segunda-feira, 22 de março de 2010

Vernizes Primavera - Verão 2010 : Parte III - Tons Coral e Azul Turquesa....!!!!

Hoje, vou-vos mostrar o ultimo post sobre as tendências de cores de vernizes para usarmos nesta Primavera-Verão......!!!!! Este post vai ser sobre os tons que também se vão ver bastante nas unhas, mas que não pertencem nem a pasteis nem a neons......são então, os Corais e os Azuis Turquesa que foram também lançados como tendência em muitas marcas internacionais e que esperemos que cá em Portugal também as nossas marcas mais conhecidas, lançem estes tons......!!!! Então , vejam as marcas que escolhi e como os tons resultam nas unhas :

 
 1 -  Coral
 
Vou mostrar-vos aqui tons coral clarinho e tons coral mais alaranjados, já que vão coexistir estas duas tendências nesta Primavera-Verão....!!!! Vejam então os que escolhi :
 
   - Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 45 So Wanted
 
 
(coral rosado cremoso e bastante brilhante)
 
  - Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 52 Wild Thing
 
 
(coral alaranjado cremoso e brilhante)
 
- Yolizul Numero 399  


(coral mais laranja, cremoso e muito brilhante)

  - Mavala Magic
 
 
(coral clarinho com bastante brilho)
 
 - Dote Itapema
 
 
(coral clarinho bem cremoso)
 
 
 2 - Azul Turquesa
 
É um tom que pode ser apenas cremoso ou ter alguns brilhinhos na própria formula, mas que vai sempre resultar bastante fashion e bastante moderno se o conjugarmos com uma roupa mais simples.....vão ver que vão gostar de usar esta cor no Verão....é impossivél não gostarmos.....lembra o mar e o sol.....que saudades.....!!!!
 
 - Essence Colour&Go Numero Pool Party
 
 
(azul turquesa com brilhinhos incorporados na própria formula)
 
 - Essence Colour&Go Numero 13 Shocking Blue  
 
 
(azul turquesa cremoso)
 
  - Andreia Numero 105
 
 
(azul turquesa metálico com reflexos dourados)
 
Estes vernizes podem ser comprados em :
 
 - Marca Andreia e  Dote : nas lojinhas de rua que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros ;
 - Marca Essence : nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros ;
 - Marca Yolizul : nos "Armazéns Chineses" e custam cerca de 1 Euro ;
 - Marca Mavala : nas Perfumarias Perfumes e Companhia e Douglas e custam cerca de 5 Euros.
 
No entanto, se quiserem comprar em outras marcas que apenas existem online, posso-vos sugerir os seguintes :
 
 
1 - Tons Coral
 
 - NYX Tangerine
 
 
(coral mais forte ligeiramente metálico)
 
 - NYX Cocktails
 
 
(coral clarinho com uns brilhinhos incorporados na própria formula)
 
 - E.L.F. Fire Coral
 
 
(coral vibrante cremoso)
 
 
2 - Tons Azul Turquesa
 
  - NYX Hawaii
 
 
(azul turquesa clarinho com reflexos dourados e esverdeados claros)
 
 - Sinful Gorgeous
 

(azul turquesa metálico com reflexos um pouco dourados)

Estes vernizes eu comprei-os em  :
 - Marca Sinful e NYX : Cherry Culture
 - Marca E.L.F. : E.L.F.

Espero que tenham gostado de todos os vernizes, sejam comprados mesmo em lojinhas ou online......eu gosto bastante dos tons coral nas unhas porque acho que tornam a pele ainda mais bronzeada e constroem looks muito fashion.....é um tom que no Verão apetece mesmo usar.....e o azul turquesa acho que também é uma cor que resulta muito bem nas nossas unhas e com roupas brancas e gangas fica maravilhoso e muito moderno....enfim, são mesmo duas cores que vão dar para fazermos looks muito modernos e elegantes.....!!!!  Beijinhos Grandes.....!!!!
 
   
--------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!) , eu também achei o Yes Love Numero 6 um tom de roxo espectacular....gosto mesmo e não estava á espera que resultasse neon quando o vi, mas a verdade é que fica mesmo um pouco neon e ainda fica mais original do que eu estava á espera quando o comprei......!!!! Esta cor é mesmo uma das minhas preferidas......eu gostei mesmo dele.....!!!! Beijinhos Grandes e boa semana.....!!!!
 
--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!!), oa vernizes da Yes Love vendem-se nos "Armazéns Chineses" e custam cerca de 1 Euros....!!! Realmente eu também não vejo muito essa marca aqui perto de mim á venda, mas agora há uma dessas lojinhas que costuma ter, apesar de não ter uma gama muito grande de cores.....mas tem cores giras.....!!!! Eu também gosto muito dos Andreia......o rosinha e o verde são mesmo bonitos e perfeitos para usar neste verão......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sophie Ribas (muito obrigado!!!!), eu, para tratar as minhas unhas em relação a estarem mais fortes e se partirem menos, uso apenas um tratamento que é a Base Fortificante da Andreia e que mantem as unhas bastante fortes e muito menos quebradiças......!!!! Antes de a usar, havia alturas em que as minhas unhas lascavam um pouco, mas agora crescem uniformes e sem grandes problemas.....!!! Acho que devias experimentar esta base que se aplica antes do verniz e que se vende nas mesmas lojinhas onde se compram os vernizes da Andreia e custa cerca de 2,80 Euros, e para além disso, não limes as unhas de lado, apenas no topo, já que assim evitas que se partam.....!!!! Também ajuda se aplicares um bom creme para mãos e unhas, já que fortifica a base da unha.....eu agora uso um creme de mãos da Avon Care (chama-se mesmo Avon Care Nail and Hand Cream e comprei-o em : Tulipas e Margaridas e custou-me cerca de 3 Euros) e outro da Wuta Kamille Herbacin que comprei nas Perfumarias Douglas e custou-me cerca de 3,50 Euros. Qualquer um deles deixa as unhas muito boas e um pouco mais fortes e hidratadas e a pele das mãos também fica muito suave.....podes também tentar, porque com a insistência de uso, estes produtos acabam por resultar.....!!!! Se quiseres ver todos os produtos que uso nas unhas, podes ir a Cuidados que tenho com as Unhas , que está tudo nesse post.....!!!! Espero ter ajudado......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!!) ainda bem que te pude ajudar na escolha dos vernizes......eu também sou uma grande fã desses dois vernizes que dizes.....então o azul do Dote Tamandaré é mesmo um fenómeno.....!!!! Eu também gosto muito dos neon e acho que vamos ficar muito giras com eles no Verão......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!!), eu já tinha visto o teu azul da Yes Love e gosto mesmo muito, fica para uma próxima troquinha que fizermos........!!!!  Realmente onde comprei apenas tinham os que eu coloquei aqui no post, ou então já tinham esgotado as outras cores......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Makeup Junkie (muito obrigado!!!!), realmente nem sempre gostamos dos tons pastel....eu acho que temos que nos habituar a usá-los......eu acho que se começares por usar cores pastel que são um pouco mais fortes (como os Orly da Colecção Sweet Collection)  és capaz de gostar.....é uma questão de nos irmos habituando a ver as unhas com esses tons......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!!), realmente o rosinha e o verdinho neon da Andreia são mesmo amorosos....eu também gostei muito e acho que para usarmos em pedicure também resultam bastante bem......e depois conjugado com um fato de banho fashion, deve ficar mesmo bem....!!! É de aproveitar que os neon se vão usar bastante este Verão.....assim podemos usar e abusar da cor nas unhas......!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Olá Ana... passei por aqui só para dizer que já chegaram os meus vernizes Eyeko (Vintage, Lilac e Purple)... Lindos! Lindos! Não vejo a hora de os poder experimentar.
    Depois vou tentar colocar um post no meu blog sobre estes venizes.
    Mais uma vez muito obrigada pelo teu post que me levou até a estas lindezas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São mesmo giros esses tons! Eu já comecei a comprar os castanhos! :D

    Comecei pelo vision da risqué e já coloquei no blog. Apesar de a foto não ter ficado grande coisa!

    BEijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola boa tarde,


    Ao ver essas cores tao alegres e primaveris dá cá uma vontade de usar, pena que o solzinho nao ajuda!!
    Aproveito para perguntar se alguem me sabe dizer se ha algum verniz que possa substituir o M.Butterfly da risque???
    Tenho corrido tudo na esperança de encontrar algum frasquinho perdido num canto de uma loja, mas nada!!
    Bjs
    Maria Gomes

    ResponderEliminar
  4. Que vernizes de lindosss, ainda gostava de ver a tua colecção deve ser enormeeee =)
    Uma boa semana

    Bjs***

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que não é este o tema do post mas já que me tens ajudado em tantas dúvidas, gostava que me ajudasses em mais uma. Além dos top coats há algum "remediozinho caseiro" pra tentar que as unhas crescam um pouquinho mais depressa??

    Beijinhos de cor!!

    Sónia

    ResponderEliminar
  6. olaaa :)
    já ha mt tempo que nao passava por ca, mas como ta a xegar o verao, vim ca dar um saltinho pra ver as novidades de cores :D
    Por acaso numa ida à loja dos chineses outro dia, vi uma marca q falast no post anterior, a yes love, e comprei o numero 17 so para exprimentar, era um rosinha mm bonito, e nao me arrependi nada, é um verniz q dura bastante e descasca pouco tb!Agora vi os do teu post e axo q vou comprar a coleção toda, ja q sao baratinhos e bonitos, e tem cores mm giros para o verao!
    acabei de pintar as unhas agora com um laranja da yolizul fashion, q nas unhas fica quase vermelho coral, nao sei o numero porque já saiu, mas é mt giro tb :D...
    Beijinhooo =)

    Claudia V.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!