segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais uma encomenda Avon....dois vernizinhos lindos....!!!

Hoje vou-vos mostrar mais uma encomenda que fiz da Avon, da Campanha 10 , no blog : Tulipas e Margaridas  ......!!!! Desta vez, encomendei Espumas de Banho , 1 Verniz , 2 Cremes de Rosto e 1 Creme de corpo.....e ainda recebi de oferta um verniz maravilhoso que só vai aparecer para venda na Campanha 12....fiquei maravilhada.....!!!! Mas, vejam os produtinhos e como cada um dos vernizes resulta nas unhas :

- Espumas de Banho 500 ml


(da esquerda para a direita : Espuma de Banho Sensitive , Espuma de Banho Pearly Peach , Espuma de Banho Strawberry Sorbet , Espuma de Banho Lavender (duas) , Espuma de Banho Soft Pink (duas), Espuma de Banho Secret Garden (duas))

Estas Espumas de Banho são mesmo a minha grande perdição.....!!!! Adoro os cheirinhos e agora encomendei umas que já tinha experimentado e que repeti (Secret Garden, Soft Pink e Lavender) e resolvi experimentar a Sensitive , Peach e Strawberry.....tenho a dizer que nem sei qual gostei mais....são todas espectaculares e deixam a pele mesmo muito suave....gostei imenso...!!!! Estas Espumas de Banho custaram-me cada uma 4,75 Euros e confesso que estou mesmo "viciada" nos cherinhos....!!!!  

 - Conjunto de Creme Corpo e Cremes de Rosto Avon Care


(da esquerda para a direita : Cremes de Rosto Avon Care Rich Moisture , Creme de Corpo Avon Care Rich Moisture)

.Cremes de Rosto Avon Care Rich Moisture 200 ml


Estes cremes para o rosto são muito bons....e têm uma capacidade de 200 ml o que é raríssimo em cremes de rosto que usualmente têm 50 ml.....pelo menos os que eu uso normalmente que são da Avene.....!!! Não são oleosos e deixam a pele muito suave e com um cheirinho maravilhoso.....!!! Para quem tem a pele sempre a necessitar de hidratação, como eu, recomendo pois deixam a pele bem mais suavezinha....!!!! Estes cremes comprei-os na promoção com o creme de corpo que podem ver a seguir e custou-me o conjunto dos dois cremes de rosto e um creme de corpo 10,70 Euros.

. Creme de Corpo 400 ml


Este Creme de corpo, tal como os de rosto, é bastante hidratante e deixa a pele muito suave....!!! Tem uma capacidade de 400 ml, um cheirinho muito suave e deixa a pele bem mais brilhante....!!!! Gostei bastante e acho que é um creme muito bom para termos sempre em casa.....no Verão ainda se gasta mais creminho (pelo menos eu no Verão acabo por aplicar muito mais...)....!!!!

- Vernizes


(da esquerda para a direita : Verniz Avon Speed Dry + Numero 209 Rose Amour , Verniz Avon Arabian Glow Purple Passion)

. Verniz Avon Speed Dry + Numero 209 Rose Amour

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Avon Speed Dry + Numero 209 - Rose Amour - tem um tom de rosa velho que faz uns reflexos maravilhoso douradinhos, mas que resultam bem discretos....!!! É um tom que não é propriamente metálico, já que apenas tem uns brilhinhos incorporados na própria formula que lhe dão um brilho lindo.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Para mim, este verniz é bastante fácil de aplicar e tem uma cor que pode ser usada perfeitamente no dia-a-dia, mas que se adequa também muito bem a qualquer ocasião mais especial.......e achei que a cor é imensamente original, mesmo muito bonita.....!!!! Também a capacidade (12 ml) é excelente para o preço.....!!!! Este verniz custou-me 4,95 Euros.


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

. Verniz Avon Colecção Arabian Glow Purple Passion

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Avon Arabian Glow - Purple Passion - tem um tom de roxo um pouco metálico, e que se nota bem que é roxo....!!! É um tom de roxo que se usa sempre e que tem um brilho lindo.....adorei mesmo....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz é fácil de aplicar, apesar de ter menor capacidade (8 ml) que o anterior o pincel desliza bastante bem na unha e facilita bastante a aplicação. Seca bastante depressa e é bem pigmentado, estando aqui sempre com duas camadas e cobrindo bem a unha até mesmo apenas com uma camada......apesar de eu achar sempre que com as duas camadas o verniz fica mais perfeitinho nas unhas.....!!!! Este verniz foi oferta da Vânnia do blog : Tulipas e Margaridas  , onde fiz toda a comprinha, e eu adorei.....muito obrigado Vânnia......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de toda a encomenda e que também façam muitas, pois os produtinhos são maravilhoso....!!!! Não se esqueçam, o blog onde eu compro é : Tulipas e Margaridas  e o serviço é espectacular.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dreamer (muito obrigado!!!), claro que posso fazer um post com sugestões de Endurecedores e outros tratamentos de unhas....!!! Vou já começar a tratar disso e brevemente publico aqui no blog....podes ir ficando atenta...!!! Também já estive no teu blog e gostei bastante....continua assim...também já te coloquei na minha lista de blogs favoritos e tornei-me tua seguidora......!!!! Beijinhos Grandes e boa semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sophie Ribas (muito obrigado!!!), ainda não recebi nenhum mail.....!!!! Se puderes envia novamente (o meu mail é blogmissverniz@gmail.com)......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste verniz da Essence - Spicy.....acho que tem um tom de castanho que me lembra mesmo mousse de chocolate e que resulta bem com muitos looks......tal como tu, achei-o muito bonito e ainda mais bonito depois de aplicado do que me parecia no frasco.....!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana.....mais curta, porque sexta-feira é feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Cats (muito obrigado!!!), ainda bem que posso ser util, com os testes de vernizinhos........fico contente com isso e espero que possa sempre continuar a sê-lo....!!!! Beijinhos Grandes e continua o teu excelente trabalho....também já te coloquei na minha lista de blogs favoritos e para quem queira ir visitar um blog de moda muito giro, pode ir a Dezassete e deliciar-se....!!!).....!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Muitos parabéns! Adoro este blog! É um sitio fantastico para escolher aquele tal verniz que quero, sem me enganar em como este fica depois de aplicado!

    Fizeste à algum tempo um post sobre vernizes para férias quentes. Eu estas férias vou para andorra, em viagem de finalistas. Poderias dar-me dicas de vernizes para usar em climas mais frios? Os tons que prefiro usar são, os rosas, bejes...

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Tudo bem? Espero que sim....lol....
    Obrigada pela divulgação do blog e pela apresentação dos produtos. Desejo-te uma boa semana e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei encantada com o Arabian Glow - Purple Passion, adoro vernizes roxos :)


    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olaaa! tive uns probleminhas com a net mas ja esta tudo resolvido!
    bem, antes de mais queria agradecer-te o post que fizeste a meu pedido, ajudou-me bastante e ja consegui escolher as cores! hoje pinto de uma tom assim rosa avermelhado e depois mais para o fim de semana pinto de um bordeaux, acho que se vai ficar bastante bem!
    agora, queria dizer-te que achei esse rosa lindo, sem flash então tem uma cor muito suave e bonita!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre usei verniz da avon quando estava no brasil, pq são bons e pq o preço tbm ajudava, mas desde que vim pra cá, nunca mais usei, acho 5 euros caro demais pra um verniz, visto que eu comprava por muito menos lá, inclusive minha irmã enviou a nova coleção da marca, a flores, achei legais, mas ainda não testei...
    gostei das cores destes, mas o preço não me convida. rsrs
    bjinho e boa semana pra ti.
    =)

    ResponderEliminar
  6. Que belas comprinhas,eheheh, também mandei vir esse roxinho, mas ainda nao sei se fico com ele se o vou vender, mas realmente os vernizes são bem giros.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Puxa, são os dois super giros! Fiquei com vontade de comprar :x

    ResponderEliminar
  8. Boa noite ;)
    Este é o meu segundo comentário a este blog fantástico, que vejo todos os dias ;)
    É muito bom mesmo , os vernizes ... Tem umas unhas muito lindas :)
    Venho falar-lhe das minhas , eu tive-as grandes adorava as minhas unhas mas estavam todas marcadas , pareciam aquelas marcas de leite, eu ficava triste pois nao podia usar uma cor clarinha que se notava , então ganhei coragem e corteias baixinhaas mesmo e comprei - RISQUÉ - Linha de Tratamento - Base fortalecedora - Óleo de órquidea ... Digo que foi o melhoor que podia ter feito as unhas ainda estão pequenas mas estao limpas e direitas e bem fortes !

    Decidi dar meu testemunho caso alguem tenha o mesmo problema , é só ganhar coragem porque depois os resultados compensam :)

    Kisses*
    E continue com este projecto fantástico :)

    ResponderEliminar
  9. Olá,não entendi mto bem como funciona,mas é vc q compra os produtos,como se fosse uma revendedora?É mais ou menos isso?pq estou apaixonada pelos esmaltes,vc encomenda de outras marcas tbm,certo?Se puder me enviar um email,ficarei mto grata,por favor!!!!é lumachaves2010@hotmail.com lindo,maravilhoso,parabéns!!fico no aguardo.bjos!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!