segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Verniz Essence Colour&Go Numero 20 : Go Wild....!!!!

Hoje, vou-vos mostrar uma oferta que uma amiga minha me fez ontem.....foi este verniz das novas cores da Essence.....é o Numero 20 Go Wild, e é um tom entre o lilás e o rosa, que fica muito fashion nas unhas.....!!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :


- Essence Colour & Go Numero 20 Go Wild :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Numero 20 Go Wild - é um tom de lilás intenso bem cremoso e com um toque ligeiramente rosado velho. Estes vernizes Colour&Go da Essence, têm um pincel um pouco mais pequeno e a formula é um pouco mais grossa, por isso ao aplicar não nos podemos esquecer de levar pouco produto no pincel e de não o passar muitas vezes nas unhas quando estamos a pintá-las, pois parece que "agarra" e pode deixar algumas bolhinhas....!!!!

Para mim, este tom é muito bonito e está bastante na moda....!!!! Resulta muito bem com roupas roxas e fica muito bem com unhas curtas ou compridas (como podem ver eu até se me partiu uma unha.....e continua a ficar fashion....), podendo ser usado quando quisermos, já que é um tom que não fica indiscreto....!!!!


No geral, gostei bastante deste tom de verniz e penso que é uma boa cor para experimentarem, pois resulta bem com muitos looks e cores de roupa e não impede que o usemos diariamente para ocasiões quotidianas, tal como o podemos usar para um look mais fashion, desde que conjugado com umas roupas um pouco mais cuidadas....!!!! Este verniz custa 1,29 Euros e pode-se comprar nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente. Experimentem, que devem gostar de certeza....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), acho muito bem que encomendes da net uns vernizinhos.....há tanta marcas e cores que é impossivél resistir.......depois vem até cá dizer quais os vernizes que acabaste por comprar e se gostaste do serviço da Kool Cosmeticos......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maiko (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer pelo post....espero que te ajude e que te tenhas gostado de te ver com algumas das cores....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Things I Like (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do selinho....o teu blog é tão giro que merecia muitos mais....eu consulto-o todos os dias...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Boa tarde!
    Será que me podias mostrar os vernizes Essence que tens porque ainda nao tenho a certeza se vou fazer encomenda online se vou mesmo às parafarmácias do continente mas já agora gostava de ver as cores para saber o que vou comprar!
    Beijinhos Grandes

    P.S- Ontem os meus pais excenderam-se e deram-me 8 vernizes da Andreia (86,87,85,100,78,6,57,101) e estou anciosa para os usar todos!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Estava a pensar fazer um género de manicure francesa mas com as pontas pretas... que cor acha que ficaria bem com o preto? Algo discreto.

    ResponderEliminar
  3. Oi, adoro o teu blog e estou completamente viciada em vernizes. A minha próxima aquisição é um preto, mas queria um preto sóbrio e brilhante, alguma sugestão? Obeigada!

    ResponderEliminar
  4. Descobri este blogue hoje absolutamente por acaso, ando aqui há meia hora e já estou com a cabeça à roda com tantas cores diferentes! Giríssimo!
    Obrigada pela sugestão do esfoliante de cutículas da Opi, que me pareceu muito convincente, sou rapariga para ainda hoje o ir comprar :)

    Por último, um pedido (grande lata, considerando que é a primeira vez que aqui venho): seria muito útil para todas as suas leitoras pôr na barra lateral a lista de todas as etiquetas, o blogger tem uma aplicação para isso.

    Vai já para o Google Reader! :)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Oláaa Miss!!!!
    Mais uma x....obrigado pelos post's que fazes ;),
    vim comentar o teu blog porque hoje passei pela Rua Cipriano Dourado (na saida da estação de metro do campo grande) e realmente constatei que a loja de chines (chamada Bazar Dourado) existente nessa rua tem não só os 7 vermelhos capitais como também uma das cores da colecção new york k é mt procurada mas nao se encontra em lado nenhum: o Cabaret!!!
    Era a cor que andava a procura e claro que nao resisti em comprá-lo para juntar à minha colecção.
    Se andarem feitas loucas a procura desse e outros vernizes já sabem =P

    Bjinhos`***
    http://unhasnailart.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!