terça-feira, 16 de março de 2010

Vernizes Castanhos Avermelhados.....bordeaux....!!!!

Hoje, a pedido da Mérini, vou-vos mostrar alguns vernizes de tons castanhos avermelhados, ou seja, aquele tom que resulta entre o bordeaux e o castanho e que é um tom escuro....!!!! Estas cores ficam sempre elegantes nas unhas e deixam o nosso look muito fashion sem precisarmos de muito mais.....basta um verniz deste tom para que um look muito simples, se transforme num look mais fashion e mais adequado a qualquer ocasião.....!!!! Mas, vejam as marcas que encontrei com estes tons e aqueles que seleccionei :

1 - Marca Risque

 - Verniz Risque Dara


(bordeaux quase preto, cremoso, mas que tem de se ter cuidado na aplicação para não manchar. Deve-se ter pouco produto no pincel e não passar o pincel muitas vezes na unha quando estamos a aplicar)

 - Verniz Risque Uva


(bordeaux acastanhado bem escuro muito brilhante)

 - Verniz Risque Ópera


(bordeaux-vinho muito cremoso)


2 - Marca Dote

 - Verniz Dote Lagoinha


(castanho bem escuro com uma base um pouco bordeaux e com uns brilhinhos vermelhos muito pequeninos incorporados na própria formula)

 - Verniz Dote Gaibu


(bordeaux muito brilhante e que parece que tem uma base roxa escura)


3 - Marca Andreia 

 - Andreia Numero 67


(resulta entre o bordeaux e o roxo bem escuro e tem bastante brilho)

 - Andreia Numero 95


(bordeaux acastanhado com uns brilhinhos incorporados na própria formula) 


4 - Marca Yolizul

 - Verniz Yolizul Numero 558


(bordeaux vinho, bem escuro e um pouco metálico, mas apenas com uns brilhinhos incorporados na própria formula) 


Estes vernizes da Marca Andreia, Risque e Dote vendem-se nas lojinhas de rua que usualmente vendem produtos de cabelereiro e custam cerca de 2,80 Euros, e a Marca Yolizul vende-se nos " Armazéns Chineses" e custa cerca de 1 Euro.
Espero que tenham gostado destes tons de vernizes que no fundo se usam sempre e são cores que fazem sempre falta na nossa colecção....ficamos sempre fashion com as unhas nestes tons e favorece muito as unhas um pouco mais curtas, tornando a mão muito mais elegante.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), eu também acho que fazias muito bem em experimentar um vernizinho da Eyeko.....estes tons pastel estão muito na moda esta Primavera e são uma boa aposta para termos na nossa colecção.....!!! Eu adorei os três ....acho que nem consigo passar sem eles....são cores tão amorosas e tão "usáveis" que é mesmo dificil escolher só uma.....!!!! Beijinhos Grandes  espero que faças umas boas comprinhas......!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!),  eu també adoro os vernizes da Essence.....e esse que compraste - Pool Party -  tem  mesmo um tom de azul lindo e que lembra mesmo o Verão....eu adoro e acho que fizeste uma excelente aquisição....!!!! Em relação a um verniz que se possa encontrar nas nossas marcas cá em Portugal que seja parecido com o Eyeko Vintage Polish, eu penso que o melhor é o Andreia Numero 3, mas é mais clarinho....no entanto acho que é mesmo o unico que pode andar relativamente perto do tom de verde do Eyeko.....mas eu deixo-te aqui a fotografia para tu veres :

 - Verniz Andreia Numero 3


Espero que te tenha ajudado.....pena que realmente não saiba de mais nenhum tom que resulte parecido com o Eyeko Vintage Polish ....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), também acho que já devias ter o Eyeko Vintage....é que tem um tom de verde pastel tão cremoso que acho que devias mesmo gostar....!!!! Realmente tenho mesmo de experimentar os outros.....e é mesmo uma pena o Indigo estar esgotado porque desde sempre tem sido um dos tons que acho mais bonitos.....mas também, quais é que não são bonitos...?!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

3 comentários:

  1. obrigada por teres feito o post tão rapido! era de facto isto que eu queria e encontrei a cor que ando à procura! é mesmo essa cor da rique "uva", é lindo o tom e penso que o vou comprar caso encontre a marca à venda :D
    obrigada mais uma vez!!

    ResponderEliminar
  2. São todos muito bonitos e ficam-te sempre muito bem :P
    Pois realmente tem uns que ficam ás manchas e é horrivél detesto quando isso acontece.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. ola!! estes tons de vernis embora sejam cores bonitas não condizem comigo...não fazem mesmo o meu estilo!!

    Mas de certeza que ajudou bastantes meninas na escolha!!

    As minhas unhas continuam na mesma..a descacar nas pontas =( hoje fui a farmacia e pedi um suplemento para fortelecer as unhas(e cabelo tambem)!deram me "pil food" conheces?!!
    é mais um tratamento pra experimentar e mal certamente não fará!!
    tenho de tomar durante 3 meses, e continuo na mesma a aplicar o mavala!!

    bjokas

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!