terça-feira, 9 de março de 2010

Dote Numero 205 Itararé : Vermelhinho....!!!!

Hoje, vou-vos mostrar mais um tom da Dote que eu ainda não tinha na minha colecção e que achei muito bonito.....!!!! É o Dote Numero 205 Itararé, que tem um tom cremoso e muito brilhante de vermelho fechado....é mesmo muito bonito....!!! Mas, vejam a cor  e como resulta nas unhas :

 - Dote Numero 205 Itararé


Fica assim nas unhas  :

(fotografia com flash)

Este verniz da Dote - Numero 205 Itararé - tem um tom de vermelho fechado que resulta muito cremoso e brilhante.....!!!! O tom é um pouco mais aberto que parece na embalagem, mas mesmo assim é um vermelho mais escuro, um pouco mais fechado mas sem ser propriamente um bordeaux.....!!!!

(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é bastante fácil de aplicar, pois tem uma textura algo gelatinosa que permite que a formula "escorregue" melhor na unha e torne a aplicação mais rápida e com menos tendência de ir para as cuticulas....!!!! Este tom resulta muito elegante nas unhas e podemos conjugá-lo praticamente com qualquer tom de roupa que resulta sempre fashion e bastante bonito.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste verniz da Dote - Numero 205 Itararé - que tem um tom que eu acho bastante moderno e clássico, e que no fundo, faz bastante falta na nossa colecção já que resulta mesmo bastante intemporal e muito versátil.....!!!! Beijinhos Grandes e façam muitas comprinhas.....!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!),  eu também gosto muito do tom de roxo do Obssessão da Risque....é um roxo que se nota bem que é roxo, e é muito cremoso e brilhante....mesmo fashion.....!!!! Que sortuda......o Risque Chocolate Quente tem um tom de castanho muito bonito.....acho que deves gostar bastante.....depois diz se fez ou não sucesso......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas tido um Dia da Mulher com tudo o que mereces.....e ainda mais......!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anf (muito obrigado!!!), eu também gosto muito do Risque Flash-Dance....tem um tom de lilás clarinho muito bonito e com imenso brilho....!!!! Em relação á tua duvida sobre as bases protectoras evitarem ou não que as unhas fiquem amarelas, a minha opinião é que resultam bastante bem para evitar que isso aconteça.....!!!! Ao aplicares a base antes do verniz, proteges a unha da pigmentação do verniz e isso faz com que a cor do verniz não vá aderir tanto á unha e mais á base e assim, a unha não fica tão amarelada e o verniz até custa menos a sair.....!!! Por isso, o meu conselho é que vale a pena investir numa base, endurecedora ou não, que proteja a unha de modo a que não fique amarela e que fique também mais saudável....!!! Espero que tenha ajudado....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!),  fico bastante contente de ter podido ajudar na escolha do verniz que vais usar.....realmente o Dote Peroba é um tom de roxo cremoso bastante bonito.....eu também gosto bastante dele......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante....isso é que é mesmo importante.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da N (muito obrigado!!!), eu por cima do Flash Dance, nas fotografias que viste no bog, não coloquei sequer Top Coat, porque ele é até bastante brilhante.....!!! Eu, não tenho grande truque, mas posso-te dizer como o apliquei :
 - Primeiro apliquei uma camada de Base Fortificante da Andreia e deixei secar bastante bem (não te esqueças de ter as unhas sempre sem qualquer residuo de creme ou qualquer outro produto de tratamento, senão o verniz pode ficar pastoso e com bolhas) ;
 - Depois apliquei uma camada de verniz Flash-Dance a começar no centro da unha e apenas depois pintando os lados, sempre com pouco produto no pincel ;
 - Depois de ter deixado secar muito bem a primeira camada, aplico a segunda do mesmo modo da primeira :
 - Finalmente deixo secar muito bem antes de mexer em qualquer coisinha.....!!!!
Espero ter ajudado....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Paula (muito obrigado!!!), eu também gostei muito dos vernizes para usar com um vestido roxo e preto....realmente nem sei escolher.....eu adoro especialmente os roxos e os lilases.....!!!! Espero que tenhas passado um excelente Dia da Mulher......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lili Nails (muito obrigado!!!),  já fui espreitar o teu blog......gostei imenso do layout e dos tons que usaste....ficou mesmo giro.....!!!! Acho que o assunto que falas, das unhas de gel, é muito importante porque existem sempre muitas duvidas em relação a isso......assim já não precisamos de procurar muito mais por respostas......é só ir até ao teu blog......!!!! Para quem queira ir ver um blog espectacular pode ir a Lili Nails , que os assuntos são bastante interessantes.....!!!! Já me tornei tua seguidora e já te coloquei na minha lista de blogs favoritos, para poder estar sempre a par dos teus posts.....!!!! Beijinhos Grandes e bom trabalho.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das cores que seleccionei para usar com roupa roxa e preta.......e que bom que é saber que as tens quase todas.....realmente são mesmo tons que vale a pena termos na nossa colecção....eu nem sei escolher só um para usar.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. uma cor muito linda e que deve deixar as mãos muito elegantes.
    olha, tanto prometi até que cumpri... enviei-te um mail com a foto das minhas unhas de ontem... eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. Ola
    Esse verniz Dote Itararé é um vermelho muito bonito mas realmente engana um bocado pois no frasco parece bem mais escuro.
    Eu com esta "febre" dos blogs tambem ja criei um, o http://maniadeverniz.blogspot.com/ mas ainda sou nova nestas coisas e não sei se estará muito bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei desse verniz, é bem bonito, pois os vermelhinhos ficam sempre bem.

    Jocas***

    ResponderEliminar
  4. Olá! :)

    Ai eu adoro vernizes vermelhos e todas as suas variantes, esse da Dote é lindo lindo!

    Sorteio no meu blog! ;)

    Bjs***

    ResponderEliminar
  5. Adorei este Dote! pena que não o tenho na minha coleção. Ele parece ser bem jelly! Adoro esmaltes com essa consistência! E vermelho vai bem em qualquer época do ano! Beijos

    ResponderEliminar
  6. ÓLÁ (:
    Ja não comentava à bastnte tempo e tinha saudades :b
    Vou começar pelo penultimo post (acho o: )
    vi um verniz da Claires bem parecido com o NYX Hawai. [mas é impressão minha ou os vernizes da Claires nao teem nome? ]
    era um tom de azul parecido com brilhinhos dourados. Achei-o bem mais parecido do que o da Dote (:

    O 40 Groovy da essence é lindo, andei uns dias a desfilar com ele e com unhas psotiças, mas tive que tirar e lá se foi o meu azul de verão :(

    Eu amo estes tons da Dote mas, perto de mm nao encontro esta marca. :x Podias dizer o nome de alguma loja que compras?

    (:

    Gostava tambem de fazer um pedido :$ agora que a primavera esta a começar, podias fazer uma selecção de vernizes ? (: cores pasteis , ou nudes (:

    obrigada <3

    Maiko*

    ResponderEliminar
  7. ola!!! eu adoro vermelho nas unhas!!! e esse é muito giro!! isto depois é um dilema para escolher com qual pintar... porque ha tantos por onde escolher que temos que dar o pim pam pum para escolher!!lol principalmente com cores que gosto muito..tipo rosas e vermelhos...ai ai ai...complicações simples da vida!!!

    bjokas

    ResponderEliminar
  8. Olá!!! Como amante de vermelhos que sou achei este lindissimo. E que inveja....que talento que tens para pintar as unhas. Não se vê tal coisa por aí..É unhas borradas, é dedos borrados, etc. É mesmo de teres orgulho do trabalho que fazes e o quanto nos ajudas ;)
    Reparei que explicaste a uma leitora a forma como pintas as unhas, mas queria perguntar-te se usas algum secante? Eu pinto as unhas no final da tarde, 6h/7h antes de dormir, e mesmo assim parece que estão secas, mas não. No dia seguinte acordo com as unhas cheias de risquinhos, digamos que têm as "impressões digitais" dos lençois. Em tempos, li que determinadas pessoas têm a temperatura das mãos sempre tão elevadas que os vernizes criam sempre bolhas, então colocam sprays secantes nos pulsos para arrefecer as mãos. Isto acontece a alguem por aqui ou sou só eu que tenho as unhas "decoradas" sem pedir?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá!! Bem acho que é a primeira vez que venho ao teu blog e não está um post novo.. eheh.. :p Isto é ligar a net e correr o blogs tds a ver novidades..
    Olha fiz uma publicidade no meu blog sobre o teu, teve que ser.. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!