domingo, 8 de novembro de 2009

Verniz Yolizul Fashion Numero 239 : Um rosinha girly.....!!!!

Hoje testei mais um verniz da marca Yolizul, que é o Numero 239, e que é um tom de rosinha cremoso muito bonito e sempre na moda.....!!!! Vejam o tom e como resulta nas unhas :

- Verniz Yolizul Fashion Numero 239 :

Resulta assim nas unhas :

Este verniz da Yolizul - Numero 239 - é um tom de rosa cremoso, clarinho e muito girly....!!!! É um tom fabuloso para usar no Verão, mas também bonito para usar nesta Estação, já que não resulta indiscreto, nem um tom de rosa muito "vulgar"....!!!
(fotografias com Luz Natural)
Este verniz é um tom bastante alegre e bonito para ser usado nas mais variadas ocasiões, e tem a seu favor :
- o facto de secar bastante rápido ;
- o facto de ser de fácil aplicação ;
- o facto de não ficar manchado, mesmo com apenas uma camada (apesar de eu aqui nas fotografias ter sempre com duas camadas e sem Top Coat) ;
- o facto de custar 1 Euro e de não ser chinês (eu penso que a marca é espanhola, mas não tenho a certeza absoluta) ;
- o facto de durarem cerca de 4 dias nas unhas, sem lascar (pode até ser mais, mas eu não aguento muito tempo com os vernizes nas unhas....) ;
- o facto de ter uma gama de cores fabulosa.......que podem ver em www.yolizul.com....!!!!

(Fotografia sem Flash)

No geral, gostei bastante deste tom da Yolizul - Numero 239 - já que é uma cor que resulta sempre bem e que devemos ter na nossa colecção....!!!! Apesar de ser um tom um pouco mais aberto, penso que não o devemos usar apenas no Verão, já que resulta discreto e tem a vantagem de funcionar bem com bastantes tons de roupa (como brancas, gangas e até mesmo castanhas e pretas para fazer um pouco de contraste).....!!!! Experimentem que vale a pena....o tom é bastante agradavél de ver nas unhas e deixa-nos muito fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e bom resto de fim-de-semana....!!!!


----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!) sobre certas dicas em como pintar as unhas, em relação ao que disseste, posso-te dizer que:

- Eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, antes do verniz e acho sempre que ela até seca bastante depressa nas unhas. Essa base da Risque de Óleo de orquidea, é possivel que deixe as unhas um pouco mais "gordurosas" por ter óleo na sua composição, mas o facto de deixares esperar 5 minutos antes de pintar com o verniz, devia ser suficiente para já não ter qualquer interferência com o verniz ;

- Em relação ao Top Coat, eu uso o Brilho da Andreia e dou-me bastante bem com ele. Também seca depressa e ajuda muito a aumentar o brilho do verniz. Eu penso que o que dizes de o verniz parecer que não fica completamente seco, independentemente do tempo que esperas, se deve ao facto de aplicares um Óleo secante. É que esses óleos têm que ser aplicados numa quantidade muito, mas mesmo muito, pequena para que não deixem as unhas oleosas e mesmo assim, tem que se deixar secar durante algum tempo. Eu ás vezes também uso o Óleo Secante (da tampa laranja) da Risque e tenho que aplicar uma quantidade mesmo muito pequena no pincel, senão o verniz mancha e por e simplesmente não seca....!!!!

O meu singelo conselho, era que mudasses o Top Coat para outro que não fosse em Óleo (pode ser Risque o Andreia, ou outra marca que gostes...) de modo a que o verniz não te manche e seque mais rapidamente. Não te esqueças, que também deves deixar secar bastante bem o verniz antes de aplicares o Top Coat e depois de o aplicares deves também deixá-lo secar bastante bem antes de começares a "mexer" com as unhas. E ainda deves sempre levar muito pouco produto pincel (do Top Coat), para que não leve muito tempo a secar e para que não manche o verniz. Espero que te ajude....se precisares de mais alguma coisa em que eu possa ajudar, não hesites em me dizer....!!!! Muito obrigado pelo elogio ao meu blog, ainda bem que gostas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste post sobre o Efeito Marmorizado nas unhas.....a Ana Carvalho realmente teve muito trabalho na sua elaboração....!!!! Eu gostei bastante e brevemente vou mesmo experimentar....é só ter um pouquinho mais de tempo...!!!! Beijinhos Grandes....!!!
----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), fico bastante contente de teres gostado do post sobre como efectuar o Efeito Marmorizado nas unhas......eu também achei muito engraçado e que resulta muito elegante nas unhas e muito original....!!! Em relação a videos do Youtube sobre este Efeito Marmorizado, o que eu achei melhor foi este (apesar de haver outros) :
Espero que te ajude......Beijinhos Grandes e depois, se experimentares, não te esqueças de partilhar connosco o teu resultado....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do teu post.....muito obrigado pela tua contribuição....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post sobre o Efeito marmorizado...eu achei muito giro e estou desejosa de experimentar....!!!! Em relação aos vernizes roxos da Risque, existem os seguintes :

- Obsessão ;

- Azulejo Português, que não é roxo, mas é um azul escuro com uma base um pouco roxa.

Realmente nesta marca não existem quase roxos, pois o unico que é mesmo desse tom é o Obsessão.....tens é na Andreia e na Essence, alguns tons de roxos que depois se quiseres que eu te diga diz-me que eu dou-te os numeros ou faço-te um post com todos os roxinhos que tenho das várias marcas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), eu também gostei muito do Efeito Marmorizado nas unhas......fica muito original....!!!! Essa combinação que disseste que fizeste nas unhas (meia unha com Risque Poema e meia unha com Risque Obsessão, pintadas na diagonal) deve ter ficado muito bonita.....tenho de ver se consigo fazer para experimentar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), pois é também acho que este Efeito marmorizado deve ficar muito engraçado para ter nas unhas no Natal....talvez com verde, vermelho e dourado ou prateado....deve ficar muito original.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Moimeme (muito obrigado!!!), esse Efeito Marmorizado com verde e roxo deve ter ficado fabuloso.....acho que também vou fazer com esses tons....que combinação fabulosa....!!!! Depois, se puderes diz-me quais as marcas de vernizes que usaste para eu poder também experimentar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

-------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Oi, brigado pelo video, tive a ver outros identicos e tou mesmo fascinada com esta arte ;) tou desejosa de poder começar a pintar as unhas para exprimentar e claro que partilho =P se sair algo de geito claro! bjinhux * continua com este magnifico blog...se nao fosses tu se calhar nunca teria conhecimento desta tecnica.

    ResponderEliminar
  2. Olá!Primeiro que tudo, parabéns pelo teu fantástico blog!
    Quanto a este verniz, é muito giro!
    Gosto bastante desta marca de vernizes, e mais uma ou outra que tenho encontrado nas lojinhas dos chineses e outras.Lá porque são baratissimos e "dos chineses" não quer dizer que não sejam bons!
    Recentemente encontrei uma outra marca ( Vera Cristal - Play Sexy ) que também tem cores lindas e uma fórmula excelente. Já tenho todas as cores que a lojinha tinha!:P
    Vou procurar por este na minha próxima caçada!;)
    Continua o bom trabalho!
    *****

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela tua disponibilidade para fazeres um post sobre os roxos e para responderes às minhas perguntas!!
    Perguntei da risque porque onde vivo só se vendem mesmo vernizes da risque, e há pouca variedade :(
    Optei por mandar vir um da Avon roxo de 12ml, espero que o tom nas unhas seja igual ao da bruchura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. :D

    Usei um verde da Orly que se chama Green Apple e um roxo metalico da Claire´s que não sei o nome nem o numero...
    É daqueles frascos mais altos com tampa preta mais comprida. O pincel é achatado.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Essa cor é muito gira, mas já viste a nova colecção da risqué? É muito gira, principalmente o menta!!
    Não sei se conheces o site mas é muito bom e tem um simulador de cores.
    Visita:
    http://www.risque.com.br/#/home

    ResponderEliminar
  6. Olá. Descobri o teu blog há pouco tempo e adorei!
    Obrigada por me dares a descobrir a marca Yolizul que é tão baratxinha e tão boa =)
    Acho que vou menciona-la no meu blog.
    Se quiseres dá lá um saltinho http://blog-da-beleza.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!