quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Verniz Sephora Bleu Jean : Um azulinho.....!!!!

Hoje vou-vos mostrar mais um verniz da Sephora que faz parte dos meus favoritos...é o Sephora Numero L25 Bleu Jean, e é um tom de azul que eu adoro.....!!!! Este tom é muito azulinho e resulta muito bem na unhas....mas vejam por voçês o tom no frasco e como fica nas unhas :


- Verniz Sephora Numero L25 Bleu Jean :



Fica assim nas unhas :

Este verniz da Sephora - Numero L25 Bleu Jean - é um tom de azul escuro ligeiramente metálico e que resulta com imenso brilho. É muito elegante e deixa as nossas unhas muito fashion.....!!!!

Este tom é perfeito para usar com as gangas e com roupas brancas, e ajuda também a criar um look muito moderno se o conjugarmos com as roupas de "tachas" que se usam muito neste Inverno....!!!!


No geral, gosto muito deste tom de azul....!!! Penso que resulta nas unhas um pouco mais claro que no frasco, mas continua a ser um tom de azul escuro. A aplicação é fácil (apesar do pincel ser um pouco mais pequeno, já que o frasco apenas tem 5 ml) e custou-me cerca de 4,90 Euros. Estes vernizes podem ser comprados em qualquer loja Sephora, mas a que tem maior variedade, e que eu conheço, é a do Corte Inglês de Lisboa....!!!! Espero que tenham gostado.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!




----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rosa (muito obrigado!!!), realmente um tom de verniz azul petroleo é sempre dificil de encontrar....!!!! Espera por amanhã que eu mostro-te os que tenho, está bem...?!!!! Não tenho assim muitos, porque o tom não é dos mais fáceis, mas amanhã no post, mostro-to aqueles que tenho que eu penso que são mais parecidos com o tom de azul que pretendes....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!!), ainda bem que te pude ajudar....espero que gostes de alguns dos tons que escolhi, para saires amanhã.....podes criar um look muito fashion.....!!!! Em relação a sitios onde podes comprar Dote e Essence, eu conheço estes :
- Na Parede, na Rua das Clementinas (uma rua sem trânsito perto da Estação de Comboios da Parede - Cascais), uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro e vende também Dote e Risque (a 2,80 Euros cada um) ;
- Na Parafarmácia do Continente do C.C.Colombo, do Dolce Vita Tejo e do Oeiras Parque vendem Essence (preços variam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros).
Se quiseres comprar online, podes ir a :
- http://www.koolcosmeticos.com/ (vende Dote e Essence)
E, em relação a ter perdido tempo contigo, eu não perdi tempo nenhum contigo....quando quiseres mais alguma informação em que eu possa ajudar, não hesites em me dizer....faço com o maior prazer....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te amanhã.....!!!!!

-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post.....e que te deu jeito...é sempre bom saber que somos uteis.....!!!! Realmente o Essence Vip Appeal é muito bonito e muito barbie.....eu adoro-o....!!!! Obrigado pelo comentário ás minhas unhas.....ainda bem que gostas, se bem que ontem partiram-se-me duas.....enfim hão-de crescer...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------

Para responder ao commentário da Knit (muito obrigado!!!), bem, vou tentar responder ás tuas perguntinhas :

- Encontrar Óleo de Banana em Lisboa, usualmente as mesmas lojas que vendem os vernizes Risque e Andreia, costumam ter.....!!! Se alguém souber de alguma lojinha em Lisboa com Óleo de Banana, pode dizer aqui para que se possa ir lá comprar!!!!!i

- Não sei de nenhum tutorial de como se coloca a marca de água nas fotografias (se alguem souber pode deixar aqui o endereço, por favor...). Eu coloco-a com o software que tenho na máquina fotografica e com o programa que já vinha com o Windows que é o Paint. Não sei se te ajuda muito, mas também não sei muito mais....!!!!

- Para fotografar um verniz com brilhos com a camara do telemovel, eu francamente se fosse com a minha não devia conseguir.....mas tenta sem flash, para ver se consegue captar a cor certa...mas não é muito fácil, tal como os roxos que com a minha máquina (seja com ou sem flash...) parecem quase sempre azuis......!!!!

Desculpa não ter ajudado muito, mas também não sei muito de tecnologia.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------

Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Estou viciada no Azulejo Portugês... Nunca pensei usar azul e ainda há tons de azul que não consigo usar, mas estou apaixonada por esse!!

    ResponderEliminar
  2. E é bem giro este azul!
    Como sempre, está visível o teu bom gosto! ;)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Caramba, não há um único azul de que eu não goste. E a ti ficam-te sempre tão bem...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tens Óleo de Banana à venda numa loja chinesa na Av Duque d'Ávila, em Lx, em fte à Altamira. Tb há em Queluz, numa loja indiana nas arcadas ao pé da estação de Queluz Belas. Espero ter ajudado
    *

    ResponderEliminar
  5. Adorei o seu post sobre vernizes para peles morenas! Há muito tempo que não pintava as unhas com o andreia 16 que já me tinha esquecido que era tão bonito... voltei a pintar esta semana, fica muito bem com calças de ganga, roupa/botas cinzentas ou castanhas, obrigada!!!
    Hoje fiz manicure francesa com 1 camada de andreia 60 por cima, fica elegante =)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! vou ver se proximamente posso ir à Duque de Ávila. Uma amiga minha tem uns 6 ou 7 vernizes muito giros mas que engrossaram e quero ver se a ajudo a recuperá-los :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!