pelo menos eu, acho a qualidade melhor, são máis fáceis de aplicar e secam com maior rapidez. Já tens o NYX Aplle é um vermelho que acho que ias gostar. Desculpa o testamento. Bom Domingo e continua a alimentar o nosso vício com estas fotos fantásticas.

    ResponderEliminar
  2. Olá, já sigo o teu blog há alguns dias, cerca de um mês mas so agora decidi comentar.
    Olha, segundo a listinha presente neste link, http://saragreeneyes.no.comunidades.net/imagens/esmalte_risque_cremoso.gif , o verniz tamara é um género de salmão.
    No entanto, ao ver os teus posts descobri o Tamara assim : http://missverniz.blogspot.com/2009/08/verniz-risque-tamara-um-vermelho.html é a imagem que está errada ou o tamara é mesmo essa cor ?

    Bejoca* MUITA SORTE

    ResponderEliminar
  3. Estou apaixonada por esse garden!! que coisa mais linda!! Aliás, estou numa onda verde, adorando tudo o que tem essa cor. Amei os 3, mas o graden foi o favorito!! Beijoss

    ResponderEliminar
  4. Adorei o Acid Green! É o tipo de verde que me aventuraria a usar!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!