sexta-feira, 5 de março de 2010

Vernizes Rosa Framboesa ligeiramente avermelhados.....!!!!

Hoje, a pedido da Ingrid, venho-vos mostrar alguns vernizes que têm um tom rosa framboesa que resulta um pouco avermelhado....!!! São tons que ficam sempre muito bem nas unhas e que nos deixam mesmo muito fashion.....!!!! Então aqui ficam as minhas sugestões, espero que gostem :

 - Verniz Risque Dafne


(rosa framboesa escuro, praticamente um rosa cereja muito cremoso)

 - Verniz Risque Pink Fluor


(rosa forte cremoso, um framboesa mais clarinho)

 - Verniz Risque Inveja Boa


(resulta entre o vermelho e o framboesa escuro, muito cremoso e brilhante)
 - Verniz Risque Poema


(rosa framboesa com base avermelhada, muito cremoso)

 - Verniz Risque Vitral


(rosa cereja muito cremoso)

 - Verniz Andreia Numero 17


(rosa framboesa muito cremoso)

- Verniz Andreia Numero 82


(rosa forte framboesa muito "girly")

 - Verniz Andreia Numero 16


(rosa cereja muito cremoso e brilhante)

 - Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 45 So Wanted


(rosa framboesa cremoso com muito brilho)

 - Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 54 Hot Stuff


(rosa framboesa escuro, com uma base vermelha escura, muito cremoso)
Espero que tenham gostado destes vernizinhos, uns mais claros, outros mais escuros, mas sempre dentro dos tons framboesa avermelhado.......!!! É mesmo uma cor que resulta sempre bem e com a qual podemos construir looks muito fashion.....espero que a Ingrid tenha também gostado e que a ajude a decidir nas suas comprinhas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), espero que as comprinhas continuem sempre....o que é preciso é ir comprando, e concordo contigo, depois logo vamos escolhendo as melhores ocasiões para usarmos cada cor de vernizinho.....!!!! Isto, o que é preciso é que estejamos sempre divertidas a comprar.....vernizinhos e não só, claro.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Paula (muito obrigado!!!), eu também gosto muito do Hot Pink da NYX....é mesmo um tom que vale a pena termos na nossa colecção.....!!! É que é um rosinha mesmo bonito e nem resulta indiscreto, resulta simplesmente alegre e divertido nas unhas, e tal como dizes, é mesmo perfeito para os dias de Verão, com o sol sempre a brilhar.....!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), eu gostei bastante das cores que encomendei dos vernizes NYX.....gosto da qualidade e acho que as cores são mesmo fabulosas, quase que nem sei escolher as que encomendo.....!!!! Devias tentar encomendar uns, porque estes vernizes são bastante bonitos e a relação qualidade-preço é bastante agradável....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das cores dos NYX...eu também sou fã de rosa nas unhas.....!!! Eu acho tão chato quando tentamos fazer um efeito nas unhas e não sai como queremos....é que eu também fico logo stressada.....!!!! Realmente, eu também fazia como tu, tirava tudo e aplicava uma cor clarinha, porque quando estamos nesses dias, parece que as cores mais escuras também não saem bem.....é mesmo mau....!!! Também acho que o Condessa é um tom bastante clarinho, mas ás vezes também apetece e se, como dizes, aplicares um sticker, fica logo mais fashion e continua bastante elegante.....!!! Mas, eu quando estou nesses dias em que nada sai bem, aplico só um tom clarinho (que até nem são os que mais uso....) e espero que passe.....depois, quando volto ao meu "normal" estou meses sem aplicar tons claros, para compensar esse dia.....tem de ser....!!! Beijinhos Grandes e depois dá noticias, se esse "stress" já passou (espero que sim....)....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), és como eu....eu também adoro tudo o que seja rosinha....e esse Hot Pink da NYX é dos tons que mais gostei.....é simplesmente um rosa fabuloso....!!!! Acho muito bem que animes com o endurecedor da Mavala, porque esses produtos levam um pouco de tempo a fazer efeito e nós queremos que faça logo no dia em que aplicamos......mas vais ver que com o passar dos dias vais notando os efeitos e as unhas vão te ficar maravilhosas.....!!!! Concordo contigo....as unhas ao natural só com um brilhinho também ficam bastante fashion....o que é preciso é que estejam sempre arranjadinhas, depois as cores cada um é que sabe o que gosta, mas as unhas bem arrajandas são o que há de mais importante no nosso look.....!!!! Beijinhos Grandes  e não te esqueças de ir dando noticias.....e se precisares de alguma informação em que eu possa ajudar, não hesites em me dizer.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também adorei o Hot Pink da NYX...é mesmo um tom que resulta sempre bonito nas unhas e não é exageradamente vibrante...é apenas um rosa "barbie" fabuloso e que resulta sempre bem com roupas dos mesmos tons ou contrastantes.....eu também o achei mesmo lindo....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho....ainda não o consegui ver, mas já sei que vou gostar......!!! Eu adoro quando te lembras de mim para estes miminhos....muito orbigado e depois já lá passo para to "tirar".....!!!! Beijinhos Grandes e depois fica atenta que eu publico-o depressa.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), também acho que esses dois NYX que dizes são fabulosos......se tiveres lojinhas que vendam Andreia perto de ti, não deve ser dificil encontrares os "substitutos"......!!!! Beijinhos Grandes e depois vai dando noticias das comprinhas......!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lara (muito obrigado!!!), pois é, no meu "Coração" o Hot Pink também foi o que o fez "palpitar" mais .....!!!! Eu adoro rosa nas unhas e acho que este tom de rosa é mesmo bonito, porque resulta um rosa que sem ser muito intenso, é bastante rosinha....é mesmo lindo....!!! Parece que temos gostos muito parecidos......!!! Beijinhos Grandes  e continua a vir espreitar.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog....fico sempre muito contente quando posso ajudar nas escolhas de vernizinhos para comprar.....!!! Espero que continues sempre a vir cá espreitar e que te consiga ajudar sempre no que pretendes.....!!!! Beijinhos Grandes......e obrigado pelo elogio ao meu blog......!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. esses tons deixam-nos sempre com umas mãos super elegantes.. quanto às minhas unhas, acabei por colocar um sticker e ficaram muito giras.

    ResponderEliminar
  2. Como eu adoro estes tons!!! :) São os que eu gosto e uso mais!
    Beijoca e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gostava de saber onde posso fazer comprinhas baratas e seguras de vernizes e maquilhagem :)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Não sei se sabes, mas a cherry Culture está com uma promoção: ao comprares dois vernizes NYX oferecem outro!!! É claro, que apesar dos portes "puxaditos" já me perdi...

    ResponderEliminar
  5. oiii!
    mais uma vez adorei todos, claro!! Mesmo lindos, alguns também tenho!

    Olha à dias lembrei-me de uma coisa....chegas-te a fazer o post sobre o Paradise da Risqué?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. ola! venho pela primeira vez comentar!! Adoro todos esses tons! Tambem sou assim vernizodependente :-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei o dafne!! vai ser a minha proxima compra!!=) gostei bastante tambem dos outros..menos dos da esence. não são muito o meu genero...

    Obrigada pelo teu apoio!! es uma querida!! =) Quando achar que esta a fazer efeito vou dizendo...amanha é dia de colocar o produto outra vez, so posso por 2 vezez por semana.

    bjinnhos***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!