domingo, 22 de novembro de 2009

Essence Moonlight Collection : Numero 01 Live Forever......magnifico....!!!!!

Hoje, acabo aqui o teste aos vernizes da Moonlight Collection da Essence....o ultimo é o Numero 01 Live Forever e é um tom, tal como os outros dois, que eu achei magnifico....!!!! É um tom de cinzento muito mais claro que o Into The Night (que testei ontem) e resulta mesmo um prateadinho clarinho muito bonito e fashion....!!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :


- Verniz Essence Moonlight Collection Numero 01 Live Forever :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Numero 01 Live Forever - é um tom de prateado muito bonito e bastante clarinho. Resulta mais clarinho nas unhas do que parece no frasco, e fica muito original.

Na minha opinião, este tom é muito apropriado para usar numa ocasião festiva, mas também pode ser adaptado ao dia-a-dia, desde que se conjugue com roupas mais simples. Tal como os dois anteriores, é um tom com uns brilhinhos nas própria formula que o tornam algo espelhado e muito fashion....!!!! É, também como os outros dois tons desta Moonlight Collection, muito bom para usar nas festas que aí vêm, por isso, têm que se apressar a comprar para depois poderem ter vários por onde escolher....!!!!

No geral, gostei bastante deste tom (como de todos os vernizes desta colecção - Into The Night e Sparkling Dawn....) e penso que acaba por ser o mais clarinho de todos, e talvez aquele que encontramos com maior facilidade um tom similar em outras marcas. Mas, gostei muito deste tom pois acho que é indispensavél para ter na colecção pois, deixa-nos ter um look fashion sem "brilhar" demasiado....fica muito pratinha sem exagerar....!!!! O meu conselho é que experimentem todos os vernizes desta Moonlight Collection da Essence, acho que qualquer um dos três tem um tom fabuloso e que se distinguem muito bem entre eles, o que nos faz querer comprar todos.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se neste restinho de fim-de-semana....!!!!


-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o post...ainda bem que te pude ajudar na tua escolha de vernizes da Essence....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!

-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), realmente este Essence Into The Night, tem um tom fabuloso entre o cinzento e o preto....e tem um briho inexplicavél.....mesmo lindo....!!!! É uma pena não os conseguires encontrar aí perto de ti.....!!!! E, se dizes que são parecidos com os Gloss da Impala, ainda melhor, porque eu acho essa gama da Impala fabulosa...nem sei escolher apenas um....são todos fabulosos....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Minhoca (muito obrigado!!!), ainda bem que te pude ajudar....se precisares de mais alguma informação em que eu possa ser util, não hesites em perguntar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, fica atenta que eu brevemente já vou colocar o teu post...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Blogs&amp (muito obrigado!!!), a minha resposta ás tuas perguntinhas é a seguinte :
- A diferença entre guardar os vernizes em pé ou deitados, é que os vernizes devem estar sempre em pé, o mais direitos possivel, pois caso contrário, a formula acaba por se estragar já que os pigmentos têm tendência a "separar-se" do resto da formula e parece que vão todos para o inicio do frasco e ficamos com aqueles frascos que parece que têm duas cores.....o que depois é muito dificil (mesmo agitando ou apenas mexendo o verniz entre as mãos) de emendar....!!!! ;
- Os cuidados a ter com os vernizes para que não se estraguem, é apenas o de não os deixar perto de nenhuma fonte de calor (expostos ao sol ou em ambientes muito quentes) para não secarem demasiado depressa e fechá-los muito bem após a sua utilização para que o verniz não seque á volta do frasco. Também se deve ter o cuidado de os manter sempre direitinhos nas caixinhas, para que a formula não se estrague...!!! ;
- Eu quando pinto as unhas, aplico sempre duas camadas de verniz. Antes do verniz aplico uma camada de base endurecedora (Base Fortificante da Andreia) e ás vezes por cima das duas camadas de verniz aplico uma camada de Top Coat (Brilho da Andreia). Não te esqueças, que não devemos agitar o frasco do verniz, quando estamos a pintar as unhas, mas sim devemos apenas girar o frasco entre as nossas mãos durante um tempinho....!!!! ;
- Claro que te posso fazer um post sobre os tons fortes da Risque....!!!! Fica atenta que eu faço-to em breve....!!!!
Espero que te tenha ajudado um pouco....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Demm' (muito obrigado!!!), os vernizes Essence têm os seguintes preços:
- Essence Colour&Go : custa 1,29 Euros ;
- Essence Multi Dimension e Multi Dimension XXXL Shine : custam 1,99 Euros ;
- Essence Moonlight Collection : custam 1,99 Euros.
Estes vernizes da Essence vendem-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente (nomeadamente do Oeiras Parque, C.C.Colombo e Dolce Vita Tejo). Espero ter ajudado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sandrina (muito obrigado!!!),realmente é mesmo uma pena que não possamos ter mais marcas de Top Coats mate.....mas penso que em breve as nossas marcas devem estar a lançar aqui no nosso mercado....!!!! Vamos esperar, pode ser que nos oiçam....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), em relação aos vernizes que se vão usar mais neste Inverno, podes investir bastante em tons roxos, cinzentos, frutos do bosque, castanhos e dourados que não vais errar....!!!! Mas, podes ver quais os que eu aconselhei nos meus posts seguintes :
Em relação a vernizes para usar neste Natal e nesta Passagem de Ano, eu vou fazer um post sobre isso no inicio de Dezembro, por isso, fica atenta que vais gostar de certeza das várias sugestões que vou dar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

8 comentários:

  1. olaa
    muito obrigada, realmente foi uma grande ajuda! ja tenho os meus vernizes todos direitinhos!!!

    kiss

    ResponderEliminar
  2. ola outra vez! obrigada pela resposta ;D
    gostei das sugestões que deste, eu gosto bastante das cores como: vermelhos escuros, rosas escuros, cor de vinho e mesmo bordeau quase castanho. São umas boas cores não?
    e quanto ao post que vais fazer sobre o que te pedi (natal + passagem de ano) agradeço-te imenso! vou ficar impaciente à espera :D!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olaa
    sabes fazer unhas zebra?
    é que eu gostava mesmo de aprender...mas realmente nao sei como se faz, nem sei qual é o material necessario

    ps: o blog ta LINDOO

    kiss ;)

    ResponderEliminar
  4. boa tarde, gostava de te perguntar uma coisa, a cor preta esta in neste inverno? é que ja vi muita gente com as unhas curtas e pintadas de preto.
    outra coisa agora mais pessoal.. eu adoro vernizes e a para ser sincera eu tenho bastantes mas so uso nas férias, quando vou para outros sitios.. tipo no verao ou no natal e isso. a razao é muito simples: eu tenho vergonha que as minhas colegas gozem.. é que as minhas colegas quase nao usam e as que usam as vezes vejo pessoas a fixar as unhas e tenho vergonha que me fassam o mesmo, porque ha quem tenha estilos diferentes e que nao pintem as unhas, tenho medo que olhem para as minhas e fiquem a pensar coisas.. e o meu outro problema também é com os professores mas isso ja é o menos, nao me importo muito com eles. é mais com o que os meus amigas e amigos possam pensar ao ver as minhas unhas pintadas de cores mais fortes (porque eu uso uns rosas claros, tons suaves que quase nao se nota.
    AJUDA-ME!

    ResponderEliminar
  5. Olá. Como ontem tinha dito, utilizei hoje pela primeira vez o sprey da Dikla.
    Fiz manicure francesa e no fim de uns minutos apliquei o sprey.
    Numa unha da mao esquerda fiquei com uma manchinha porque devo ter posto perto de mais. Mas de resto, resultou perfeito!
    Obrigada pela ajuda com os sprey's, mais uma vez.
    Ah, e tambem gostei desse verniz Essence. Muito "fofinho".
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá.

    Achei os 3 vernizes dessa colecção super giros, mas não sei como vou "dar-me" com eles, porque normalmente não costumo gostar muito de glitter pois são do piorio para tirar das unhas.

    P.S.: Passei por cá para dizer-te que tens um selinho à tua espera no meu blog.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Olá! Há ja algum tempo que nao deixava nenhum comentario! Logicamente que tenho vindo cá todos os dias, mas como nao tenho tido nada de muito interessante para dizer...

    Há uns dias comprei o verniz risque azuleijo portugues. Simplesmente adorei! Quando passei a primeira camada fiquei um pouco assustada porque estaca muito transparente e nada homogenio, parecia que estava tudo manchado... mas decidi esperar que secasse para aplicar a segunda camada como costumo fazer e ate fiquei parva! Ficou totalmente diferente! Nem parecia o mesmo verniz... adorei, o tom era exactamente o que estava á espera! Muito escuro e algo entre o azul e o roxo, lindo.

    Continuo a nao encontrar vernizes da andreia em lado nenhum... se me podesses dizer onde compras os teus ou outro sitios que saibas seria uma optima ajuda!

    Acabei agora mesmo de aplicar o maritima da risque, ja o tinha ha varias semanas, mas nunca o tinha usado. No dia em que o comprei passei uma camada nas unhas e fiquei super desiludida... é um tom muito transparente e eu estava á espera de algo mais leitoso. Por isso arrumei-o e nao lhe voltei a pegar. Ate hoje, que achei que lhe devia dar o beneficio da duvida, uma vez que ainda nao tinha aplicado duas camadas, e apliquei-o. Ficou muito melhor do que com apenas uma camada, mas mesmo assim acho que é muito transparente. Gosto de usar cores que se salientem mais xP por isso nao estou muito satisfeita com esta cor em especifico. Mas gosto bastante do fada e o paris parece-me igualmente bonito, tenho de ver se os compro. Gostava tambem de comprar o rose bombom, desde que o vi aqui no blog fiquei totalmente apaixonada!

    Gostava de te perguntar se alguma vez viste ou se tens, o monaco da risque. Uma amiga minha falou-me dele, mas nunca ouvi falar nele, portanto se o tivesses podias por no blog so para ver como fica nas unhas? Obrigada.

    Aproveito tambem para te dizer que nao uso nenhum produto para as unhas nem para as cuticulas, nem cremes nem nada e as minhas unhas estao simplesmente perfeitas. Estao muito fortes, nao lascam, nao se partem... Quando aplico o verniz nao ponho nada antes do verniz e ele dura normalmente 5, 6 dias... nem lascar sem nada, fica perfeito como no primeiro dia... e as minhas cuticulas tambem estao bastante boas, pelo menos a meu ver, e eu nem sequer as puxo para tras nem nada... Por isso pergunto-te se alguma vez pensaste deixar de usar esses produtos durante um tempo para veres o que acontece, nao sei, é so uma sujestao...

    Bem, é tudo. Desculpa lá a massada que deve ter sido ler isto :x

    Beijinhos, e fico á espera da resposta :D

    Manganet

    ResponderEliminar
  8. olaa, onde é que compras todos os teus vernizes? podias-me dizer o preço a marca e a loja onde se pode comprar?
    thanks!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!