domingo, 1 de novembro de 2009

Vernizes "In" deste Inverno : Peles Morenas....!!!!

Hoje resolvi "dividir" os vernizes que se usam mais nesta Estação, de acordo com o tom de pele de cada uma de nós. Vou começar por vos mostrar quais os tons que resultam melhor e que se usam bastante neste Inverno, para as peles mais moreninhas....!!!! Para mim, claro que penso que mesmo as peles mais morenas podem usar todas as cores, desde que se gostem de ver assim....é sempre uma questão de gosto, mas estas são aquelas cores que dizem que resultam ainda melhor do que as que usualmente já gostamos de ver nas unhas....!!!! Assim, os tons de vernizes que mais favorecem as peles moreninhas, são os seguintes :
- Framboesa ;
- Fuschia ;
- Vermelhos ;
- Vermelhos Alaranjados ;
- Roxos.

Tendo isto em atenção, escolhi os seguintes vernizes :

1 - Framboesas :

- Verniz Essence Numero 45 Most Wanted

- Verniz Andreia Numero 16

- Verniz Andreia Numero 17

2 - Fuschias :
- Verniz Essence Numero 37 So Wanted

- Verniz Dote Leme


3 - Vermelhos :

- Verniz Andreia Numero 40

- Verniz Risque Inveja Boa

- Verniz Andreia Numero 102

- Verniz Dote Brava


4 - Vermelhos Alaranjados :

- Verniz Andreia Numero 43

- Verniz Risque Toque de Ira


5 - Roxos :

- Verniz Essence Creamylicious Numero 01 Wild Berry Sorbet

- Verniz Risque Carmen


Espero que tenham gostado e tenham tirado algumas ideias acerca dos tons que devem usar e que ficam melhor em peles mais moreninhas......!!! O que não se pode esquecer é que se deve apostar no contraste entre o tom da pele e o tom do verniz, para ficarmos com um look ainda mais fashion....!!!! Assim, penso que o que é mesmo dificil é escolher apenas um....mas pode ser que alguém consiga....eu tenho sempre de os ter todos....!!!! Beijinhos Grandes e bom restinho de fim-de-semana.....!!!!

--------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), não eu ainda não tenho as minhas fotos no Hi5.......!!!! Talvez daqui a algum tempo, já tenha tudo preparado para isso....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), que excelente noticia para as apreciadoras de unhas.....para quem não leu o comentário da Raquel, ela diz-nos que a revista Happy de Novembro tem um artigo de um maquilhador da Dior e uma especialista de uma Academia de Unhas que falam, nomeadamente de :
- Quais as cores da Estação ;
- Qual a cor adequada a todas as ocasiões ;
- Truque para que o verniz dure mais ;
- Como conjugar verniz com Maquilhagem.
Muito obrigado pela dica Raquel.....são sempre muito bem-vindas.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
----------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Manu (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog e que te posso ajudar nas tuas decisões de compra de vernizes....fico muito contente....!!!! Em relação a um post sobre vernizes cinza escuros, claro que to posso fazer.....!!!! Fica atenta que já em breve coloco-te o post e tu depois vês como resultam e qual o que mais gostas.....já que o cinzento é mesmo um tom para este Inverno....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
---------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Muito obrigada pelo post :) Eu já era fã de vermelhos agora ainda vou apostar mais neles... fiquei apaixonada pelo Carmen da risqué!!!

    Encontrei este tom de verniz e acho bastante elegante e bonito, sabe se a Andreia ou a risqué têm algum tom parecido? Obrigada!!! http://4.bp.blogspot.com/_u3s1GpcGLlM/SpVKFMPMcCI/AAAAAAAAASc/uk9rVuivEpg/s1600-h/gjgjfgjgf.jpg

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus! São todos tão giros Ana! Também quero esses vernizes todossss xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Por mais voltas que o mundo dê, um verniz vermelho é, para mim, o tom de excelência da elegância, do poder, da auto-confiança e da sedução.
    No entanto, e pra que resulte, tem de estar impecável, sem lascas, sem marcas, sem dedadas, dentro da unha, nada de esborratado, enfim.. dá um bocado de trabalho mas vale a pena.
    A unica coisa que lastimo, é riscar os papeis...
    Abraço
    Mulherdoastronauta
    Ah... outra coisinha, como menos é mais, para mim, verniz vermelho é sinónimo de não usar aneis, exceptuando a aliança, como é o meu caso.

    ResponderEliminar
  4. Clear Essence Number 45 Most Wanted - is to die for! i love this color!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!