quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A minha Colecção de Vernizes Essence.....!!!!!

Hoje, a pedido da Arco Iris ,vou-vos mostrar todos os vernizes que tenho da marca Essence. Dividi-os em 5 partes, de acordo com o tipo de verniz - Multi Dimension XXXL Shine, Multi Dimension, Colour &Go, Caneta de verniz, Glitters e Colecções. Mas, vejam as cores que tenho e quais as que mais gostam :



1 - Essence Multi Dimension XXXL Shine :


. Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 19 Rock'N'Roll :


. Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 29 Glam Girl :

. Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 42 Dress to Party :

. Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 43 Glam Style :

. Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 44 Object Of Desire :

. Essence Multidimension XXXL Shine Numero 45 So Wanted :

. Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 46 Insider :

. Essence Multidimension XXXL Shine Numero 53 All Access :


2 - Essence Multi Dimension :

. Essence Multi Dimension Numero 28 Why Not? :

. Essence Multi Dimension Numero 36 Superstar :

. Essence Multi Dimension Numero 37 Most Wanted :
. Essence Multi Dimension Numero 38 Obsession :

. Essence Multi Dimension Numero 40 Groovy :



3 - Essence Colour&Go :
. Essence Colour&Go Numero 02 White Secret :

. Essence Colour&Go Numero 06 Disco Glam :

. Essence Numero 07 Rock it Baby :

. Essence Colour&Go Numero 09 Get The Fever :

. Essence Colour&Go Numero 10 Ready For Action :

. Essence Colour&Go Numero 11 So Glamourous :

. Essence Colour&Go Numero 12 Very Diva :

. Essence Colour&Go Numero 13 Shocking Blue :

. Essence Colour&Go Numero 14 Rock Rebell :

. Essence Colour&Go Numero 15 Party On :

. Essence Colour &Go Numero 16 Sexy In Black :

. Essence Colour&Go Numero 17 Pool Party :

. Essence Colour&Go Numero 18 Check Me Out :

. Essence Colour&Go Numero 19 Vip Appeal :

. Essence Colour&Go Numero 20 Go Wild :


4- Caneta Verniz Essence :

. Essence Click & Colour Numero 04 Hot Coral :



5 - Glitters :

. Essence Multi Dimension Numero 19 Rock'n'Roll :

. Essence Nail Art Numero 01 Glitter Deluxe :

. Essence Nail Art Numero 02 Shiny Star :

. Essence Colour&Go Numero 04 Space Queen :

. Essence Endurecedor Glitter Nail Hardener :

6 - Colecções :

- Colecção Essence 50'S Fever :

. Essence Numero 01 Love me Tender :

. Essence Numero 02 Rockabilly :

. Essence Numero 03 Be-Bop-a-Lula :

- Colecção Essence Creamylicious :

. Essence Numero 01 Wild Berry Sorbet :

. Essence Numero 02 Raspberry Smoothie :

. Essence Numero 03 Iced Chai Latte :

. Essence Numero 04 Chocolate Shake :


- Colecção Essence Make a Wish :

. Essence Numero 01 Falling Star :

. Essence Numero 02 It's Magic :



Espero que tenham gostado dos tons......e espero que ajude nas vossas compras desta marca....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas para todas.....!!!!





----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), eu também ando para experimentar o efeito marmorizado nas unhas desde que a Ana o usou.....é só ter um pouco mais de tempo e acho que vou fazer como ela, com tons de rosinha....!!! Acho muito bem que experimentes e depois se quiseres partilhar connosco, estás á vontade....!!!! Eu estou mesmo maravilhada com o tom de verde do verniz Essence Numero 53 All Access , nem acredito que é um tom mesmo verde escuro e como dizes, não resulta nada indiscreto.....!!!! Eu estou mesmo "inclinada" a usá-lo neste Natal.....!!!! Experimenta que és capaz de gostar do tom, porque como resulta mais escuro, fica muito elegante nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------

To answer Hapi's comment (thank you!!!!), i hope you liked my blog and that you come here more often....!!!! Kisses....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Teresa (muito obrigado!!!), acho que fizeste muito bem em comprar o Exfoliante de Cuticulas da OPI, para mim é mesmo um produto milagroso....!!!! Eu tenho o SOS Nail Savers Cuticle Oil da Essence, mas ainda não experimentei esse que dizes que é um Oleo para Cuticulas. Eu penso que te referes a um que tem uma embalagem igual a um verniz.....eu penso que é capaz de ser igual, só que menos concentrado, porque parece que há-de ser um pouco mais liquido que o da besnaga (aquele eu tenho...). Mas, na minha opinião, penso que o efeito final deve ser bastante parecido....!!!! No entanto, se quiseres comprar online o que eu tenho, podes tentar no site http://www.funfashion.pt/ que eles lá têm (tens de ir a Maquilhagem, Unhas, Cuidado com Unhas e depois está na 10ªpágina) e também são portugueses. Espero ter ajudado....Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), eu sou uma fã incondicional do San Francisco da Sinful.....nem acredito que a Essence lançou um tom similar, porque desde que vi esse verniz da Sinful que ando mesmo "doida" á procura de algum que o pudesse substituir.....mas é mesmo muito dificil, porque o tom de verde desse verniz é mesmo fabuloso....!!!! Estou a ver que se calhar também vais usar um verdinho neste Natal......eu acho que fica muito original e muito bonito nas unhas.....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maiko (muito obrigado!!!), acho que fazes uma excelente aquisição....este verniz da Essence (All Access) é um verde tão lindo......que só apetece ter todos os da prateleira da Parafarmácia.....!!!! Eu já tenho dois, porque nunca se sabe.....pode esgotar e também trouxe os ultimos que estavam na prateleira da loja......por isso é melhor seres rápida a ir comprar....!!!! Mas, no Natal um verniz vermelho com glitter dourado também fica muito giro.....só que se juntares um pouco de verde nas unhas, fica também muito natalicio....!!!! Depois diz se o conseguiste comprar e quais os produtinhos que compraste da Essence.....eles são todos tão giros....!!!! Eu também comprei os conjuntos de Rimmel e Eyeliner novos que sairam agora, nas cores Roxo e Azul e adorei......o rimmel deixa as pestanas com uma ligeira tonalidade de roxo ou azul e os eyeliners são bastante faceís de aplicar....adorei e acho que ainda vou comprar o verde, por causa do Natal....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manu (muito obrigado!!!), é verdade....eu também saio sempre das lojas de vernizes com a carteira muito mais leve.....mas tem de ser.....não se pode resistir a cores como este verde da Essence....!!!! Vais ver que se o comprares, depois de o aplicares vais gostar imenso da cor.......como o tom é escuro, não resulta indiscreto e fica até muito elegante....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nas comprinhas......!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Knit (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da sugestão do Essence All Access para o Natal...eu acho que é um tom que vai ficar mesmo bonito nessa altura....apesar de eu gostar dele sempre.....é muito discreto e bastante elegante....acho que o devias mesmo experimentar.....!!!! Em relação ás perguntinhas que fazes, eu apenas sei o seguinte :
-Para tirar as manchas das unhas, eu quando isso me acontece, limo-as por cima, como se estivesse a poli-las. No entanto, não se deve fazer isto muitas vezes porque enfraquece as unhas e deixa-as mais fininhas. Por isso, o melhor a fazer é usar uma boa base por baixo das cores mais fortes de verniz, com os quais, ás vezes, isso poderá acontecer.
- Em relação a uma boa base para usares por baixo do verniz, eu a que mais gosto e que uso já há bastante tempo é a Base Fortificante da Andreia. É muito raro acontecer-me ter as unhas manchadas pelo verniz, por isso, recomendo esta base que não deixa que isso aconteça com tanta facilidade.
Espero que ajude.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nicas (muito obrigado!!!), muito obrigado pelos parabéns por ter ganho mais um Selinho...eu gosto muito destes miminhos....!!!! Em relação aos Quick Nails Repair Pads da Essence, eu nunca experimentei os dessa marca, mas já uma vez usei outros de uma outra marca e não consegui que funcionasse bem....!!!! Eram uma especie de autocolantes que se colocavam na zona onde a unha estava falhada e evitavam que isso se notasse até que a unha crescesse o suficiente para colmatar essa quebra. No entanto, quando o aplicava, o material de que era feito, desfiava e deixava bocados de uma especie de papel nas unhas......era horrivel, até porque depois agarrava-se a tudo em que eu mexia e ainda era pior do que cortar a unha....!!!! Por isso, a minha experiência com este tipo de produtos não é muito boa e eu não comprei esses da Essence, exactamente por causa disso, logo, não posso dizer se são iguais ou não......!!! Esses Nail Repair Pads custam 1,99 Euros e existem nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente (Oeiras Parque, C.C.Colombo e Dolce Vita Tejo, entre outros....) e online podes comprar, por exemplo, em http://www.koolcosmeticos.com/ e http://www.funfashion.pt/. Espero que te tenha ajudado, apesar de como ainda não experimentei não poder mesmo dizer se é bom ou não......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------
Até Amanhã!!!!

7 comentários:

  1. São lindooosssss!
    A essence tem cores fantásticas! :)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Segui o teu conselho em relação aos vernizes Andreia e................já os tenho!!!! Agora já posso dar largas à imaginação. E foram super em conta, nas lojas de certeza que não conseguiria aquele preço.Obrigada pela dica.
    A tua colecção de venizes Essence é muito bonita, parabéns pelo bom gosto.
    Biejinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá

    tem ai alguns que são mesmo lindos.

    Mas é facil comrpar dessa marca? É que eu costumo comprar os meus da Risque em qualquer loja dos chines, mas da Essence nunca vi.
    Onde os compra?
    Bjs
    alice

    ResponderEliminar
  4. Que colecção linda... quem me dera :P eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que linda colecção. Por acaso não tinhas o Late at Night. Acho que foi aqui que o vi, ou estou enganada?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns,pois são todos muito bonitos!
    Tenho imensos produtos da Essence, mas quanto aos vernizes nas minhas unhas não duram muito!
    Tenho o xxxl nº29 Glam Girl e em mim não dura um dia,apesar de adorar a cor!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pelo tempo que perdeste a fazer isto!! Tenho andado um bocado ocupada e só hoje é que consegui vir mas adorei!! As cores são mesmo lindas apesar de algumas já não se fazerem!!
    Muitos beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!