sábado, 26 de setembro de 2009

Vernizes para este Inverno : Parte II - Risque...!!!!

Hoje testei mais uma selecção de vernizes que penso que se vão usar bastante neste Inverno, da marca Risque....!!! Vejam a selecção de tons e como cada um serve para nos ajudar a criar os nossos looks nesta nova Estação....:


(da esquerda para a direita : Verniz Risque Pura Luxuria, Verniz Risque Maçã do Amor , Verniz Risque Marrocos , Verniz Risque Jazz , Verniz Risque Show, Verniz Risque Filete , Verniz Risque M. Butterfly , Verniz Risque New York , Verniz Risque Tamara , Verniz Risque Poema , Verniz Risque Cabaret , Verniz Risque Revolution )



Mas, vejam em pormenor como resulta cada verniz nas unhas :




1º conjunto de vernizes Risque :

(da esquerda para a direita : Verniz Risque Pura Luxuria, Verniz Risque Maçã do Amor, Verniz Risque Marrocos, Verniz Risque Jazz)

1 - Verniz Risque Pura Luxuria :


Este verniz da Risque - Pura Luxuria - é um tom mesmo indispensavél nesta nova Estação...!!!! É um vermelho bastante escuro muito brilhante e que resulta bastante cremoso. Esta cor é óptima para conjugar com as calças de cabedal pretas e as roupas com "tachas"...fica fenomenal...!!!! Claro, sendo um tom intemporal e que funciona bem em todas as ocasiões, podemos conjugá-lo com todas as peças de roupa que desejarmos, não havendo grandes restrições nas cores....!!!!

2 - Verniz Risque Maçã do Amor :

Este verniz da Risque - Maçã do Amor - é um tom de vermelho fechado, metálico e que tem bastante brilho. Novamente, para ajudar a criar o look da estação, este tom deve ser usado com roupas pretas e com roupas vermelhas e bordeaux....fica lindo...!!!

3 - Verniz Risque Marrocos :
Este verniz da Risque - Marrocos - é um tom de castanho com uma base algo avermelhada, muito cremoso e um tom bastante original. Este tom, conjugado com casacos compridos camel, blusões de cadebal camel ou castanhos e com umas gangas, fica mesmo fenomenal e resulta mesmo "dentro" dos looks deste Inverno....!!!

4 - Verniz Risque Jazz :

Este verniz da Risque - Jazz - é um tom de castanho chocolate de leite, com um toque metálico, muito bonito....!!! Tal como o Marrocos, este tom vai resultar bem com as roupas castanhas e camel que vão estar muito em uso neste Inverno....!!!!

2º conjunto de vernizes Risque :
(da esquerda para a direita : Verniz Risque Show, Verniz Risque Filete , Verniz Risque M. Butterfly , Verniz Risque New York)
1 - Verniz Risque Show :
Este verniz da Risque - Show - é um tom cremoso, que resulta bastante dificil de definir, mas que tem uma tonalidade verde com uma base bem cinzenta....mesmo um tom a não esquecer neste Inverno...!!!! Como este tom é mais "estranho", pesno que fica lindo se o conjugarmos com as gangas algo "gastas" que se vão usar nesta estação, bem como com os cabedais pretos e cinzentos claros (em calças ou blusões)....magnifico....!!!!

2 - Verniz Risque Filete :
Este verniz da Risque - Filete - é um tom bastante intenso de dourado, metálico e com bastante brilho...!!!! É fabuloso, porque é um tom um pouco mais "chamativo", mas que neste Inverno vai ficar lindo quando o usarmos com as nossas calças pretas e os nossos blusões pretos...fica mesmo fenomenal...!!!!

3 - Verniz Risque M. Butterfly :

Este verniz da Risque - M. Butterfly - é um dos tons mais "estranhos" da Risque, na minha opinião, já que resulta entre o castanho e o cinzento...mesmo original...!!!! É um tom metálico, mas que resulta bastante discreto e que tem a vantagem de se poder conjugar com qualquer tom de roupa....fica mesmo fenomenal nas unhas e conjuga muito bem com as roupas castanhas e cinza que se usam esta estação...!!!!

4 - Verniz Risque New York :
Este verniz da Risque - New York - é um tom mesmo importante de se ter este Outono-Inverno...!!! Resulta um tom cremoso de cinzento chumbo, bastante escuro e muito brilhante. Torna as mãos muito elegantes e pode ser usado em qualquer ocasião, conjugando muito bem com as roupa de tons afins, mas no fundo, fica bastante bem com qualquer tom de roupa que nos apeteça usar....!!!! Este, é para mim, um tom mesmo fundamental de ter na nossa colecção para a próxima estação...!!!!!
3º conjunto de vernizes Risque :

(da esquerda para a direita : Verniz Risque Tamara, Verniz Risque Poema, Verniz Risque Cabaret, Verniz Risque Revolution )

1 - Verniz Risque Tamara :

Este verniz da Risque - Tamara - é um tom bastante cremoso de vermelho "queimado", com uma base bem laranja escuro....é mesmo original....!!!! Este tom resulta muito bem no Inverno, com as nossas roupas castanhas e laranja escuro que se vêm nas colecções desta estação...!!!!

2 - Verniz Risque Poema :
Este verniz da Risque - Poema - é um tom que resulta entre o rosa framboesa e o vermelho...!!! É bastante mais rosa do que parece na fotografia, a máquina não consegue captar muito bem este tipo de tonalidades. Para mim, este tom é fabuloso e no Inverno vai "dar cartas", porque conjuga muito bem com as roupas camel, castanhas, rosa, vermelhas e pretas que se vão usar bastante....é um muito versátil...!!!!

3 - Verniz Risque Cabaret :

Este verniz da Risque - Cabaret - é um tom que resulta entre o rosa cereja e o vinho....mesmo muito bonito. É bastane cremoso e vai resultar muito bem no Inverno, com as nossas roupas rosa escuras, bordeaux, pretas e verdes escuras...fica muito bem....!!!!

4 - Verniz Risque Revolution :
Este verniz da Risque - Revolution - é um tom de castanho chocolate escuro, metálico e muito brilhante...tem até pequeninos brilhinhos dentro da própria formula....!!! É uma cor que resulta muito bem com as roupas castanhas e camel que se vão usar neste Outono-Inverno e também com as pretas....fica sempre fashion....!!!!


No geral, penso que estes tons aqui testados, são uma pequena amostra daqueles que se podem usar neste Outono-Inverno da marca Risque, já que existem sempre os tons clássicos que se podem usar em qualquer ocasião (como os beges, brancos leitosos, vermelhos e rosas clarinhos) e que conjugam sempre bem com todas as nossas roupas...!!! No entanto, na minha opinião, estes são aqueles que maior impacto terão na criação dos nossos looks e que mais fashion e elegantes nos tornarão....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), realmente o Andreia 67 é um tom que eu também adoro....e não resulta assim tão metálico quanto parece.....ainda bem que o vais comprar, porque deves gostar muito dele e é um tom que faz muita falta nesta estação....!!!! Em relação ao Andreia 99, é mesmo um tom lindo para este Inverno....eu acho que fica bem com tudo....!!! O Andreia 17, não resulta nada neon...tens de o experimentar que eu acho que deves gostar bastante,,,é um tom fabuloso de framboesa e resulta muito cremoso nas unhas....!!!!Fizeste bem em te precaveres com o Andreia 68....é um tom muito importante para os nossos looks.....!!!! Beijinhos grandes....e diverte-te nas comprinhas....!!!!

----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana'Space (muito obrigado!!!!), eu também concordo, o Andreia 83 é um tom muito bonito e que como resulta bem com todos os tons de roupa, é um tom necessário na nossa colecção....os brancos leitosos e clarinhos estão sempre na moda....não há como errar.....!!!! Beijinhos grandes...!!!!
----------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do meu post sobre os Andreia para este Inverno....espero que também gostes deste dos Risque....e, claro dos seguintes.....!!!! Realmente o Andreia 17 e o 68 são tons magnificos...eu francamente gosto de todos.....mas penso que estes que seleccionei no post são mesmo muito importantes para tornarmos os nossos looks ainda mais fashion neste Inverno....!!!! Em relação aos tons metálicos, eu penso que se começares a usar os tons mais escuros, é mais fácil habituares-te a eles e depois vais ver que até já gostas de outros tons....é uma questão de ires experimentando.....!!!!Beijinhos grandes e diverte-te a experimentar as cores de vernizes....!!!!
----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cristina (muito obrigado!!!!),obrigado por gostares do meu blog...espero que continues sempre a vir cá espreitar....!!!! Realmente o Andreia 68 é mesmo um tom lindo....eu penso que é intemporal e que resulta muito bem com as roupas que se vão usar neste Inverno....!!!! Eu penso que usar vernizes metálicos é uma questão de hábito, e para que nos habituemos devemos começar por usar tons mais escuros, que resultam sempre muito bem em todos os tipos de unhas e até parece que as tornam maiores....!!!!Beijinhos Grandes....e diverte-te a experimentar vernizes.....!!!!

----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do meu post sobre os Andreia para este Outono.Inverno, espero que também gostes deste sobre os Risque....!!!!! Claro que já fui ver a tua colecção dos Impala e da Extase....achei mesmo mesmo fenomenal....só os queria para mim também....!!!! É que eu acho que esses tons da Extase e da Impala, acabam por ser mais originais dos que os que a Risque tem lançado agora no mercado....é que são mesmo fabulosas...!!!! Estou mesmo desejosa de ver todos nas tuas magnificas unhas....!!!! Beijinhos grandes....!!!!

----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!),realmente esses Andreia que dizes, para mim, são fabulosos e mesmo importante para ter neste Outono-Inverno....!!!! Eu, também daria uma hipotese ao Cinza escuro.....vai usar-se muito agora, e é um tom que ajuda a criar um look bem elegante e fashion....!!!! Ainda bem que estás a gostar so secante da Andreia, eu até agora gosto bastante e acho que a aplicação até é fácil....!!!! Beijinhos grandes e boas comprinhas....!!!!

----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!!),que coincodência teres o Andreia 68 nas unhas agora....é mesmo bonito, não é....?!!!! Eu acho que o vais usar bastante este Inverno.....!!!! O Sephora Blue Saphire é um tom mesmo fabuloso...eu sou completamente "doida" por esse tom e até já tenho 3....é que o frasquinho é muito pequenino e eu uso-o bastante...!!!! Acho que é um tom que podes usar sempre, é intemporal e funciona bem quer de dia quer de noite...!!! Penso que se quiseres um look mais casual, podes combiná-lo com gangas e camisas brancas, e se quiseres um look mais fashion, podes combinar com umas camisolas que tenham alguns brilhinhos (que agora até se usam durante o dia...), e que sejam "dentro" dos mesmos tons do verniz....fica fabuloso...!!!! Beijinhos grandes e diverte-te a criar os teus looks....!!!!
----------------------------------------------------
Até amanhã, com mais uma parte das tendências deste Outono-Inverno....!!!!

1 comentário:

  1. Adoro o Revolution, o Show e o New York!!! Que linda selecção, fiquei com vontade de comprar vernizes risqué!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!